O "mal-amado"

Uma óptima noticia.
Recebi hoje o D.U. já em meu nome como é evidente mas estive a ver as anotações especiais e tenho averbado pneus 195/65R 15 e ainda 205/55ZR 16 este carro cada vez me surpreende mais para melhor.

E o meu que está averbado para andar com 175 r13's, que é uma medida impossivel para os 80? :p :D
 
desde ja deixa me dar te os parabens pela aquisição do teu 80...

Gostei bastante de ver que a pessoas que ainda gostam de estimar o que e velhinho e com coração forte e resistente...

Vais no bom caminho para a boa estima que ele precisa continua...
 
desde ja deixa me dar te os parabens pela aquisição do teu 80...

Gostei bastante de ver que a pessoas que ainda gostam de estimar o que e velhinho e com coração forte e resistente...

Vais no bom caminho para a boa estima que ele precisa continua...
Muito obrigado,haja €€ com fartura e muita saúde que tudo se faz.:)


Umas coisitas que já fiz mais...
Lixei já com lixa mais fina para o preparar bem para a pintura.
Meti o auto-rádio.
Vamos ver amanhã,hoje se puder ainda irei afinar a porta do pendura.

Mas umas fotos do seu estado actual.

dscn1543k.jpg

dscn1544vd.jpg

dscn1545gw.jpg

dscn1546ir.jpg
 
Parabéns pela atitude e boa sorte. Não é para todos este tipo de revitalização de um carro já com tantos anos e em tão mau estado aparente :)
 
gostei bastante de ver que vais no bom caminho para a pintura :) com calma e €€ tudo se faz continua ;)
Muito obrigado,aos poucos isto vai.:)

Parabéns pela atitude e boa sorte. Não é para todos este tipo de revitalização de um carro já com tantos anos e em tão mau estado aparente :)
Obrigado tudo se faz exista €€.:roll:
quem diria k o mal amado é do Algarve
tenho k ver isso ao vivo
Sim sou de São Brás pelo que vi és meu vizinho :D:D é uma questão de combinar um cafezinho e existir temp€.


Já agora uma foto dos faróis um pouco escurecidos.
dscn1565x.jpg
 
Back
Top