[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // S3 FRONT BUMPER!!!! (Pag.151 e 153)

anda mas'é sem matrícula pahh!
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // S3 FRONT BUMPER!!!! (Pag.151 e 153)

ou entao anda com ela em cima do tablier..
estilo bad boy :p :p

As minhas matrículas sempre andaram coladas... até ontem :p

Com um banho de pressão, a matrícula da frente começou a "levantar"

Resultado: Anda metida no p/brisas junto ao volante :p à street!

jxux uma das coisas em que eu apostava no teu caso era nisto:
http://www.swiftmotorsports.com/pro...=3922&osCsid=b1550425ba379cf543d7fb26b7164943

Já tens meio caminho andado, ficava brutalllllllllllllllllllllllllllllll!


lol .
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // S3 FRONT BUMPER!!!! (Pag.151 e 153)

Seus benenososss!!!

Só me querem ver é a gastar €€ ou entao a apanhar multas :p:p:p:p
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // S3 FRONT BUMPER!!!! (Pag.151 e 153)

Ja que tens o para choques fibrado porque nao inventas tipo uma "caixa" para enfiares a matricula...
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // S3 FRONT BUMPER!!!! (Pag.151 e 153)

Ja que tens o para choques fibrado porque nao inventas tipo uma "caixa" para enfiares a matricula...

yah pah arranjas uma caixa tipo akelas da fruta em madeira pah ficava ai a matar mesmo :D:D:D
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // S3 FRONT BUMPER!!!! (Pag.151 e 153)

oh jxux n inventes mt, poe a matricula com o look mais de origem possivel até pq o facto de teres alguns componentes fibrados já te vai dar a exclusividade que pretendes.

poe isso depressa pah :p
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // S3 FRONT BUMPER!!!! (Pag.151 e 153)

oh jxux n inventes mt, poe a matricula com o look mais de origem possivel até pq o facto de teres alguns componentes fibrados já te vai dar a exclusividade que pretendes.

poe isso depressa pah :p

Concordo, nada melhor que a matrícula no sítio dela num belo pára-choques.
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // S3 FRONT BUMPER!!!! (Pag.151 e 153)

Ja que tens o para choques fibrado porque nao inventas tipo uma "caixa" para enfiares a matricula...

Não me vou safar com invenções... vou ter que por ali a matricula... a ideia de dar pa tirar na boa era so mesmo porque para as fotos, o carro sem matricula, com o choques lisinho ficava brutal!!!
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // S3 FRONT BUMPER!!!! (Pag.151 e 153)

oh jxux n inventes mt, poe a matricula com o look mais de origem possivel até pq o facto de teres alguns componentes fibrados já te vai dar a exclusividade que pretendes.

poe isso depressa pah :p

Ainda vai demorar um tempinho, tirar a fibra e pintar e tal e coiso... mas o que interessa é que já faltou mais :twisted:
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // S3 FRONT BUMPER!!!! (Pag.151)

Tira ai foto ao meu e mete ai para eu ver tbm... lol o teu ta fixe! cm o lip deve ficar msm espetaculo.
abraços amigo
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // S3 FRONT BUMPER!!!! (Pag.151)

Tira ai foto ao meu e mete ai para eu ver tbm... lol o teu ta fixe! cm o lip deve ficar msm espetaculo.
abraços amigo

O lip no choques do S3 ainda fica melhor que no choques normal do A3 :twisted:
 
Back
Top