O "mal-amado"

Já dei "gralha" estive a fazer umas limpezas no motor e a tentar descobrir onde é a buzina (ainda não descobri) e o ref do motor não é afinal o que eu primeiramente tinha dito JR mas sim um SB,peço desculpa pelo lapso.:(
 
Já dei "gralha" estive a fazer umas limpezas no motor e a tentar descobrir onde é a buzina (ainda não descobri) e o ref do motor não é afinal o que eu primeiramente tinha dito JR mas sim um SB,peço desculpa pelo lapso.:(

Sim, escondido ao pe do radiador de óleo, caso o tenhas, ou seja, tal como o alex disse, na zona abaixo do farol esquerdo.

Quando ao motor, no meu primeiro post neste tópico tinha dito que não podia ser esse motor, mas como parecias convencido, editei e retirei isso... Mas nos B3 só podia ser um de 2 motores, RA até 1989, SB após 1989 ... Os JR são dos B2 e penso eu que nem turbo têm.

devias arranjar o ETKA, é um programa de grande valor para quem tem B3 em recuparação como nós ;)
 
por baixo do farol esquerdo
mete a cabeça por baixo do carro e vês logo :D

Ok obrigado vou ter de averiguar isso pois não tenho buzina.:(
Sim, escondido ao pe do radiador de óleo, caso o tenhas, ou seja, tal como o alex disse, na zona abaixo do farol esquerdo.

Quando ao motor, no meu primeiro post neste tópico tinha dito que não podia ser esse motor, mas como parecias convencido, editei e retirei isso... Mas nos B3 só podia ser um de 2 motores, RA até 1989, SB após 1989 ... Os JR são dos B2 e penso eu que nem turbo têm.

devias arranjar o ETKA, é um programa de grande valor para quem tem B3 em recuparação como nós ;)

Fixe onde se pode sacar? Se é que existe esta hipótese...:)
 
Re: O "mal-amado"

Este automóvel vai ficar um mimo. Aposto all in.
Só acho que o nome do projecto não pode ser edte.

É um bem amado pelo dono que tem. Já vi muitos destes nas sucatas.

Bem-vindo e continuação.

- - - - - - - - - -

btnext se tiveres conta
Esse site não é a pagantes?
 
Re: O "mal-amado"

nao..basta ter conta para poder sacar
mas anda muita gente a vender convites:mad:

- - - - - - - - - -

mas tb o etka ja nao esta no btnext
foi ver agora
 
Bem...hoje foi dia de fazer contas irei comprar e já está encomendado:
_Válvula de origem aquela carota de quase 130€ (alguém me explica o que esta válvula tem de especial e para que serve?)
_Rolamento da roda frontal 55€
_Filtro ar
_Filtro gasóleo
_Dois foles de transmissão
_Pastilhas frontais
Resultado sensivelmente 125€ o que acho bastante comedido.

Irei também comprar já a tinta e se não for este fim de semana será para a semana sem falta pintado,quero fazer bem a preparação para tentar ficar o melhor possível,uma coisa é certa fica muito melhor do que está...

Vou ver se sobra €€ para fazer a abolição da panela do meio e fazer linha directa é sempre trabalho para 60€.
Por ora as jantes estão fora de questão aliás de os pneus estarem em estado novo,vou sim retirar estas,limpar bem,lixar e pintar penso que branquinhas ficam a dar no olho.
Aos poucos a coisa vai.
Obrigado a todos pelo comentários.:)
 
Back
Top