O MANCO - Boost

....Eu ném digo nada...........depois o tolo sou eu(ném sabia que tinhas um manco...caso contrario tinha sempre uma resposta para as tuas piadas (LLLLLOLLLLLL)!!!!!!!!

Dito por um mecanico da VW de Braga, dos velhinhos, a um primo méu que vende automoveis e que á uns tempos adquiriu 7 ibizas 1.4 pertencentes a uma frota de uma empresa, uma das quais tinha quase 300 000km....:
" entram todos os dias 1.9 e 2.0 tdi com varios problemas mecanicos, de toda a ordem os 1.4tdi só la aparecem para mudar o oleo......"
 
o manco já é de 2007 carai**** :D andas a dormir :D

os 1.4tdi só la aparecem para mudar o oleo......"

Acredita!!!

A carrinha foi à oficina 4x, (20/40/60/80) ... tirando isso... NADA!!! levou agora um apoiozito que estava a dar sinal de estar cansado de resto 0.

continuo a dizer que está a cumprir na perfeição a função para o qual foi comprado.

Barato
Económico
Fiavel

Fossem todos assim e as marcas estavam feitas ao bife :D
 
...
O manco continua de perfeita saúde :twisted:, conta agora com 85000km e as únicas despesas que nos dá ... diesel e revisões, sendo que nestes 3 anos se deu 750€ de gastos em revisões .. foi muito!! :D

Continua confortável q.b., económico ... e sim, continua a não andar um carai**** :D

Se voltava a comprar?

Sem dúvida nenhuma!!!!!

Granda_x2!

A minha Ibiza 1.9d tem 140.000kms... é como a tua, Revs e Diesel... tem é 16 anos:

http://www.audipt.com/showthread.php/65924-.-white_ibiza_riding_on_13´s-.-always_updated-pág._1

:D
 
Last edited:
Granda_x2!

A minha tem Ibiza 140.000kms... é como a tua, Revs e Diesel... tem é 16 anos:

http://www.audipt.com/showthread.php/65924-.-white_ibiza_riding_on_13´s-.-always_updated-pág._1

:D

Eu também tenho o méu lado razoavel........
Toyota Corolla Starvan 1.9D (motor PSA) de 2000 e a unica avaria foi o.......... auto radio original....LOL.....
1460563_1b.jpg

Não anda a ponta de c@#&/o mas também não déu problémas até ao dia de hoje, um unico problema que seja!!!!........
MAS FAZ UM BARULHO Á HOME, NADA DE "TIPO MATA-VELHOS".........
 
Last edited:
tá caladinho que tive uma melhor que essa :D

Foi o meu 1º carro .. Toyota starvan de 94 .. ainda com motor toyota..

Olha que o rasteirnho comprou uma A6 e ficou com a starvan .. por algum motivo foi...

aquilo nunca mais acaba!!!
 
o 6K 1.9D da minha senhora, vai com 350mil e fora a chapa... nunca deu problemas...

(de chapa os problemas são-lhes dados, e não é ele que os dá :D )
 
Quem me dera que continuasse assim:':)'(

Mas não continuou... Agora já são quase 75 para atestar :S :S

------------------

Pois é, a "manquinha", assim como o irmão mais velho, receberam uma Mod a semana passada...

Como para estes termos técnicos do mundo automóvel tenho muito jeito, adianto que as luzes passaram a acender-se sozinhas quando é necessário... Qual o nome mesmo? :D

É uma alteração muito útil e aparentemente simples de se executar, a ver pelo tempo que o sr. egas demorou a fazê-lo... Claro que fiquei com montes de fios à vista mas isso não interessa nada :D :D

É raro esta carrinha sofrer alterações mas quando acontece é assim, à grande!!! :p

Continua impec e isso sim é o mais importante ;)
 
Back
Top