[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Limpeza das ponteiras de escape... (pag.7)

joao49 disse:
aquilo e mt simples meu..amanha s quiseres tento tirar uma foto a como o meu esta..atras ja tem galange..so s tem k meter falange no tubo e na linha k sai do motor e depois aparafusar e ta aço..qualquer casa de escapes faz isso na boa...e ate ganhas um bocado de barulho no motor fica assim com um somzinho porreiro mais agressivo mas nada de estupido...

O som é indiferente... so quero mesmo que ele se solte uma beca ;)
já fizeste algum comparativo com um 1.6 td d origem?
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Limpeza das ponteiras de escape... (pag.7)

jxux disse:
Para ver se o carro se soltava mais... e pelos vistos soltou-se... para quem tem um tdi é muito facil ganhar potencia, para nos que temos 1.6 a gasolina n é assim tao facil, desta forma todos os graozinhos contam...

Não percebeste,eu sou do voto de tirar o catalisador, ate quando for colocar as :assobio: :assobio: :assobio: vou mandar tirar o meu mas vou mandar colocar directo e depois com o catalisador velho abrir e colocar sobre aquele para na inspeção ver que tenho catalisador :p :p :p :p :p
Mas ja tiraste o teu?
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Limpeza das ponteiras de escape... (pag.7)

jxux disse:
O som é indiferente... so quero mesmo que ele se solte uma beca ;)
já fizeste algum comparativo com um 1.6 td d origem?
n por acaso n fiz nenhum comparartivo com ninguem mas comparei sozinho o antes e o depois...aqui a beira tem uma subida k e uma ic com pai5km e antes chegava ca acima a volta dos 160.....e depois de tirar o cat chego ca acima na boa mesmo a 170...........so por isso ja ves.........e mais rapido um bocado e em altas responde ainda mais rapido....o ponteiro da velocidade e sempre a vergar..lol...uma pergunta..PESSOAL VELOCIDADE MAXIMA K ATINGIRAM NO VOSSO 1.6??E UMA CURIOSIDADE MINHA..DEPOIS REVELO A MINHA VELOCIDADE...
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Limpeza das ponteiras de escape... (pag.7)

koolboy disse:
Não percebeste,eu sou do voto de tirar o catalisador, ate quando for colocar as :assobio: :assobio: :assobio: vou mandar tirar o meu mas vou mandar colocar directo e depois com o catalisador velho abrir e colocar sobre aquele para na inspeção ver que tenho catalisador :p :p :p :p :p
Mas ja tiraste o teu?
ISSO DA T TRABALHO MAS FICA BEM SO K VAIS ESTRAGAR UM CAT..um dia por algum motivo queres ter o carro stock e vais comprar um cat e isso??eu n fazia isso..n e por perder 10minutos por ano k morres..e olha k um cat e bem caro.........
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Limpeza das ponteiras de escape... (pag.7)

koolboy disse:
Não percebeste,eu sou do voto de tirar o catalisador, ate quando for colocar as :assobio: :assobio: :assobio: vou mandar tirar o meu mas vou mandar colocar directo e depois com o catalisador velho abrir e colocar sobre aquele para na inspeção ver que tenho catalisador :p :p :p :p :p
Mas ja tiraste o teu?

AHHHHHHH agora percebi o que querias dizer... :D :D :D :D

Pensei que tivesses a dizer que n valia a pena tirar...

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Limpeza das ponteiras de escape... (pag.7)

jxux disse:
AHHHHHHH agora percebi o que querias dizer... :D :D :D :D

Pensei que tivesses a dizer que n valia a pena tirar...

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
respondam m.........obrigado..lol
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Limpeza das ponteiras de escape... (pag.7)

joao49 disse:
n por acaso n fiz nenhum comparartivo com ninguem mas comparei sozinho o antes e o depois...aqui a beira tem uma subida k e uma ic com pai5km e antes chegava ca acima a volta dos 160.....e depois de tirar o cat chego ca acima na boa mesmo a 170...........so por isso ja ves.........e mais rapido um bocado e em altas responde ainda mais rapido....o ponteiro da velocidade e sempre a vergar..lol...uma pergunta..PESSOAL VELOCIDADE MAXIMA K ATINGIRAM NO VOSSO 1.6??E UMA CURIOSIDADE MINHA..DEPOIS REVELO A MINHA VELOCIDADE...

