[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // S3 FRONT BUMPER!!!! (Pag.151 e 153)

:p:p:p:p

Quanto á matricula faz como eu colei com cola quente e nunca mais saiu...agora se quiseres andar a tirar e a meter (a matricula claro:D) uma cola de dupla face da 3M (ha e não dos xinocas:D) fica impecavel;)

O problema é se a cola tira o vernis do choques... eu as argolas atras e os centros das jantes estao coladas com uma cola dupla face de marca... o que é certo é que ainda lá está tudo... e já usei essa cola para colar umas cenas no choques traseiro, e saiu bem até... tou com essa na cabeça... mas logo se ve ;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // S3 FRONT BUMPER!!!! (Pag.151 e 153)

as ideias para o meu argolinhas tem sido a maior parte daqui do amigo tiago que em um argolas mesmo a maneira!!:pray:

vai kero ver essa frente s3 no lugar, vai ficar brutal amigo ;D

força nisso
cmprts
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // S3 FRONT BUMPER!!!! (Pag.151 e 153)

Thanks

O volante, é so fazeres a transferencia dos €uros que tambem to oferecem pela certa :p:p:p

Abraço

Ja tou me a informar para adquerir um desses tambem, mas vai se ver ainda... O preço do volante é que vai falar, vamos a ver... :assobio:
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // S3 FRONT BUMPER!!!! (Pag.151 e 153)

faz como eu t digo fazes uns suportes a fazer L a apertarem por baixo e matricula colas com dupla face nos suportes depois kuando kiseres tirar sai tudo junto
o do meu irmao com o xoques do r32 tb esta assim e digot ja e o melhor
kuando foi a concentraçao foi 5m e ja tava fora depois tive k vir ca fora lavar o carro mais 5m e ja estava no sitio d novo
no meu e assim k vou fazer tb
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // S3 FRONT BUMPER!!!! (Pag.151 e 153)

faz como eu t digo fazes uns suportes a fazer L a apertarem por baixo e matricula colas com dupla face nos suportes depois kuando kiseres tirar sai tudo junto
o do meu irmao com o xoques do r32 tb esta assim e digot ja e o melhor
kuando foi a concentraçao foi 5m e ja tava fora depois tive k vir ca fora lavar o carro mais 5m e ja estava no sitio d novo
no meu e assim k vou fazer tb

:S mete lá fotos disso
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // S3 FRONT BUMPER!!!! (Pag.151 e 153)

assim "ao longe" até me convence!
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // S3 FRONT BUMPER!!!! (Pag.151 e 153)

as ideias para o meu argolinhas tem sido a maior parte daqui do amigo tiago que em um argolas mesmo a maneira!!:pray:

vai kero ver essa frente s3 no lugar, vai ficar brutal amigo ;D

força nisso
cmprts

Obrigado amigo...

O 8l já é um carro lindo por si só... uma afinação aqui e ali e fica no ponto :twisted:

Hoje já fui deixar o choques ao meu mecanico que por acaso é aqui do forum (pratinhol) em prencipo sexta ou segunda já o tenho :twisted:
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // S3 FRONT BUMPER!!!! (Pag.151 e 153)

faz como eu t digo fazes uns suportes a fazer L a apertarem por baixo e matricula colas com dupla face nos suportes depois kuando kiseres tirar sai tudo junto
o do meu irmao com o xoques do r32 tb esta assim e digot ja e o melhor
kuando foi a concentraçao foi 5m e ja tava fora depois tive k vir ca fora lavar o carro mais 5m e ja estava no sitio d novo
no meu e assim k vou fazer tb

Eu não tenho jeiteira nenhuma... mas isso logo se ve... o que interessa é que o choques vá ao sitio :twisted:
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // S3 FRONT BUMPER!!!! (Pag.151 e 153)

Agora vou ter que dividir espaço com outro charuto...Estou me a ver a andar de patins mais tempo que o previsto :p
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // S3 FRONT BUMPER!!!! (Pag.151 e 153)

Agora vou ter que dividir espaço com outro charuto...Estou me a ver a andar de patins mais tempo que o previsto :p

Vai lá e aprecia a beleza das jantes :p:p:p:p

Não te preocupes que da tempo para os dois hehe
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // S3 FRONT BUMPER!!!! (Pag.151 e 153)

VAmos ver se da...senao tenho que ir para la trabalhar...monto te o parachoques :D
 
Back
Top