O MANCO - Boost

Comigo felizmente está tudo em ordem, tanto que na 6ªf á noite ainda fui jantar com o pessoal do fórum ás francesinhas para dar as boas vindas aos lisboetas, e no sábado ... bem, no sábado foi a loucura no TD :D :D
 
boost disse:
O resultado de vir a 160kmh na faixa da esquerda e rebentar o pneu da frente do lado esquerdo, e com a pancada nos rails rebentar tb o pneu de trás do mesmo lado.

250metros depois lá consegui levar o carro para a berma.

:(
Embora seja acima do limite legal, não me parece uma velocidade de vir a "queimar"!
Alguma razão "aparente" para o rebentamento?

Bons pneus?
Quando foi a última vez que verificas-te a pressão?
Andas com o carro por "maus caminhos" ou por sitios de risco? (obras, estaleiros, fabricas,...)

Eu não quero acreditar que hoje em dia um bom pneu pode rebentar "às primeiras"... !! :evil:
 
Tb pode ter aparecido alguma coisa na AE... Como exemplo o meu amigo da Alpina, de repente puff.. E pneus com 8k km.. :roll:
 
:eek:

Já me aconteceu o mesmo uma vez, e apesar de ter sido à uns 10 anos ainda me lembro como se fosse hoje, realmente ficamos incapazes.
 
Ainda bem que está tudo OK contigo, boost.

Agora acredita numa coisa: indo na faixa da esquerda, o pneu da frente do lado esquerdo é mesmo o "melhor" para rebentar. Se tivesse rebentado um de trás ou o da frente do lado direito, não paravas o carro direito.

Agora a pergunta que se levanta: como rebentou o pneu? Apanhaste alguma coisa na estrada?
 
enquanto for chapa .só temos pena é da carteira ..tirando isso se está tudo bem é o que interessa!! ;)
agora tens é que arranjar outra vez tampões na cor preto ferodo :lol:
 
vi agora as fotos...fonix!
dentro do azar parece-me que houve sorte, a 160km nao desejo a ninguem rebentar um pneu, nao deve ser facil :eek: :eek: :eek:

olha, sa fo** a xapa... ainda bem que tas ok.

abraco,
 
daasssss..... é nestas alturas que s pensa, s isto acontece qd andamos a 200km ou mais......

mas ainda bem que não foi a essa velocidade....
 
redleh disse:
daasssss..... é nestas alturas que s pensa, s isto acontece qd andamos a 200km ou mais......

mas ainda bem que não foi a essa velocidade....

Segundo o "outro", desde que seja "á noite" não há problemas...
 
Back
Top