O MANCO - Boost

Atenção que não é nenhum "morto" :D ... o meu termo de comparação é que é muito desfavorável para o manco :twisted:

Em cidade mexe-se muitíssimo bem!!! Em AE é que "prontos", precisa de embalar nas descidas para conseguir andar a direito :D...

Olha que foi muito bem para o Gerês nesta passagem de ano, carregadinho até aos olhos e nunca se queixou...

É o que tem de bom ... nunca se queixa de nada, tá sempre tudo bem para ele ... Pouco mas sempre disposto a grandes sacrifícios sem pedir nada em troca... :D
 
Sim, já agora desenvolve lá isso mais um bocadinho pa ficarmos a perceber.:p

Considero que tenho uma condução perfeitamente normal e consciente, com uma pequena característica... conduzo SEMPRE como se fosse atrasada para algum lado (descrição do meu marido, que adora andar ao meu lado...) ;)

Ao ponto de não existir gps suficientemente rápido para mim :p :p :p quando a menina fala já eu passei as saídas à algum tempo :D
 

Não devem estar a ver muito bem... :D

Ele tem medo que com um carro mais eficaz eu comece a andar por aí a passar por cima de tudo e de todos... ou então que um dia de manha saia para vir trabalhar e com a pressa só pare em Lisboa... deve ser isso :D :D
 
A mim parece-me que a Mercedes é perfeita para quem anda sempre atrasado... :D Ao fim do mês a história é que não deve ser tão perfeita :p
 
É isso tudo... Foi apenas um comentário inofensivo, nada da ideias :D

Enquanto a Ibiza se portar como tem portado vai continuar... eu faço o sacrificio ;)
 
Back
Top