O "mal-amado"

Umas novidades fresquíssimas a válvula está no sítio e a fazer a sua função acabei de poupar 100€. :D

Amanhã vou buscar a encomenda são precisamente 97€ em material e claro preço para mim. :roll:

Vou tentar pintar este fim de semana,o spray para pintar as jantes já cá está.
 
Last edited:
Como prometido aqui estão as fotos do material.
Resumindo trouxe mais uns apois de escape e mangueira de injectores e ficou mais barato tudo 72€
As tintas 30€
Agora é meter mãos há obra...
dscn1580s.jpg

dscn1579z.jpg
 
Tens aí um trabalho longo pela frente, sem dúvida que esse carro foi mal amado, mas com t€empo e alguns mimos certamente vai ficar 5*.
Boa sorte com essas mod's, continua no bom caminho.
 
Tens aí um trabalho longo pela frente, sem dúvida que esse carro foi mal amado, mas com t€empo e alguns mimos certamente vai ficar 5*.
Boa sorte com essas mod's, continua no bom caminho.
Muito obrigado,vou tentar,mais tarde até lhe queria mudar a junta da cabeça para ficar descansado embora por ora nada a dizer,aos poucos vai.
Ficou bastante fixe pintadas de branco ! boa sorte e boa continuação com a pintura agora da carrocaria :)
Pois agora vai ser mais complicado...mas tudo se faz.As jantes em branco a meu ver fica sempre engraçado ao olhar se estiver rebaixado vai mais dar no olho.
Obrigado.
e quando metes ai uma foto do Celica ST
O celica está no local indicado ou seja aqui:
http://www.audipt.com/f74/toyota-celica-ta22-1975-a-114879/
Obrigado.
 
Belo celica estou a ver que és um homem de restauros.
Se poderes pinta o 80 numa garagem ao ar livre não faças isso, se numa garagem já á poeira no ar, imagina ao ar livre
 
Belo celica estou a ver que és um homem de restauros.
Se poderes pinta o 80 numa garagem ao ar livre não faças isso, se numa garagem já á poeira no ar, imagina ao ar livre

Pois eu sei,mas também não sou de pedir nada a ninguém,tenho mau feitio nessas coisas....:D
 
Pelo menos arranja uns plásticos grandes e umas madeiras ou tubagens e fazes uma estufa improvisada, sempre protege bem melhor, e se for num dia de sol ajuda a "cozer" de vez a pintura :p

Por experiência própria e obvervada, pintar no exterior é grande cagada, desde óleos, a pós, a moscas e mosquitos, tudo arranja maneira de se ir lá colar, e não precisa mais que um grão de areia para a pintura sair logo uma treta.

Sei que estás a fazer as coisas sob orçamento, e que qualquer que seja o resultado fica melhor do que o que está agora, mas mesmo assim, por vezes é melhor perder mais uns trocos e tempo, do que fazer e depois ficar arrependido no final

Abraços
 
Back
Top