Ó BOOOOOSSSSSSST

AHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHHA

É este o novo tó culante pa carroa a GPL :!:

disticogplgfcustomfj3.jpg
 
mustang disse:
o toculante vai mudar, a antiga lei que dizia que tinha de ser colado na traseira ja foi retirada, e neste momento a unica lei que está em vigor diz apenas que o mesmo tem de estar visivel, até o podes por no para brisas ou de lado, desde que esteja visivel....
Mas o novo autocolante vai ser de cor diferente e vai dizer veiculo amigo do ambiente ou coisa do genero, consulta aqui:
http://forum.autogas.pt/forum/viewtopic.php?f=4&t=2728&st=0&sk=t&sd=a

E tu achas que os unicos carros que vês a GPL são os que tem autocolante? LOL

Se fores a um instalador vês como eu ja vi porsches cayenes, audi q7, BMW M5 ... e olhas para a traseira e limpinhos :)

Mas o autocolante é o melhor que temos, serve para o estigma e a discriminaçao do GPL, isso faz com que o governo nao se preocupe em ter de aumentar o imposto até dá "bonus" por exemplo se compras um carro a GPL o custo da mudança de propriedade tem 50% de desconto, se importas um carro a GPL tens 40% de desconto no IA, se compras um novo tens 50% no IA e IVA, se importas um taxi a GPL tens desconto de 100%, ora assim o governo fica bem visto para a comunidade europeia em como apoia as energias alternativas e essas tretas, isto só é possivel porque somos poucos e o autocolante é do melhor para continuarmos a ser poucos ;) e isso deve-se muito ao colante, viva o colante!!!


Vejam aqui os carros que são transformados por exemplo numa oficina na alemanha

http://www.autogas-frankfurt.com/umruest_bilder.php#Audi

dá para abrir e ver fotos de grande resoluçao do motor e deposito de todos os carros

concordo ctg, conheço duas casas que montam kit's gas em carros de alta gama e a grande parte deles sai d la com tocolante e dps tiram-no.... não vejo qual é o stress por causa do gas :eek:
eu importei o meu A4 a diesel, s importar outro......... acho q sera a gasolina e tb o ponho a gas.
p.s: os numeros falam por si :D
cumps
 
o primeiro gajo k vir com um carro igual ao meu a gas risco-lhe o carro todo(exagerando claro)......chamem-me tacanho, retrogado etc etc...mas pra mim é estragar a essencia de um desportivo...se n tem dinheiro pra sustentar um carro a gasolina é simples...N COMPREM (isto falando em desportivos) se tao a falar em carros normais é na boa...
é a mesma coisa k aparecer um ferrari a gasoleo...consome menos etc etc..mas fdx...onde ta a essencia do carro? a "mistica" etc etc...


carros "normais" a GPL=SIM sem problema nenhum
carros "desportivos" com historia, com caracter=NAO mas NAO MESMO
 
wochi disse:
o primeiro gajo k vir com um carro igual ao meu a gas risco-lhe o carro todo(exagerando claro)......chamem-me tacanho, retrogado etc etc...mas pra mim é estragar a essencia de um desportivo...se n tem dinheiro pra sustentar um carro a gasolina é simples...N COMPREM (isto falando em desportivos) se tao a falar em carros normais é na boa...
é a mesma coisa k aparecer um ferrari a gasoleo...consome menos etc etc..mas fdx...onde ta a essencia do carro? a "mistica" etc etc...


carros "normais" a GPL=SIM sem problema nenhum
carros "desportivos" com historia, com caracter=NAO mas NAO MESMO

SEM TIRAR NEM POR :eek: :eek: haja alguem que me compreenda :D :D
 
eu conheço o carro...é vermelho...

e o preço esta bastante mais baixo k os outros S á venda com as mesmas caracteristicas...PQ SERA? :roll:
 
wochi disse:
eu conheço o carro...é vermelho...

e o preço esta bastante mais baixo k os outros S á venda com as mesmas caracteristicas...PQ SERA? :roll:

tenho ideia que quando andavas a procura , falamos neste , nao foi ?????

já tá a venda ha montes de tempo :S
 
Back
Top