[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Ponteira oval montada (pag12)

Está 5 estrelas :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
ja tirei a minha duvida da pm :D :D :D
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Ponteira oval montada (pag12)

koolboy disse:
Está 5 estrelas :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
ja tirei a minha duvida da pm :D :D :D

:D :D :D

Respondi-te á mesma... tambem fiquei com a duvida... mas quando me cortaram as pontas do escape anterior e meti este so pa ver como ficava decidi-me logo. Gostei bastante foi do atendimento, o rapaz esteve á volta do corte no spoiler durante 50 minutos... Foi mesmo impec.

Agora que cheguei a casa reparei que a ponteira estava um pouco mais chegada para a esquerda, mas como tava quente ainda não indireitei...
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Ponteira oval montada (pag12)

a ponteira é bonita mas acho que é um bocado grande demais a meu ver :S :roll:

pode ser o efeito das fotos mas tb quem tem de gostar és tu e como gostaste isso é que importa ;)
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Ponteira oval montada (pag12)

VIA3 disse:
a ponteira é bonita mas acho que é um bocado grande demais a meu ver :S :roll:

pode ser o efeito das fotos mas tb quem tem de gostar és tu e como gostaste isso é que importa ;)

Pois é que fotos tiradas á la telele é fdd. :D

Yap eu gostei... mas ao vivo é sempre outra coisa, ora para melhor ora para pior... cada um tem o seu gosto...

A mim agradou-me bastante... agora so quero é que chegue dia 11 para ir pintar as partes baixas e arranjar a amolgadela na bagageira... ai sim vou tentar tirar umas fotos mais bacanas.

;)
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Ponteira oval montada (pag12)

boas como ja tinhamos falado o teu projecto esta mtu bom mesmo mas tenta tirar uma foto a trazeira mas mais longe para vermos como ficou a ponteira realmente no carro assim so temos uma ideia com uma foto mais longe tiramos outras conclusoes. abraço e continua
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Ponteira oval montada (pag12)

demon disse:
boas como ja tinhamos falado o teu projecto esta mtu bom mesmo mas tenta tirar uma foto a trazeira mas mais longe para vermos como ficou a ponteira realmente no carro assim so temos uma ideia com uma foto mais longe tiramos outras conclusoes. abraço e continua

Okapy... logo mais á tarde tiro... o problem é que a maquina tambem não é lá muito boa a captar promenores :D
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Ponteira oval montada (pag12)

Meu caro..tens ca uma maquinda..vi as alteraçoes desde o inicio..mt bem..isto é que foi o carro crescer..gostei das alteraçoes..agora mm pena o pequeno(grande) imprevisto..é sempre chato qnd essas coisas acontecem...mais qnd nao es tu a bater mas sim alguem que bate com o teu carro..foi o que aconteceu ha 2 semanas, minha namorada ia me buscar ao ginasio..bater com o parachoques traseiro num daqueles vasos de cimento..embora digam que é pouco, aquilo para mim ja esta mt feio mesmo..mas no fim desde mês vai levar pintura sim senhor e assim ja aproveito para retocar penas partes .. ;) ;) a males que veem por bem...

continuaçao de excelentes mod´s

Grande abraço
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Ponteira oval montada (pag12)

a ponteira é fixe..
mas echei um bocado grande de mais para o carro..
pode ser que com a pintura dos choques disfarce mais ;)
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Ponteira oval montada (pag12)

Brutal!!
Mesmo Grande a ponteira!
Curtia por uma assim po meu Thema, onde e que fizeste esse trabalho?
Cumps 8)
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Ponteira oval montada (pag12)

FLeao disse:
Meu caro..tens ca uma maquinda..vi as alteraçoes desde o inicio..mt bem..isto é que foi o carro crescer..gostei das alteraçoes..agora mm pena o pequeno(grande) imprevisto..é sempre chato qnd essas coisas acontecem...mais qnd nao es tu a bater mas sim alguem que bate com o teu carro..foi o que aconteceu ha 2 semanas, minha namorada ia me buscar ao ginasio..bater com o parachoques traseiro num daqueles vasos de cimento..embora digam que é pouco, aquilo para mim ja esta mt feio mesmo..mas no fim desde mês vai levar pintura sim senhor e assim ja aproveito para retocar penas partes .. ;) ;) a males que veem por bem...

continuaçao de excelentes mod´s

Grande abraço

:oops: :oops:

Obrigado pelo comentario... pois é uma chatice quando isto acontece... mas antes isto que bater noutro ou atropelar alguem e a culpa ser nossa...

Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Ponteira oval montada (pag12)

XZONE disse:
a ponteira é fixe..
mas echei um bocado grande de mais para o carro..
pode ser que com a pintura dos choques disfarce mais ;)

;)

O spoiler estando preto realça ainda mais a ponteira... quando tiver cinza pode ser que fique melhor, e tambem quando se pinta o spoiler trazeiro de cinza o carro parece ficar mais baixo... a ver vamos
Obrigado pelo comente ;)
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Ponteira oval montada (pag12)

YANNIS disse:
Brutal!!
Mesmo Grande a ponteira!
Curtia por uma assim po meu Thema, onde e que fizeste esse trabalho?
Cumps 8)

Boas...

Fiz em odivelas... numa casa de escapes em odivelas que um user aqui do forum indicou-me. Se não estou em erro chama-se L.M.A Escapes

Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Ponteira oval montada (pag12)

Bem fui tirar fotos mais de longe para o pessoal ver e continuar a deixar mais opinioes ;)

28082009461.jpg


29082009485f.jpg


;)
 
Last edited:
Back
Top