O MANCO - Boost

à coisa de meia hora precisamos de sair, entramos no manco, rodo a chave e sinto o motor a ir para pegar e nada...

ao mesmo tempo que as luzes apagam ouve-se o fecho central a trancar e a destrancar ...

fez isso 2 ou 3 vezes...

à 4ªx deixei ficar a chave na posição para pegar mais 2 segundos e pegou...

depois de sair de casa tive necessidade de ligar/desligar o carro 3x e não voltou a fazer nada parecido...

dicas do que se poderá ter passado?
 
bateria...nao terá o sensor das luzes ficado maluco e ficou com as luzes ligadas??? e carregou quando andas.te com ele daí a nao ter feito igual depois???
 
mas a bateria não morre assim de um momento para o outro, digo eu ..

a patroa disse que nunca fez aquilo...

tanto que ela tinha chegado a casa 2h antes...
 
isso aconteceu ao meu à uns tempos atrás...

tal como tu boost, tb me questionava do mesmo... carai então mas a bateria foi assim? :S..
depois punha-se a hipótese das escovas do motor de arranque (se não estou em erro)... o mecânico foi por partes, trocando primeiro a bateria e... bingo.. como novo.. ;)

não sei se será a mesma coisa, mas no meu, dava à chave, ouvia um "tic" e nada.. carro trancava sozinho.. quando dava à chave e esperava 2 segundos lá pegava.. :) mas só ás vezes, pois deixou-me agarrado ainda 3 ou 4 vezes.. :duhh:

os sintomas são os mesmos.. :D
 
boas ve se kuando ligas e das a chave se não notas o painel ou as luzes a frakejar quando das a chave se for isso é bateria nas couves . o meu aconteceu isso .:) ja agora quantos anos tem bateria ...
abraço
 
O mais certo é ter sido a bateria, comigo foi igual, saí de casa parei uns 600mt á frente pra ir ao banco e depois disso só lá foi ao empurrão :S
 
Back
Top