[A4 B6] "O" A4 do TDi...

Re: "O" A4 do TDi... Garagem nova!!! LOL

Quiksilver disse:
Andas-me a sair um fotografo do carai :twisted:

Antes de chegar ao teu post e depois de ver as fotos pensei exactamente isso... grandes fotos! :twisted:

TDI,

Tenho de te dar os parabéns... na minha opinião está simplesmente fantástico.... o B6 Limo mais bonito do fórum no que toca à minha opinião...No exterior, a única coisa que mexia eram nos farolins traseiros, conituo a não gostar muito... penso que até os oem ficavam melhor... quanto ao resto está divinal...

Quanto às jantes não oiças esses venenosos... há melhor que RS6 em 18'??? :D :p
 
Re: "O" A4 do TDi... Garagem nova!!! LOL

A4mota disse:
Se vieste ao Norte, porque não vieste fazer-me uma visita para veres o que tenho na garagem???
:D :D :D

Quando tive no Gerês? Não tinha sido má ideia não... :p
brunop158 disse:
Onde e k arranjas-te os frisos cromados?? :S
Eu precisava de uns pra a minha carrinha a4 so k nao sei onde encontrar uns, se alguem me conseguir ajudar eu agradeço desde ja :D

Frisos cromados no meu carro??? Deves ter visto mal de certeza... :D

fsilva disse:
Está potente! Gosto do tdi a frente :p a nível exterior, tá concluído?

Ainda não mas pouco falta.

RicSoares disse:
Apanhaste o gosto pela fotografia :D
Eu queria ver se na "nova" garagem por acaso caía uma tijoleira na NOVA pintura... iria ficar toda "borrada" :'(
As fotos estão muito bem, mas detecto em todas uma GRANDE falha :eek: :eek: parece-me que as jantes são demasiadamente pequenas :p :p :p :p :p :p
É só veneno...

Pois foi, mas estas num dia de sol acredito que tivessem saído bem melhores. :S
Se caisse uma tijoleira mandava o resto da fabrica abaixo. :p :p :p

migsan disse:
Antes de chegar ao teu post e depois de ver as fotos pensei exactamente isso... grandes fotos! :twisted:

TDI,

Tenho de te dar os parabéns... na minha opinião está simplesmente fantástico.... o B6 Limo mais bonito do fórum no que toca à minha opinião...No exterior, a única coisa que mexia eram nos farolins traseiros, conituo a não gostar muito... penso que até os oem ficavam melhor... quanto ao resto está divinal...

Quanto às jantes não oiças esses venenosos... há melhor que RS6 em 18'??? :D :p

Há!!! RS6 em 19...Muahahahahahah... :p :p :p :p

maluko76 disse:
As fotos da fabrica,estao brutais,essa maquina está deslumbrante!!!

PS disse:
Mto bom, aprovado em todos os sentidos... ;)

Gostei de todas... :D

Hélder Sousa disse:
Boas fotos a um excelente carro, parabéns 8)

EgasRS disse:
BELISSIMO

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Obrigado a todos! ;)
 
Re: "O" A4 do TDi... Garagem nova!!! LOL

nao mexas mais nada por fora... esses farolins ficam fantasticos. vistos ao vivo é outra coisa
 
Re: "O" A4 do TDi... Garagem nova!!! LOL

Tás a falar dos frisos em antracite que alguns trazem em madeira ou dos frisos em aluminio escovado nos botoes?
 
Re: "O" A4 do TDi... Garagem nova!!! LOL

Está mesmo no ponto.

Só tenho uma nota a fazer em relação ao símbolo "TDI" (sa Seat?) á frente.

Pessoalmente não o colocaria, mas como o tens (presumo que gostes do mesmo) colocaria-o no canto inferior esquerdo, parecendo assim um pouco mais oem/bem situado. ;)
 
Re: "O" A4 do TDi... Garagem nova!!! LOL

tenho estado acompanhar o teu projecto e simplesmente tas de parabéns a A4 está muito fixe, simples e bonito ;) ;)
 
Re: "O" A4 do TDi... Garagem nova!!! LOL

És um amigo do carago vens aqui para a zona e nem um copo pagas?! :evil:

Era furar te um pneu :!: :p
 
Re: "O" A4 do TDi... Garagem nova!!! LOL

Leth disse:
És um amigo do carago vens aqui para a zona e nem um copo pagas?! :evil:

Era furar te um pneu :!: :p

Ainda me lembrei disso acredita mas como desta vez não fui propriamente em passeio, não deu mesmo. :S

Lá mais po verão podes contar com isso. :D
 
Re: "O" A4 do TDi... Garagem nova!!! LOL

Realmente é como diz o Ricardo, andas em aventuras em garagens dessas ainda te cai um tijolo em cima :eek:

mas as fotos só estão bem por causa do carro e da máquina porque o fotógrafo :evil:

:D
 
Back
Top