[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // S3 FRONT BUMPER!!!! (Pag.151 e 153)

heheheh, voçês são terriveis..., o rapaz pede uma opinião e aqui o people só mete é veneno.... :)
A matricula deverá ser / tentar ser posta na posição normal delas, isto para não chamares mais á atenção.
Já tens o carrinho o suficiente para chamares a atenção aos nossos "amigos"...., não queiras mais.....
Boa sorte nisso.
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // S3 FRONT BUMPER!!!! (Pag.151 e 153)

..Já tens o carrinho o suficiente para chamares a atenção aos nossos "amigos"...., não queiras mais.....

nao sei porque dizes isso..
acho que a unica coisa que podera chamar a atençao é o facto de tar rebaixado..
que é algo que por norma os senhores da farda azul num costumam implicar..
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // S3 FRONT BUMPER!!!! (Pag.151 e 153)

nao sei porque dizes isso..
acho que a unica coisa que podera chamar a atençao é o facto de tar rebaixado..
que é algo que por norma os senhores da farda azul num costumam implicar..

Isso é o que tu sabes:p:p:p
Se colocar a lista das coisas que ele tem ilegal é de chamar bem a atenção dos nosso amigos....

























jantes sem estar homolgadas no livrete,rebaixamento,farois de tras a vermelho,etc:assobio::assobio::D
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // S3 FRONT BUMPER!!!! (Pag.151 e 153)

Isso é o que tu sabes:p:p:p
Se colocar a lista das coisas que ele tem ilegal é de chamar bem a atenção dos nosso amigos....

jantes sem estar homolgadas no livrete,rebaixamento,farois de tras a vermelho,etc:assobio::assobio::D


ta calado pah :p

e os farois de tras ja estao d'orige outra vez..
ve-se mesmo que nao andas atento :D
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // S3 FRONT BUMPER!!!! (Pag.151 e 153)

Óh blingboy, andas a durmir ou k?? :p:p:p:p:p:p:p:p

O que chama mais á atenção no carro é mesmo as jantes escuras e estar rebaixado. Mas quando elas tiverem legais, já não tenho que me preocupar... quanto ao rebaixamento, é de origem... é um sline :p:p:p:p

Os farois tirei para evitar "chamadas de atenção"...

Agora quanto á matricula, vai ficar no sitio dela, centrada... a questao é que queria-a prender de forma a que fosse facil retirar para as photo sessions :D
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // S3 FRONT BUMPER!!!! (Pag.151 e 153)

heheheh, voçês são terriveis..., o rapaz pede uma opinião e aqui o people só mete é veneno.... :)
A matricula deverá ser / tentar ser posta na posição normal delas, isto para não chamares mais á atenção.
Já tens o carrinho o suficiente para chamares a atenção aos nossos "amigos"...., não queiras mais.....
Boa sorte nisso.

Beneno é pouco :p:p:p:p
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // S3 FRONT BUMPER!!!! (Pag.151 e 153)

Bonito projecto, belas mods xD aquele volante fica a matar, anda tudo a adquerir volante sirocco :confused: será que andem a oferecer volantes siroccos ;D quero um tambem lolol
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // S3 FRONT BUMPER!!!! (Pag.151 e 153)

Óh blingboy, andas a durmir ou k?? :p:p:p:p:p:p:p:p

O que chama mais á atenção no carro é mesmo as jantes escuras e estar rebaixado. Mas quando elas tiverem legais, já não tenho que me preocupar... quanto ao rebaixamento, é de origem... é um sline :p:p:p:p

Os farois tirei para evitar "chamadas de atenção"...

Agora quanto á matricula, vai ficar no sitio dela, centrada... a questao é que queria-a prender de forma a que fosse facil retirar para as photo sessions :D

ele é assim..
é o bling bling que lhe ofusca os olhos e ele depois num ve bem :p

a matricula..
utiliza uns imans ou entao colas umas chiclas :p
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // S3 FRONT BUMPER!!!! (Pag.151 e 153)

:p:p:p:p

Quanto á matricula faz como eu colei com cola quente e nunca mais saiu...agora se quiseres andar a tirar e a meter (a matricula claro:D) uma cola de dupla face da 3M (ha e não dos xinocas:D) fica impecavel;)
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // S3 FRONT BUMPER!!!! (Pag.151 e 153)

Bonito projecto, belas mods xD aquele volante fica a matar, anda tudo a adquerir volante sirocco :confused: será que andem a oferecer volantes siroccos ;D quero um tambem lolol

Thanks

O volante, é so fazeres a transferencia dos €uros que tambem to oferecem pela certa :p:p:p

Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 8l .: Silber-Projekt :. // S3 FRONT BUMPER!!!! (Pag.151 e 153)

ele é assim..
é o bling bling que lhe ofusca os olhos e ele depois num ve bem :p

a matricula..
utiliza uns imans ou entao colas umas chiclas :p

:p:p:p:p

Têm é que ser Trident quer com as chinocas não vai lá :D
 
Back
Top