O FIM do Xenon (substituto do xenon)

eu coloquei uma lampada de LED de 30W na mota. dá mais luz que a H4 de 60W... pena ser muito branca...
 
Como já as tive na mao, e pelo tamanho da lâmpada led, nem todos os carros podem ser equipados.
O cooler traseiro pode não deixar fechar a tampa da optica. Além de que esta não pode sequer encostar a tampa para conseguir ventilar. De resto é impecável. Menos luz que o xenon, mas mais que halogénio.
Pude verificar a performance numa kangoo.

Pois depende da lâmpada la esta, nos meus faróis face as de xénon tenho a certeza que cabem, o problema e como tu e eu referimos os coolers das lâmpadas.
 
Como já as tive na mao, e pelo tamanho da lâmpada led, nem todos os carros podem ser equipados.
O cooler traseiro pode não deixar fechar a tampa da optica. Além de que esta não pode sequer encostar a tampa para conseguir ventilar. De resto é impecável. Menos luz que o xenon, mas mais que halogénio.
Pude verificar a performance numa kangoo.

eu tenho xenon h7R de 35w, sera que este kit dara melhor luz, o meu receio é a focagem, se bem que o xenon que tenho agora nas opticas de halogenio tambem nao foca grande coisa.
 
depois de ter lido 5 paginas seguidas, posso dizer que gostei da ideia
andar legal e com uma luz fixe. gosto ;)

btw, isso para o meu A3 8L é esquecer xDDD
mas sera que não estamos so a adiar o inevitável? a vinda do lazer nas opticas?
 
Para ser legal o farol terá de ter a marcação "LED" e caso tenha mais que 2000Lm terá de ter regulação automática e lava faróis.

É uma "nova moda" mas que continua a ser ilegal.
 
Bom e uma nova opinião, pelo que madlima disse não se processava bem assim, mas se bem me lembro dos posts anteriores ele não referiu os lummens.

De qualquer das maneiras terei o carro pronto com todas as regulamentações do xénon.

Agora essa de marcar LED acho que tem muito que se lhe diga.
 
eu tenho xenon h7R de 35w, sera que este kit dara melhor luz, o meu receio é a focagem, se bem que o xenon que tenho agora nas opticas de halogenio tambem nao foca grande coisa.

Kit da Xenon dara melhor luz que o kit da LED (3200Lm vs 2000Lm)
Dão menos luz e não focam muito bem.

Exemplo, LED vs halogênio
CREE4_zps70cedc2d.jpg
 
Para ser legal o farol terá de ter a marcação "LED" e caso tenha mais que 2000Lm terá de ter regulação automática e lava faróis.

É uma "nova moda" mas que continua a ser ilegal.

A parte dos 2000lumens tem a sua piada pois nao ha ninguém que tenha maquina para o medir logo é impossível de provar essa parte.
Num IPO com uma optica com lente nao ha forma de nao deixarem passar pois nao estao autorizados a desmontar nada e nao tem forma de verificar a potencia da luz e se nao andarem por ai com LEDs 6000k escolherem os 4300k pela lei nao ha forma de nao passar no IPO normal.

Ja tive oportunidade de testar um kit destes em H7 e gostei do resultado , mesmo numa optica aberta a luz focava relativamente bem dando mais luz que uma lampada normal.
 
Back
Top