Eu ainda nao me estiquei muito, em recta da 190... a dexer uma beka ainda so fui ate aos 205 com 4 pessoas no carro... e n era uma dexida muito grande...
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Limpeza das ponteiras de escape... (pag.7)

joao49 disse:
ISSO DA T TRABALHO MAS FICA BEM SO K VAIS ESTRAGAR UM CAT..um dia por algum motivo queres ter o carro stock e vais comprar um cat e isso??eu n fazia isso..n e por perder 10minutos por ano k morres..e olha k um cat e bem caro.........

Pois la isso é verdade... mas nos a gasolina é melhor fazer como fizeste por causa da medição de gases na inspeção, nos a gasoil n faz diferença... :roll:
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Limpeza das ponteiras de escape... (pag.7)

jxux disse:
Eu ainda nao me estiquei muito, em recta da 190... a dexer uma beka ainda so fui ate aos 205 com 4 pessoas no carro... e n era uma dexida muito grande...
mas tu com as 18polegadas deve comsumir um bocado n??e n esta mt duro??eu ia ja dizer quanto e o meu top velocidade mas n digo vou deixar k mais users respondam..lol
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Limpeza das ponteiras de escape... (pag.7)

joao49 disse:
mas tu com as 18polegadas deve comsumir um bocado n??e n esta mt duro??eu ia ja dizer quanto e o meu top velocidade mas n digo vou deixar k mais users respondam..lol

Ya consome uma bequinha mais, duro nem por isso, e nem tem molas mas parece estar rebaixado de aspecto exterior. um dia filmo a estrada e a velocidade, esses 205 ia com a minha namorada mae e sobrinha no carro, nao queria abusar muito, foi so para gozar com a minha mae que o meu anda mais que o dela... domingo de manha quando for para cascais talvez faça um video... :twisted:

Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Limpeza das ponteiras de escape... (pag.7)

jxux disse:
Ya consome uma bequinha mais, duro nem por isso, e nem tem molas mas parece estar rebaixado de aspecto exterior. um dia filmo a estrada e a velocidade, esses 205 ia com a minha namorada mae e sobrinha no carro, nao queria abusar muito, foi so para gozar com a minha mae que o meu anda mais que o dela... domingo de manha quando for para cascais talvez faça um video... :twisted:

Abraço
k medias??
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Limpeza das ponteiras de escape... (pag.7)

joao49 disse:

Sei la nao tenho computador de bordo que marque os consumos :D
Nem conto ao promonor... mas tipo, 20€ de got da-me para 3 dias, faço em média 60 km dia...
Condução dependendo do temperamento e da pressa :twisted:
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Limpeza das ponteiras de escape... (pag.7)

joao49 disse:
ISSO DA T TRABALHO MAS FICA BEM SO K VAIS ESTRAGAR UM CAT..um dia por algum motivo queres ter o carro stock e vais comprar um cat e isso??eu n fazia isso..n e por perder 10minutos por ano k morres..e olha k um cat e bem caro.........

E porque não utilizar um catalisador ja velho que eles tenham la e guardas o teu?eu vou guardar o meu fazer na mesma as ligações para mais tarde coloca-lo e meter la um tubo directo com um catalisador velho :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // E fez-se luz... (pag.8)

Fui agora de manha tirar o catalizador, numa casa disseram-me que agora era ilegal e que se fossem apanhados tavam lixados, noutra disseram que o carro tinha duas sondas, uma antes e outra depois do catalizador e que se o tirasse ia dar erro e tal e coiso............

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

help.......
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // E fez-se luz... (pag.8)

jxux disse:
Fui agora de manha tirar o catalizador, numa casa disseram-me que agora era ilegal e que se fossem apanhados tavam lixados, noutra disseram que o carro tinha duas sondas, uma antes e outra depois do catalizador e que se o tirasse ia dar erro e tal e coiso............

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

help.......

Na 1º disseram que era ilegal porque não ias fazer o que eu disse...porque se colocares la um catalisador mas so de feitio quem te prova que la não tem catalisador?essas das sondas é nova :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Back
Top