[A3 8L] O meu ºººº A3 8L .: Silber-Projekt :. // FIM DO PROJECTO

Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Fotos novas !

Will disse:
Teu carro ta nota 10!

;)

Não tem assim grandes mod´s mas por acaso tambem kurto bue do carro, a meu ver está simples e bonito. :D
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Fotos novas !

koolboy disse:
Quem é vivo sempre aparece :p :p :p :p
E novidades da maquina :?: :?: :?: :D :D :D

lololol :D

Venho aki todos os dias, mas como entro no forum logo na minha pagina, vou a "ver novas respostas aos meus tópicos" e não tem aparecido lá nada do meu projecto... só hoje é que percebi que era por abrir logo directamente o meu projecto é que não aparecia lá nada :D :D :D :D :D

Novidades.... mais uma mod simples e obrigatória... aqueles led´s vermelhos no plafonier da frente, daki a nada posto fotos. O teu projecto é que nao paraaaa :twisted: :twisted:

Abraço
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Fotos novas !

jxux disse:
lololol :D

Venho aki todos os dias, mas como entro no forum logo na minha pagina, vou a "ver novas respostas aos meus tópicos" e não tem aparecido lá nada do meu projecto... só hoje é que percebi que era por abrir logo directamente o meu projecto é que não aparecia lá nada :D :D :D :D :D

Novidades.... mais uma mod simples e obrigatória... aqueles led´s vermelhos no plafonier da frente, daki a nada posto fotos. O teu projecto é que nao paraaaa :twisted: :twisted:

Abraço

Não pode parar :D :D :D :D
Ja vinham ai umas fotos :lol: :lol: :lol:
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Fotos novas !

koolboy disse:
Não pode parar :D :D :D :D
Ja vinham ai umas fotos :lol: :lol: :lol:

Estou a tratar disso agora ainda as estou a passar para o pc ;)
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Fotos novas !

Aqui ficam as fotos de mais uma mini mod.

13072009389.jpg


Fica muito fixe á noite, e sendo uma mod facil de fazer e barata aconselho....

Já agora tambem montei um sub novo(Pioneer) e um amplificador(audison), visto o meu ter dado o berro... ficou 5* tmbem.

Abraço
 
Last edited:
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Fotos novas !

Bela mod sim senhor...eu gosto é quando vou numa estrada escura e a nossa mão fica toda vermelha :D :D :D :D
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Fotos novas !

koolboy disse:
Bela mod sim senhor...eu gosto é quando vou numa estrada escura e a nossa mão fica toda vermelha :D :D :D :D

lol ya fica bue louco, e como na consola central em baixo do cinzeiro tambem temos la umas luzes vermelhas fica impec. já agora qual a medida dos furos que fizeste?
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Fotos novas !

jxux disse:
lol ya fica bue louco, e como na consola central em baixo do cinzeiro tambem temos la umas luzes vermelhas fica impec. já agora qual a medida dos furos que fizeste?

Agora ja não me lembro ou foi 4 ou 6 mm ;) ;) ;)
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Fotos novas !

koolboy disse:
Agora ja não me lembro ou foi 4 ou 6 mm ;) ;) ;)

eu fiz de 4... mas to a pensar fazer de 5 ou 5 e meio. Acho que se passa-se um pouco mais de luz não se perdia nada.
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // Fotos novas !

Em tempo de crise...

29072009409.jpg


:D
 
Last edited:
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // A crise afecta todos ... (pag.6)

No meu ja colocaram vende-se e 1 numero que eu não conheço de lado nenhum :p :p :p :p :p
 
Re: O meu ºººº A3 1.6 8l Silver // A crise afecta todos ... (pag.6)

koolboy disse:
No meu ja colocaram vende-se e 1 numero que eu não conheço de lado nenhum :p :p :p :p :p

Devias ter ligado para esse numero... podia ser de alguem....

iphone-sexy-sex-hot-girl-ipod-i-phone-i-phone-i-pod-i-pod-cut-price.jpg


:D
 
Back
Top