O MANCO - Boost

num metam beneno..... :evil: :lol: :evil: :lol: :evil: :lol:


oh boost...é pa fazer km...nao mexas!!!

















so um repro, jantes Cupra ou FR! :twisted: :twisted: :twisted:
 
Abt_Sline disse:
num metam beneno..... :evil: :lol: :evil: :lol: :evil: :lol:


oh boost...é pa fazer km...nao mexas!!!


so um repro, jantes Cupra ou FR! :twisted: :twisted: :twisted:

oh boost aí ficavam bem umas destas em 19 :p :p :p xuning puro e duro :p :p :p

usedchrome19wheels.jpg



não esquecer mudar a armação dos òculos escuros e colocar tb umas a condizer tipo estes :p :p :p iguais ao do meu bobby
glasses_dogbutt.jpg
 
Deixem lá o meu manco em paz que está muito bem assim .... :twisted:

Os últimos 45€/50€ bateram nos 820km :lol: :lol: :lol: :lol:

Para fazer isso no audi ía pós 200€ :lol: :lol: :lol: :lol:
 
tá um calor do carai**** disse:
Deixem lá o meu manco em paz que está muito bem assim .... :twisted:

Os últimos 45€/50€ bateram nos 820km :lol: :lol: :lol: :lol:

Para fazer isso no audi ía pós 200€ :lol: :lol: :lol: :lol:

Quem é k empurra ?
 
Ora bem ... precisamente 1 ano depois de ter aberto este tópico aqui venho fazer um pequeno resumo deste último ano.

O manco conta agora com quase 30.000km, faltam cerca de 1500km para ir pela 2ª vez á revisão.
Contava que por esta altura já estivasse com bem mais km, mas só desde outubro é que começou a andar sempre porto/mira/porto.

Caso ande com este carro mais um ano, na minha próxima incursão neste tópico o manco terá á volta de 80.000 :roll:

Ao longo deste ano portou-se lindamente e cumpriu o seu papel a 100% .... fazer km's e gastar pouco ...

Pelas contas que estive a fazer aos talões/kms, ao final de um ano, a média de consumo andou sempre na casa dos 6ltrs, dizem vocês que é muito para este carro, não não é, se formos a ver o trajecto que faço (100%) AE, e normalmente sempre a fundo :D :D :D :D pois o manquito precisa de embalar :D :D

De despesas até agora .... contando com os "xubentos" que coloquei na revisão dos 15.000km, mais a revisão ... 106€ :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: .. nem mais um tostão :D :D

Mods: a carrinha está agora mais baixa, devido ao desgaste dos pneus :D :D , os lindos tampões estão normalmente pintados de preto, é tb uma nova côr que eu descobri a par com o "Azul FDP" da audi, agora temos o "Preto Ferodo".

De salientar que pela 1ª vez consegui que um carro estivesse 1 ano sem ir á máquina para lavar :eek: :eek: :eek: :eek:, tenho lavado sempre á mão e em casa.

Espero voltar a este tópico daqui a um ano igualmente satisfeito 8) 8) 8) 8)

Portanto .. manco .... recomenda-se :twisted: :twisted: :twisted:
 
boost disse:
Mods: a carrinha está agora mais baixa, devido ao desgaste dos pneus :D :D , os lindos tampões estão normalmente pintados de preto, é tb uma nova côr que eu descobri a par com o "Azul FDP" da audi, agora temos o "Preto Ferodo".

:D :D :D :D



Venha mais um ano e mais uma "porrada" de kms sem problemas 8) 8) 8)
 
boost disse:
De salientar que pela 1ª vez consegui que um carro estivesse 1 ano sem ir á máquina para lavar :eek: :eek: :eek: :eek:, tenho lavado sempre á mão e em casa.

tu?? a lavar o manco à mão?????

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
É verdade!!! nem parece meu :D :D :D :D :D

Mas o que é facto é que se nota muita diferença, mesmo não usando aqueles produtos todos xpto's.

Se tivesse feito como é normal nos outros carros, a esta hora aquela pintura estaria num mísero estado :evil: :evil:

Mesmo assim não me livro de um risquito ou outro, feito por algum artista pós-modernista, e umas picadelas dignas de um papa AE's.
 
Eish, mas o manco tb tem direito a tópico e tudo... Heh... Tá certo... Que venha então mais um ano de muitos bons km e como é óbvio sem problemas... ;)

MANCO RULEZZZZZZ.. :twisted:
 
Back
Top