Ó BOOOOOSSSSSSST

Pc_WinBoard disse:
Ya... hj és rico compras uma rs4... daki a 15dias as acçoes voa tdas cu crl e ficas pobre... como nao tens dinheiro pra gota, como és orgulhoso e o toculante a dizer gpl te mete impressão, vendes a rs e compras um Ax....

Ainda gostava de ver isso...LOLOLOLOL vcs são tds malukos...nao sabem ver as situações... eu cá antes kero uma RS4 a gpl do k um Corsa A 1.0cc....

O toculante que se fod@... é que se for por isso fazes como um amigo meu, fica na mala, se for parado pela BT diz que lhe caiu/whatever, senao funcionar acho que sao 30€.

ricky143 tens consciencia que podes retirar o kit GPL a qualquer momento? A sério que nao percebo esse stress todo, seja clássico ou nao, se tivesse possibilidades de ter um e ainda por cima fazer 100kms com 5/10€ isto a andar sempre a fundo, é que nem pensava duas vezes.
 
ricky143 disse:
Então matinhos.... :D

Mustang concordo contigo mas continuo a dizer que eu não punha uma RS2/4/6/8/10....a gpl (até porque se eu compro um carro destes nem estou a pensar nos consumos), mas tudo depende da situação. Gajas?Venham elas...eu trato de as manter um anjinho... :D

Eu tambem concordo contigo, mas isso era se eu fosse rico e pudesse guardar a carrinha na garagem, ou caso tenha outro carro para andar no dia a dia.
Agora se eu nao a puder comprar não sei o que lhe vão fazer!
Nao compro eu a carrinha porque nao a quero estragar e tal, vai um puto rico no dia seguinte e pimba espeta-a contra um pinheiro!!
Era melhor ela estar a GPL ou na sucata!!


Se vou procurar uma carrinha para andar todos os dias e me deparo com um RS4 barata, (a qual eu posso comprar e depois transformar para GPL) não vou deitar essa opurtunidade fora!!
como diz o Pc_WinBoard, força anda ai de corsa 1.0 e se te aparecer uma RS4 barata dá-me a mim o contacto ;)
_________________________________________________

Olha estes 2, custam o mesmo e são do mesmo ano, qual escolhias?

http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/showDetails.html?id=26318904&__lp=27&scopeId=C&sortOption.sortBy=price.consumerGrossEuro&sortOption.sortOrder=ASCENDING&makeModelVariant1.makeId=1900&minPowerAsArray=222&minPowerAsArray=KW&vehicleCategory=Car&segment=Car&fuel=PETROL&minFirstRegistrationDate=1998-01-01&maxFirstRegistrationDate=2002-12-31&negativeFeatures=EXPORT&damageUnrepaired=NO_DAMAGE_UNREPAIRED&customerIdsAsString=&lang=en&pageNumber=2

ou este:

http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/showDetails.html?id=3485625&tabNumber=1&scopeId=C&sortOption.sortBy=price.consumerGrossEuro&sortOption.sortOrder=ASCENDING&makeModelVariant1.makeId=1900&vehicleCategory=Car&segment=Car&fuel=DIESEL&minFirstRegistrationDate=1999-01-01&maxFirstRegistrationDate=1999-12-31&minPrice=9000&negativeFeatures=EXPORT&damageUnrepaired=NO_DAMAGE_UNREPAIRED&minMileage=150000&customerIdsAsString=&lang=en&pageNumber=3

O preço da legalização tem 40% de desconto para os carros a GPL, pelo que esse desconto dá para pagar a Instalação de GPL e ainda sobra.

Por isso e supondo que a nivel de consumos em euros ficavam a gastar os 2 o mesmo, qual escolhias??


150CV ou 340CV ? ... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

não sei se consigo decidir... é tão dificil...
 
ima58ow8.jpg


:D :D :D


mustang, que diz a legislação sobre o autocolante?
 
brunoalmeid disse:
ho artur achas que fivava bonito um toclante daqueles no meu bolas :D :D :?:

no capot :p :p :p

mas to culante não ........

pintado mesmo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

tipo west coast customs :twisted: :twisted: :twisted:
 
Olha estes 2, custam o mesmo e são do mesmo ano, qual escolhias?

