[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Limpeza das ponteiras de escape... (pag.7)

joao49 disse:
mas queres meter uma outra panela ou so sldar ponteiras??eu ja pensei nisso tb mas n sei o k por...e o catalisador ja ta fora??cena simples e bue porreira digo t ja....

Em prencipio soldar só... mas logo se ve... Ainda não tirei, já sei de uma casa que tira, a ver se vou lá este fim de semana.
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Limpeza das ponteiras de escape... (pag.7)

Hoje foi dia de mod...

Luz interiores todas em led...

Bagagem
11082009422.jpg


Plafonier frontal
11082009423.jpg


Plafonier traseiro
11082009426.jpg


Porta luvas
11082009425.jpg


Aproveito e deixo tambem fotos do sub que montei... pena é ocupar um pouco da mala, mas como foi dado e sempre me ensinaram que " a cavalo dado n se olha os dentes" aqui fica

03082009420.jpg


03082009417.jpg


;)
 
Last edited:
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Limpeza das ponteiras de escape... (pag.7)

joao49 disse:
mas queres meter uma outra panela ou so sldar ponteiras??eu ja pensei nisso tb mas n sei o k por...e o catalisador ja ta fora??cena simples e bue porreira digo t ja....

olha eu tb tenho um A3 1.6. mas essa do catalizador é nova para mim??? isso nao faz mas ao carro??? como posso saber se o meu tem o catalizador ainda??

ate pode o antigo dono ter tirado
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Limpeza das ponteiras de escape... (pag.7)

EdA3 disse:
olha eu tb tenho um A3 1.6. mas essa do catalizador é nova para mim??? isso nao faz mas ao carro??? como posso saber se o meu tem o catalizador ainda??

ate pode o antigo dono ter tirado

Eu axo que não faz mal tirar o catalizador...espreita por baixo do carro na zona das portas da frente, e se vires la a meio agarrado ao tubo que vai dar ao escape um cilindo no meio tipo com bue furos isso é o catalizador. O user que escreveu o que transcreveste disse que teve um resultado fixe, eu to a pensar ir tirar o meu brevemente...

Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // E fez-se luz... (pag.8)

O meu tem, pois. epa mas se ta la para alguma coisa serve???? nao? nao ha problema na inspeçao com os gases??
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // E fez-se luz... (pag.8)

EdA3 disse:
O meu tem, pois. epa mas se ta la para alguma coisa serve???? nao? nao ha problema na inspeçao com os gases??

Sim serve para nao emitir tantos gazes penso eu. Acho que so implicam se dor inspeção b...
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // E fez-se luz... (pag.8)

Belas mod :twisted: :twisted: :twisted:
Agora é que da luz 8) 8) 8)
Quanto ao sub podias ter colocado no sitio da roda suplente como o neljoe ia fazer ;) ;) ;)
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // E fez-se luz... (pag.8)

koolboy disse:
Belas mod :twisted: :twisted: :twisted:
Agora é que da luz 8) 8) 8)
Quanto ao sub podias ter colocado no sitio da roda suplente como o neljoe ia fazer ;) ;) ;)

Isso dava muito trabalho :D
Mas sim ficava mais fixe...

;)
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // E fez-se luz... (pag.8)

Belas MOD´s, agora so falta nas palas de sol.. hehehe :D :D :D
Sempre a meter beneno!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // E fez-se luz... (pag.8)

Lmachado disse:
Belas MOD´s, agora so falta nas palas de sol.. hehehe :D :D :D
Sempre a meter beneno!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Antes disso ainda falta nas portas :D
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Limpeza das ponteiras de escape... (pag.7)

EdA3 disse:
olha eu tb tenho um A3 1.6. mas essa do catalizador é nova para mim??? isso nao faz mas ao carro??? como posso saber se o meu tem o catalizador ainda??

ate pode o antigo dono ter tirado
boas pessoal ca esta o user k tem um 1.6 sem catalisador.....ha mt coisa a dizer acerca disso..1ºeu tirei o meu e meti um tubo directo com falange..quando vou a inspeçao nao passa mas como e so desapertar 2 parafusos tirar o tubo e meter o catalisador nao ha problema.sao 5min..ganhos??mmtt...acreditem..grande diferença..o carro fica mt mais
solto..sem catalisador ha uma melhor saida de gases...e e façil ver isso..tirem o catalisador e olhem la para dentro so s ve um furinho mt mt mt mt pequenino..e mesmo a esganar o carro..eu recomendo em todos os carros..havia de ser proibido era ter catalisador..lol fiquem bem
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Limpeza das ponteiras de escape... (pag.7)

joao49 disse:
boas pessoal ca esta o user k tem um 1.6 sem catalisador.....ha mt coisa a dizer acerca disso..1ºeu tirei o meu e meti um tubo directo com falange..quando vou a inspeçao nao passa mas como e so desapertar 2 parafusos tirar o tubo e meter o catalisador nao ha problema.sao 5min..ganhos??mmtt...acreditem..grande diferença..o carro fica mt mais
solto..sem catalisador ha uma melhor saida de gases...e e façil ver isso..tirem o catalisador e olhem la para dentro so s ve um furinho mt mt mt mt pequenino..e mesmo a esganar o carro..eu recomendo em todos os carros..havia de ser proibido era ter catalisador..lol fiquem bem

Sexta devo ir sacar o meu :twisted:
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Limpeza das ponteiras de escape... (pag.7)

joao49 disse:
boas pessoal ca esta o user k tem um 1.6 sem catalisador.....ha mt coisa a dizer acerca disso..1ºeu tirei o meu e meti um tubo directo com falange..quando vou a inspeçao nao passa mas como e so desapertar 2 parafusos tirar o tubo e meter o catalisador nao ha problema.sao 5min..ganhos??mmtt...acreditem..grande diferença..o carro fica mt mais
solto..sem catalisador ha uma melhor saida de gases...e e façil ver isso..tirem o catalisador e olhem la para dentro so s ve um furinho mt mt mt mt pequenino..e mesmo a esganar o carro..eu recomendo em todos os carros..havia de ser proibido era ter catalisador..lol fiquem bem

Porque não deixaste o catalisador la a fazer feitio que assim ja não tinhas trabalho nenhum para ir á inspecção :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Limpeza das ponteiras de escape... (pag.7)

jxux disse:
Sexta devo ir sacar o meu :twisted:
aquilo e mt simples meu..amanha s quiseres tento tirar uma foto a como o meu esta..atras ja tem galange..so s tem k meter falange no tubo e na linha k sai do motor e depois aparafusar e ta aço..qualquer casa de escapes faz isso na boa...e ate ganhas um bocado de barulho no motor fica assim com um somzinho porreiro mais agressivo mas nada de estupido...
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Limpeza das ponteiras de escape... (pag.7)

koolboy disse:
Porque não deixaste o catalisador la a fazer feitio que assim ja não tinhas trabalho nenhum para ir á inspecção :roll: :roll: :roll: :roll:

Para ver se o carro se soltava mais... e pelos vistos soltou-se... para quem tem um tdi é muito facil ganhar potencia, para nos que temos 1.6 a gasolina n é assim tao facil, desta forma todos os graozinhos contam...
 
Back
Top