O MANCO - Boost

Manco is back .... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Está como novo .... :twisted: :twisted: :twisted:

Continua a não dar 200, mas já estava a ficar farto do yaris :D

Apanhei foi um susto do carai****, quase um mês sem colocar diesel, pois os restantes carro lá em casa são todos a gota...

hoje, chego à estaç. de serviço de Aveiro, e à que atestar o manco, pois só tinha meio quarto de depósito e estava a chegar á A17 :twisted:....

Mesmo tendo ainda um pouco de gasóleo, ainda me "roubaram" 77€!!!!!!

Daqui a pouco gasto tanto para atestar o manco como o S3!!! :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 
Manco gasta pouco mas tem uma barriga grande... :D

Quando tive aí de fim de semana, tb atestei a caminete e levou com 78€ nos queixos.. Até fiquei burro(não sabia o que era meter gota a pagantes desde que a comprei)

Mas já está de volta e de saúde é o que interessa.. :twisted: :twisted: :twisted: Bota km nisso que é o que ele quer... :D
 
EgasRS disse:
Manco gasta pouco mas tem uma barriga grande... :D

Quando tive aí de fim de semana, tb atestei a caminete e levou com 78€ nos queixos.. Até fiquei burro(não sabia o que era meter gota a pagantes desde que a comprei)

Mas já está de volta e de saúde é o que interessa.. :twisted: :twisted: :twisted: Bota km nisso que é o que ele quer... :D

ai o menino nao mete gota a pagantes??'
seu xulo :D :D

eu tbm nao meto,galp frota da tropa rules :D :D :D :D
 
Guardiao disse:
amanha antes de sair daki la vai o A3 fazer uma ida ah galp pra meter mais :D :D :D

vais mas é trabalhar xôr nogueira..
eu vou dizer ao teu xefe que andas a usar o cartão..


so se quizeres ir atestar o meu também com o cartão.. :D :D :D
 
XZONE disse:
vais mas é trabalhar xôr nogueira..
eu vou dizer ao teu xefe que andas a usar o cartão..


so se quizeres ir atestar o meu também com o cartão.. :D :D :D

o problema e k eu nunca atesto.... ;) ;)
isso da muito nas vistas ;) ;)
 
Estes gajos enchem o tópico de spam depois um óme vê-se lixado pra encontrar as páginas onde estão as mods... :p :D :D :D
 
Back
Top