http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/showDetails.html?id=26318904&__lp=27&scopeId=C&sortOption.sortBy=price.consumerGrossEuro&sortOption.sortOrder=ASCENDING&makeModelVariant1.makeId=1900&minPowerAsArray=222&minPowerAsArray=KW&vehicleCategory=Car&segment=Car&fuel=PETROL&minFirstRegistrationDate=1998-01-01&maxFirstRegistrationDate=2002-12-31&negativeFeatures=EXPORT&damageUnrepaired=NO_DAMAGE_UNREPAIRED&customerIdsAsString=&lang=en&pageNumber=2

ou este:

http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/showDetails.html?id=3485625&tabNumber=1&scopeId=C&sortOption.sortBy=price.consumerGrossEuro&sortOption.sortOrder=ASCENDING&makeModelVariant1.makeId=1900&vehicleCategory=Car&segment=Car&fuel=DIESEL&minFirstRegistrationDate=1999-01-01&maxFirstRegistrationDate=1999-12-31&minPrice=9000&negativeFeatures=EXPORT&damageUnrepaired=NO_DAMAGE_UNREPAIRED&minMileage=150000&customerIdsAsString=&lang=en&pageNumber=3

O preço da legalização tem 40% de desconto para os carros a GPL, pelo que esse desconto dá para pagar a Instalação de GPL e ainda sobra.

Por isso e supondo que a nivel de consumos em euros ficavam a gastar os 2 o mesmo, qual escolhias??


150CV ou 340CV ? ... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

não sei se consigo decidir... é tão dificil...
[/quote]

Decisions, decisions....

Zé disse:
O toculante que se fod@... é que se for por isso fazes como um amigo meu, fica na mala, se for parado pela BT diz que lhe caiu/whatever, senao funcionar acho que sao 30€.

ricky143 tens consciencia que podes retirar o kit GPL a qualquer momento? A sério que nao percebo esse stress todo, seja clássico ou nao, se tivesse possibilidades de ter um e ainda por cima fazer 100kms com 5/10€ isto a andar sempre a fundo, é que nem pensava duas vezes.
- Zé eu não tenho qualquer stress em colocar em relação ao gpl e assim é que já estou a pesquisar melhor sobre o que é e como funciona, cuidados a ter, instaladores, etc etc para colocar num futuro (próximo?) substituto da 80. E também sei que o posso retirar a qualquer momento. Eu só acho que retira o carisma a certos modelos...Se calhar o que me deixa mais de pé atrás é o tóculante...pá paneleirices... :D
 
o toculante vai mudar, a antiga lei que dizia que tinha de ser colado na traseira ja foi retirada, e neste momento a unica lei que está em vigor diz apenas que o mesmo tem de estar visivel, até o podes por no para brisas ou de lado, desde que esteja visivel....
Mas o novo autocolante vai ser de cor diferente e vai dizer veiculo amigo do ambiente ou coisa do genero, consulta aqui:
http://forum.autogas.pt/forum/viewtopic.php?f=4&t=2728&st=0&sk=t&sd=a

E tu achas que os unicos carros que vês a GPL são os que tem autocolante? LOL

Se fores a um instalador vês como eu ja vi porsches cayenes, audi q7, BMW M5 ... e olhas para a traseira e limpinhos :)

Mas o autocolante é o melhor que temos, serve para o estigma e a discriminaçao do GPL, isso faz com que o governo nao se preocupe em ter de aumentar o imposto até dá "bonus" por exemplo se compras um carro a GPL o custo da mudança de propriedade tem 50% de desconto, se importas um carro a GPL tens 40% de desconto no IA, se compras um novo tens 50% no IA e IVA, se importas um taxi a GPL tens desconto de 100%, ora assim o governo fica bem visto para a comunidade europeia em como apoia as energias alternativas e essas tretas, isto só é possivel porque somos poucos e o autocolante é do melhor para continuarmos a ser poucos ;) e isso deve-se muito ao colante, viva o colante!!!


Vejam aqui os carros que são transformados por exemplo numa oficina na alemanha

http://www.autogas-frankfurt.com/umruest_bilder.php#Audi

dá para abrir e ver fotos de grande resoluçao do motor e deposito de todos os carros
 
Duga disse:
Épa pronto já decidi!

É um destes legaliado a gas pa andar a vontade e dá pa ir a todo o lado!! :p :p :p :p



1.jpg

LOL, nao consegues é ir a lado nenhum com isso!

chegas a uma rua estreita e deixas o carro pois tens de passar a pé
 
alguem sabe em quanto fica por um carrera 4 S a gaz ?????? :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top