[A4 B6] "O" A4 do TDi...

Re: "O" A4 do TDi... Garagem nova!!! LOL

Um barra k vai de um lado ao outro da porta em cinzento e k esta por cima RNS-e e do porta-luvas :eek: :x :oops:

Nao percebo mesmo nada disto lololol
 
Re: "O" A4 do TDi... Garagem nova!!! LOL

brunop158 disse:
Um barra k vai de um lado ao outro da porta em cinzento e k esta por cima RNS-e e do porta-luvas :eek: :x :oops:

Nao percebo mesmo nada disto lololol

comprado é CARO, MESMO MUITO CARO, portato fazes o mesmo que muitos, sacas fora a pintas de cinzento
 
Re: "O" A4 do TDi... Garagem nova!!! LOL

A4mota disse:
Não, pah!!! Quando vieste a São Martinho do Porto... ;)

LOL, tão mas são martinho do porto é proximo das caldas da rainha, não é propriamente perto daí. :p
 
Re: "O" A4 do TDi... Garagem nova!!! LOL

Olha lá chouriço, onde e a quem compraste os cromados dos conta rotações, velocidade e tal e tal? Quanto foi? Queria isso.

Ah já agora como és de confiança, quem é que me arranja uma grelha tipo RS para a frente para a B4?


Boas fotos maluco!
 
Re: "O" A4 do TDi... Garagem nova!!! LOL

bLastO disse:
Olha lá chouriço, onde e a quem compraste os cromados dos conta rotações, velocidade e tal e tal? Quanto foi? Queria isso.

Ah já agora como és de confiança, quem é que me arranja uma grelha tipo RS para a frente para a B4?


Boas fotos maluco!

Não comprei, os B6 já trazem aros no quadrante de origem. :D

Grelhas RS para a A6 não faço ideia, tenta falar com o Audistore, pode ser que se arranje alguma coisa para a A6 de 98. :S
 
Re: "O" A4 do TDi... Garagem nova!!! LOL

A4mota disse:
Ohhh, esquece... :oops: :oops: :oops:

:p :p :p

Responde á minha PM pah. :p

Adiante...é so pa avisar aqueles que ouviram no Gerês aquele assobio irritante do escape devido á biforcação que JÁ NÃO FAZ e já ronca que se ouça de jeito. :D

Este fim de semana a ver se faço um video dentro e fora do carro pa ouvirem. ;)
 
Re: "O" A4 do TDi... Garagem nova!!! LOL

TDi... disse:
:p :p :p

Responde á minha PM pah. :p

Adiante...é so pa avisar aqueles que ouviram no Gerês aquele assobio irritante do escape devido á biforcação que JÁ NÃO FAZ e já ronca que se ouça de jeito. :D

Este fim de semana a ver se faço um video dentro e fora do carro pa ouvirem. ;)

explica lá isso melhor pra ver se eu faço o mesmo :D

já tive a ver nos classificados que vendeste as ponteiras, tem a ver com isso????
 
Re: "O" A4 do TDi... Garagem nova!!! LOL

Echoes disse:
explica lá isso melhor pra ver se eu faço o mesmo :D

já tive a ver nos classificados que vendeste as ponteiras, tem a ver com isso????

Que precisas saber?

Pa ficar a fazer barulho como deve ser, já não tinha panela final, agora retirei tambem a do meio e substitui-a por uma artesanal pa não ficar tipo trator, abafou um bocadinho mais do que o esperado, se fizesse um bocadinho mais nao se perdia nada mas tá bom assim.

O assobio, antigamente havia pessoal que soldava chapinhas ao alto dentro da ponta do escape pra se ouvir assobiar, no meu caso não tinha chapa nenhuma, mas tinha 2 soldaduras que entravam pra dentro da linha e talvez fosse disso, o que eu sei é que foi tudo retirado e voltado a soldar, e ficou sem assobio. ;)
 
Re: "O" A4 do TDi... Garagem nova!!! LOL

Mas então porque vendeste as ponteiras?? vais por umas com corte em diagonal??

e se puderes por uma foto dessa panela central artesanal melhor ;)
 
Re: "O" A4 do TDi... Garagem nova!!! LOL

Echoes disse:
Mas então porque vendeste as ponteiras?? vais por umas com corte em diagonal??

e se puderes por uma foto dessa panela central artesanal melhor ;)

Da panela por acaso não tirei fotos mas tambem nas fotos não se ia perceber nada, basta ser uma panela artesanal sem caixa nenhuma por dentro, as panelas originais fazem tipo um "labirinto" lá dentro, estas não, são directas por dentro e tem apenas uma malha á volta pra abafar um bocado o barulho. ;)
 
Re: "O" A4 do TDi... Garagem nova!!! LOL

RicSoares disse:
Estás a fugir à pergunta!!!!!!!!!!!! E vendeste as ponteiras porque... :eek: :eek: :eek: :eek:

LOL, por acaso foi esquecimento mesmo, mas não quero que te falte nada. :p

A historia foi, eu arranjei 2 panelas artesanais já com ponteiras da IE power, e a ideia era retirar a panela central de origem e depois colocar uma de cada lado cá atrás, mas a meio do trabalho verificou-se que uma das panelas tinha o miolo partido por dentro... :S

Resultado, como ja tinha as minhas ponteiras cortadas, resolvi experimentar montar estas pa ver como ficava e vender as minhas, as panelas fiquei com a que estava boa e coloquei no meio no lugar da central.

Vamos a ver é se não me arrependo, as outras ponteiras tinham o corte a direito e estas são na diagonal, mas a traseira tava bem mais "bruta" com as outras. :(
 
Back
Top