Ó BOOOOOSSSSSSST

Deixa-me rir... o BOOST ais drifts de Esquentador... e acabava-se o GPL... pó-pó-pó-póóóóó...

:p
 
Eu acho muito bem, só tenho pena de sermos retrogados e termos de utilizar o autocolante do GLP....penso que nos outros paises ninguem utiliza. :x
 
Reparem numa coisa ...

Se compram um carro "deste" género para o manter stock ... até nem acho mal, pois permite usufruir do carro (leia-se dar calor :twisted: :twisted:), sem grandes custos...

Agora para "mexer" não sei até que que ponto o sistema funcione em condições ... :S :S :S :S
 
boost disse:
Reparem numa coisa ...

Se compram um carro "deste" género para o manter stock ... até nem acho mal, pois permite usufruir do carro (leia-se dar calor :twisted: :twisted:), sem grandes custos...

Agora para "mexer" não sei até que que ponto o sistema funcione em condições ... :S :S :S :S

Mas o GPL tb dá cavalos....até em tdi....e não são poucos..... :roll:


MAs tb concordo contigo, para andar stock é um bom investimento! Para inventar é perferivel normal
 
eu so me pergunto , um gajo que põe gaz , quer baixos consumos , logo comprar um S3 e por a gaz ........
so posso achar uma opção estupida
 
artur disse:
eu so me pergunto , um gajo que põe gaz , quer baixos consumos , logo comprar um S3 e por a gaz ........
so posso achar uma opção estupida

é o que eu digo, se nao ha dinheiro pra sustentar os gasolineiros, comprem um diesel. se nao ha dinheiro pro diesel, andem de transportes publicos. se nao ha dinheiro pra isso, andem a pé :twisted: :twisted:

agora GPL... :evil: :evil: isso pra mim e estragar a essencia do carro :twisted:
 
neljoe disse:
...deixa chegar aqui o "mustang"...

:roll:

por acaso ate me dou bem com esse senhor, e a nivel automovel temos maneiras de pensar mto parecidas, mas nao consigo gostar do GPL :D ;)
 
PAPY disse:
por acaso ate me dou bem com esse senhor, e a nivel automovel temos maneiras de pensar mto parecidas, mas nao consigo gostar do GPL :D ;)

Não duvido que não seja 5*... não consigo é entender certas "filosofias"... do tipo, dizer um R8 é feito para ser a GASOLINA e não a Diesel... mas ao mesmo tempo tem um S8 a GPL.
 
Back
Top