O FIM do Xenon (substituto do xenon)

Pelas fotos que meti daquele site em cima.

Percebe se bem que nem todos os carros vai dar para fechar a portinhola das lâmpadas.

De qualquer das maneiras era mesmo bom ver umas reviews a maneira daquilo, nem que seja para matar a curiosidade.

só pelo sim da coisa.


Led de 100w de potencia. Mas vejam o dissipador que montaram em conjunto com aquilo, faz lembrar o dos CPU's

Vi um 'projecto' de um Honda Civic Canadiano em que o gajo montou Led's desses nos faróis de nevoeiro, teve de usar 2 transformadores de 12-24 volts....e levou 2 dissipadores de CPU's
 
Encontrei uma apresentação no tubo


Estes são do mesmo género mas só produzem 1800 Lumens, segundo li por estes não levam aqueles dois leds pequeninos a frente como nos que o lima postou.

Outro interessante.

 
Last edited by a moderator:
A minha maior duvida reside mesmo na focagem da luz, se respeita linha horizontal de luz.

Ah pois... convém que respeite lol

Há um gajo com um kit desses a venda no olx... já o questionei sobre a montagem e sobre os resultados... estou a espera de fotos... e essa é mais uma boa questão!
 
Essa é a questão que ninguém se lembra ou fala, mas a qual dou importância prioritária.
É a diferença milimétrica em kits rascas ou bons que há por aí.
Também já falei muito acerca de lampas xenon R. Tipo H7R em vez de H7. Em opticas abertas de certos
modelos, é a diferença entre encandear ou não os outros.
Por isso sou geralmente contra kits 55W ou sem Lâmpadas R.
Até na focagem há diferenças enormes.
Estes kits a led, espero virem perfeitamente adaptados para as lentes do veiculo.
Por exemplo, no kit do vídeo, tenho serias duvidas, pois se fosse no meu 8p, os leds deveriam estar a esquerda e direita, nunca em cima e em baixo. Mas lá está, só testando 2 ou 3 em carros diferentes.
 
A minha maior duvida reside mesmo na focagem da luz, se respeita linha horizontal de luz.

Corrige-me se estiver errado, mas no caso das ópticas de olho de boi não deve haver problema, visto que o que faz a linha é uma chapa antes da lente.

No caso das normais, é que pode haver problema digo eu, mas deve se resolver com alguma adaptação na lâmpada (digo eu).
 
Ora temos um Group Buy não tarda =P

Eu também sou a favor que os leds fiquem posicionados na horizontal e não na vertical.
 
Ora temos um Group Buy não tarda =P

Eu também sou a favor que os leds fiquem posicionados na horizontal e não na vertical.
Isso depende do tipo de espelhado que a optica tiver.
No 8P pré, esses estão optimos. Para um facelift já duvido devido ao formato do espelhado.
 
sim para quem tem olho de boi (original) não tem esse problema, agora aqueles dos chineses alguns não tem o limitador horizontal.
 
Back
Top