[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Foto em photoshop, que dizem??..(pag.10)

XZONE disse:
ate gostei de ver as jantes..
o tecto é que ficou esquesito.. :roll:
pinta os espelhos de preto tambem a ver como fica.. ;)

A ver se logo faço isso... mas tambem acho que o tejadilho ficou esquesito por essa cor ser estranha .... :roll:
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Foto em photoshop, que dizem??..(pag.10)

jxux disse:
A ver se logo faço isso... mas tambem acho que o tejadilho ficou esquesito por essa cor ser estranha .... :roll:

deve ser disso ;)
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Foto em photoshop, que dizem??..(pag.10)

Não gostei muito acho que se o carro fosse branco talvez caísse melhor (na rua dos meus pais há um Sportback novo, branco com o tecto panorâmico todo em preto e é um espectáculo) e depois perde um pouco a originalidade do 8L, na revenda também vai ser um detalhe subjectivo, mas se gostas é o que interessa e isso é que conta, boas mods
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Ajuda com o catalisador... (pag.9)

jxux disse:
Que acham?????

imagemwn.jpg


Gostei bastante muito sinceramente...
tecto preto mt fixe...de resto n gosto..essas jantes para mim so ficam bem na cor original..o simbolo audi sempre cromado..lol..e o spoiler da frente fica bastante bem mas eu gosto do ver tudo preto e depois pintado e perigoso pk qualquer roçadela e la vai uma pintura.......continua k tens grande maquina..eu nos proximos dias vou rebaixar o resto ao meu..............estrondo..
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Foto em photoshop, que dizem??..(pag.10)

Sergioj disse:
Não gostei muito acho que se o carro fosse branco talvez caísse melhor (na rua dos meus pais há um Sportback novo, branco com o tecto panorâmico todo em preto e é um espectáculo) e depois perde um pouco a originalidade do 8L, na revenda também vai ser um detalhe subjectivo, mas se gostas é o que interessa e isso é que conta, boas mods

se fossemos a pensar assim nunca alteravamos nada nos carros.. ;)
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Foto em photoshop, que dizem??..(pag.10)

Sergioj disse:
Não gostei muito acho que se o carro fosse branco talvez caísse melhor (na rua dos meus pais há um Sportback novo, branco com o tecto panorâmico todo em preto e é um espectáculo) e depois perde um pouco a originalidade do 8L, na revenda também vai ser um detalhe subjectivo, mas se gostas é o que interessa e isso é que conta, boas mods

Em carros brancos fica no ponto, mas em cinzas tambem fica fixe... tens o exemplo do egasrs... isso da revenda nao me preocupa pois se este se portar bem vai ficar para a maria....
Mas é isso mesmo que se quer as voxas opinioes ;)
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Ajuda com o catalisador... (pag.9)

joao49 disse:
tecto preto mt fixe...de resto n gosto..essas jantes para mim so ficam bem na cor original..o simbolo audi sempre cromado..lol..e o spoiler da frente fica bastante bem mas eu gosto do ver tudo preto e depois pintado e perigoso pk qualquer roçadela e la vai uma pintura.......continua k tens grande maquina..eu nos proximos dias vou rebaixar o resto ao meu..............estrondo..

As jantes tive esta ideia de pintar de preto pois queria umas rs6 em preto, mas como isto tá mau€€€€ esta era uma opção economica e diferente pois nunca vi nehum com umas destas em preto montadas.... quanto a pintar as partes de baixo, ao inicio não achava piada nenhuma, mas á um user que tem um a3 cinza que pintou e ficou impec, até comentaste no projecto dele a dizer que o rebaixamento tava bue louco...
Mas é isso que se quer, opinioes ;)
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Ajuda com o catalisador... (pag.9)

jxux disse:
As jantes tive esta ideia de pintar de preto pois queria umas rs6 em preto, mas como isto tá mau€€€€ esta era uma opção economica e diferente pois nunca vi nehum com umas destas em preto montadas.... quanto a pintar as partes de baixo, ao inicio não achava piada nenhuma, mas á um user que tem um a3 cinza que pintou e ficou impec, até comentaste no projecto dele a dizer que o rebaixamento tava bue louco...
Mas é isso que se quer, opinioes ;)
para mim uma bela coladela ja diz mt do carro........
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Ajuda com o catalisador... (pag.9)

joao49 disse:
para mim uma bela coladela ja diz mt do carro........

Tem é que ser bem feita, e ter-se muita paciencia e umas boas costas para se aguentar os saltos :D
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Ajuda com o catalisador... (pag.9)

jxux disse:
Tem é que ser bem feita, e ter-se muita paciencia e umas boas costas para se aguentar os saltos :D
yap........mas e na boa..o meu ja tem menos 4cm do mk original mas ainda vai ficar com menos 2..e para ficar rente ao pneu..assim sim...
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Ajuda com o catalisador... (pag.9)

joao49 disse:
yap........mas e na boa..o meu ja tem menos 4cm do mk original mas ainda vai ficar com menos 2..e para ficar rente ao pneu..assim sim...

Fica logo outra cena... o meu ficou rebaixado so por ter jantes 18... se o manda-se mais a baixo ficava muito mais bonito, mas já assim como tá roça num estacionamento da Media markt aki da zona kuanto mais se tivexe mais baixo... e sendo carro de dia á dia á fdd.
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Foto em photoshop, que dizem??..(pag.10)

2 fotos tiradas hoje há noite

fghi.jpg


210820091076.jpg


Quero cortar o spoiler traseiro para por uma ponteira leon cupra style... para as zonas de Lisboa/Oeiras aconselham alguma casa para me cortar o spoiler? É que tenho medo que uma Manel qualquer me fo"#$ o spoiler todo... e ja agora onde compro ponteiras da iepower...?

;)
 
Last edited:
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Foto em photoshop, que dizem??..(pag.10)

jxux disse:
2 fotos tiradas hoje há noite

fghi.jpg


210820091076.jpg


Quero cortar o spoiler traseiro para por uma ponteira leon cupra style... para as zonas de Lisboa/Oeiras aconselham alguma casa para me cortar o spoiler? É que tenho medo que uma Manel qualquer me fo"#$ o spoiler todo... e ja agora onde compro ponteiras da iepower...?

;)

Faz o que eu vou fazer...vou cortar eu...nem que demore 1 ano mas ao menos aquilo vai ficar perfeito :twisted: :twisted: :twisted: :p :p :p
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Fotos novas... Ajuda ponteira....

Mas eu não tenho habilidade nenhuma... sou um trapalhao do car#$% :D :D
 
Back
Top