[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Fotos novas... Ajuda ponteira....

jxux disse:
Mas eu não tenho habilidade nenhuma... sou um trapalhao do car#$% :D :D

Não é preciso ser trapalhão...fazes o seguinte com um marcador marcas por onde queres cortar depois com uma serra de cortar ferro é so cortar...por fim uma lima ajeita-se as arestas ;) ;) ;)
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Fotos novas... Ajuda ponteira....

koolboy disse:
Não é preciso ser trapalhão...fazes o seguinte com um marcador marcas por onde queres cortar depois com uma serra de cortar ferro é so cortar...por fim uma lima ajeita-se as arestas ;) ;) ;)

Não me meto nisso... quero que fique mesmo bem entao vou deixar alguem que tenha experiencia fazer... o TDI indicou-me uma casa que diz ser fixe... vou exprimentar la.
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Fotos novas... Ajuda ponteira....

O belo do serviço :evil: :evil: :evil: :evil:

24082009439.jpg


O mecanico disse-me que não á ipotese de reparar sem pintar...

Entao pediu.me 110€ ou 120€ por arranjar a móssa e pintar a bagagem...
Tá dentro do preço??

Abraço
 
Last edited:
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Fotos novas... Ajuda ponteira....

Tchi como fizeste isso?

Eu se fosse a ti desfardava por dentro e tentava meter a chapa para fora e depois com massa de polir tentava disfarçar...não ficava a 100% mas ja era uma coisa boa :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Fotos novas... Ajuda ponteira....

koolboy disse:
Tchi como fizeste isso?

Eu se fosse a ti desfardava por dentro e tentava meter a chapa para fora e depois com massa de polir tentava disfarçar...não ficava a 100% mas ja era uma coisa boa :roll: :roll: :roll: :roll:

Foi no estacionamento do trabalho num caixote do lixo que está pendurado num poste, estaciono la todos os dias... :evil: :evil: :evil: La se vai a gita que ia servir para pintar os plasticos dos xoques... CARAI#$%&

Era essa a minha ideia... mas vincou bastante... até se nota que a porta em baixo esta um pouco mais levantada do que do outro lado.
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Fotos novas... Ajuda ponteira....

jxux disse:
Foi no estacionamento do trabalho num caixote do lixo que está pendurado num poste, estaciono la todos os dias... :evil: :evil: :evil: La se vai a gita que ia servir para pintar os plasticos dos xoques... CARAI#$%&

Era essa a minha ideia... mas vincou bastante... até se nota que a porta em baixo esta um pouco mais levantada do que do outro lado.

Eu se fosse a ti tentava porque não perdia nada, ate podia ser que fosse ao sitio ;) ;) ;)
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Fotos novas... Ajuda ponteira....

koolboy disse:
Eu se fosse a ti tentava porque não perdia nada, ate podia ser que fosse ao sitio ;) ;) ;)

Vou ver se trato disso... mas ta muito vincado... mas como disses-te não perco nada...
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Fotos novas... Ajuda ponteira....

jxux disse:
Vou ver se trato disso... mas ta muito vincado... mas como disses-te não perco nada...

Se fosses aqui de perto fazia-te isso ;) ;) ;)
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Fotos novas... Ajuda ponteira....

jxux disse:
O belo do serviço :evil: :evil: :evil: :evil:

24082009439.jpg


O mecanico disse-me que não á ipotese de reparar sem pintar...

Entao pediu.me 110€ ou 120€ por arranjar a móssa e pintar a bagagem...
Tá dentro do preço??

Abraço
:eek: :eek: :eek: :eek:
Foi mesmo um lindo serviço....
Isso acontece...
Eu tb ja marquei o xoques traseiro por causa duma arvore onde estaciono todos os dias...
Mas naquele dia fiz mais um coto de marcha-atrás a mais e pum...
Sorte a minha que foi devagar...
Massa de polir e ja ta... quase que nem se nota....

Boa sorte... na reparação...
Cumps
8)
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Lindo serviço.... :(

Eu não inventava, é preferível, caso não possas já, esperar mais um mês ou k e mandar isso pro chapeiro pra pôr direito(caso dê) e pintar a mala... Andares a tentar disfarçar ainda vai piorar as coisas.. Da maneira que ficou isso, nunca consegues disfarçar..
A maior parte dos chapeiros têm aquelas máquinas que dão uns pontos à chapa e a puxam pra fora do lado de fora, nem têm de desfardar nada por dentro..

Boa sorte com isso e mais cuidado a partir de agora... Pois basta um descuido e está "o caldo entornado" ;)
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Fotos novas... Ajuda ponteira....

ArquiA3 disse:
:eek: :eek: :eek: :eek:
Foi mesmo um lindo serviço....
Isso acontece...
Eu tb ja marquei o xoques traseiro por causa duma arvore onde estaciono todos os dias...
Mas naquele dia fiz mais um coto de marcha-atrás a mais e pum...
Sorte a minha que foi devagar...
Massa de polir e ja ta... quase que nem se nota....

Boa sorte... na reparação...
Cumps
8)

Olhem quem é ele!!! :p :p

Td bem contigo??

Pois tiveste mesmo mais sorte que eu... paciencia... o que me deixa mais lixado é que foi mesmo na altura que ia fazer mais 2 mod´s... ou seja o que vou pagar por este arranjo é o mesmo que vou pagar por uma das mod´s :evil: :evil: :evil:

Mas paciencia... hajam €uros e mod´s!!!

:D
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Lindo serviço.... :(

EgasRS disse:
Eu não inventava, é preferível, caso não possas já, esperar mais um mês ou k e mandar isso pro chapeiro pra pôr direito(caso dê) e pintar a mala... Andares a tentar disfarçar ainda vai piorar as coisas.. Da maneira que ficou isso, nunca consegues disfarçar..
A maior parte dos chapeiros têm aquelas máquinas que dão uns pontos à chapa e a puxam pra fora do lado de fora, nem têm de desfardar nada por dentro..

Boa sorte com isso e mais cuidado a partir de agora... Pois basta um descuido e está "o caldo entornado" ;)

Yap na quinta já vou deixar la o carro para me tratarem disso... ele falou-me nessa maquina... pode ser que assim me faça desconto na pintura das partes baixas do carro :p :p
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Lindo serviço.... :(

E preciso ter azar, mas n e assim tao grave ta descansado.
Como ja disseram e melhor n mexeres pk a maioria dos bate chapas recusa-se a mexer em carro q os donos andaram la a bater e tentar puxar pra fora, pq fica inxado e da o dobro do trabalho.
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Lindo serviço.... :(

Fábio_Alves disse:
E preciso ter azar, mas n e assim tao grave ta descansado.
Como ja disseram e melhor n mexeres pk a maioria dos bate chapas recusa-se a mexer em carro q os donos andaram la a bater e tentar puxar pra fora, pq fica inxado e da o dobro do trabalho.

Acontece... :( Não vou mexer... era pa ter deixado o carro hoje a arranjar mas como amanha de manha vou meter a ponteira :twisted: e o trabalho nao está propicio a dar muitas folgas so consigo deixar o carro a pintar quinta dia 11 de setembro...

O homem pediu-me 240€ para arranjar a bagagem, pintá-la, pintar as "partes baixas" e um para choques. Ta bom este valor?? :roll: :roll:

Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Lindo serviço.... :(

Hoje foi dia de montar a ponteira iepower...

Aqui ficam as fotos
28082009442.jpg


Corte do spoiler
28082009453.jpg


Foto de como ficou



Fotos de telele nunca sao grande coisa... mas é o que se arranja :D

Que acharam??
 
Last edited:
Back
Top