Ó BOOOOOSSSSSSST

wochi disse:
nopes...ja vi dois a venda e n duraram duas semanas ;)

então não faço ideia porque será ......

pelo gpl não é de certeza , pois até fica mais em conta ........

deve ter batido ou qq coisa do genero
 
wochi disse:
eu conheço o carro...é vermelho...

e o preço esta bastante mais baixo k os outros S á venda com as mesmas caracteristicas...PQ SERA? :roll:

Se fosse por isso numa hora retira-se o kit e mete-se á venda sem kit ;)

_________________________________________________


wochi disse:
o primeiro gajo k vir com um carro igual ao meu a gas risco-lhe o carro todo(exagerando claro)......chamem-me tacanho, retrogado etc etc...mas pra mim é estragar a essencia de um desportivo...se n tem dinheiro pra sustentar um carro a gasolina é simples...N COMPREM (isto falando em desportivos) se tao a falar em carros normais é na boa...
é a mesma coisa k aparecer um ferrari a gasoleo...consome menos etc etc..mas fdx...onde ta a essencia do carro? a "mistica" etc etc...


carros "normais" a GPL=SIM sem problema nenhum
carros "desportivos" com historia, com caracter=NAO mas NAO MESMO

Isso é inveja... :oops:
porque o outro tem um carro igual ao teu, anda o mesmo, tem o mesmo cantar, a mesma essencia! mas na hora de abastecer paga metade do que tu pagas :p




wochi disse:
se n tem dinheiro pra sustentar um carro a gasolina é simples...N COMPREM

por isso é que eu nao comprei um carro a gasolina, comprei um a GPL ;)


Olha em 2010 10% da gasolina que metes no deposito do carro vair ser bioqualquer coisa, que nada tem a ver com o petroleo logo com a gasolina propriamente dita.
Por isso vai aproveitando e compra um camião cisterna dela guardas na garagem para depois poderes por no carro
 
Agora fora de brincadeiras, os motores Honda são os piores para GPL, se fosse comprar um Honda (coisa que nao me estou a ver fazer) procurava um que nao estivesse a GPL, mesmo que fosse para eu o por a GPL, pois é preciso alguns cuidados especificos por causa das valvulas nesses carros e nao sei se o anterior dono os teve
 
ahh....ja tava a preparar uma resposta com os mil e um "ses" de ter um carro destes a GPL...mas antecipaste-te...


mantenho a minha....desportivos a GPL nao....voces julgam k vem de onde a mistica dos carros?a essencia?? vem precisamente de n serem acessiveis a qq um....se toda a gente tem capacidade de sustentar um porsche garanto-te k as vendas deles descem e bem....ja aconteceu qd fizeram o boxster....
 
wochi disse:
ahh....ja tava a preparar uma resposta com os mil e um "ses" de ter um carro destes a GPL...mas antecipaste-te...


mantenho a minha....desportivos a GPL nao....voces julgam k vem de onde a mistica dos carros?a essencia?? vem precisamente de n serem acessiveis a qq um....se toda a gente tem capacidade de sustentar um porsche garanto-te k as vendas deles descem e bem....ja aconteceu qd fizeram o boxster....

shiuuu.... fala baixo, e tu julgas que o GPL é para todos? quantos já não me perguntaram quando estou a abastecer que tal é que é o GPL se aconselho ou nao, respondo logo FUJAM DO GPL È UMA M*RDA!!

Se todos andassem a GPL estava a acontecer o mesmo que aconteceu e esta a acontecer ao diesel que é deixar de compensar face á gasolina pois o preço será cada vez mais caro. Sendo neste momento o preço do diesel 25% mais caro que a gasolina antes dos impostos.
Se todos gostassem de GPL os carros usados a gasolina eram bem mais caros.

Olha que nao me importava nada de ter um porsche (mas porsche a serio, nao é dessas coisas que capotam nas curvas(suvs) ou então esses boxtas) O mal é que não custam só a manter mas sim a comprar :'( senão... ias ver eu a andar todos os dias de 911, quanto a poder ou nao desvalorizar a marca, estou-me a c*g*r para os outros, desde que eu possa andar de 911, com o mal dos outros posso eu bem.

GPL NUNCA!! não se metam nisso volto a repetir.
 
wochi disse:
se tas numa de ironias e piadas pra mim a conversa acabou por aqui ;)

não é piada ou ironia, é que nao chega mesmo para todos é a pura da realidade, caso nao saibas o GPL é livre de ISP, imagina o rombo nos cofres do estado se perdessem essa receita que vem do diesel e gasolina.
Enquanto forem meia duzia de tones que andam por ai com um colante azul na traseira do esquentador, nem aquece nem arrefece e o estado nem se preocupa com isso, agora senao for assim o caso pode mesmo mudar de figura.
E os carros a gasolina usados estão baratos tambem porque não há muitos que se lembrem do GPL.
exemplo, comprei o meu S8 pelo mesmo preço que compraria a versao 2.5 TDI, quando novo tinha custado o dobro, apenas pela razão que quase ninguem quer carros a gasolina pois ficam muito caros de manter, isto faz baixar o preço destes.
 
sem ressentimentos ao pessoal do GPL, mas ao bocado deu-me pra fazer uma brincadeirazita...e saiu isto :D

Semttuloh-1.jpg

:lol: :lol: :lol:
 
Back
Top