[A4 B6] "O" A4 do TDi...

re: "O" A4 do TDi...

Como já não vou a tempo de "criticar" :D, resta-me fazer uma observação.... oh xôr TDI, este Sedan tem o DIABO no corpo :twisted: :twisted: :twisted: tive o prazer de descer o Gerês atrás desta bela máquina e volta e meia lá andava o xôr TDI a "exibir" a alma desta máquina... e digo-vos P***** QUE PAR** :eek: parece que engrenava marcha-atrás na minha BlackLady :p :p

Está brutal este Sedan mas... (conversa de café) venham as 19 PRA ONTEM!!!! :twisted: :twisted:
 
re: "O" A4 do TDi...

RicSoares disse:
Como já não vou a tempo de "criticar" :D, resta-me fazer uma observação.... oh xôr TDI, este Sedan tem o DIABO no corpo :twisted: :twisted: :twisted: tive o prazer de descer o Gerês atrás desta bela máquina e volta e meia lá andava o xôr TDI a "exibir" a alma desta máquina... e digo-vos P***** QUE PAR** :eek: parece que engrenava marcha-atrás na minha BlackLady :p :p

Está brutal este Sedan mas... (conversa de café) venham as 19 PRA ONTEM!!!! :twisted: :twisted:

Eheheh, estava a tentar ouvir o tal ronco grave de escape que voces diziam que ele faz muito fixe. :p

Digamos que está optimo para os 314 mil que tem no lombo. :D
 
re: "O" A4 do TDi...

TDi... disse:
Eheheh, estava a tentar ouvir o tal ronco grave de escape que voces diziam que ele faz muito fixe. :p

Digamos que está optimo para os 314 mil que tem no lombo. :D

cada vez mais começo a ficar inclinado para ir ao sitio que tu foste meter os escapes :roll: :twisted:
 
Re: "O" A4 do TDi... Garagem nova!!! LOL

Ora aqui ficam umas fotos desta semana numa ida a São Martinho do Porto, pena o tempo não ter ajudado muito :S

Numa Fabrica abandonada:









Mesmo em São Martinho:

















8)
 
Last edited:
Re: "O" A4 do TDi... Garagem nova!!! LOL

agora que tens um top model em casa, ja nao queres outra coisa, é so fotos :p

gostei especialmente da penultima :twisted:
 
Re: "O" A4 do TDi... Garagem nova!!! LOL

Quiksilver disse:
Andas-me a sair um fotografo do carai :twisted:

Grande B6 :eek:

Só se for do carro e da máquina, eu tenho muito que aprender ainda... :p :p :p

b3rth3l0t disse:
agora que tens um top model em casa, ja nao queres outra coisa, é so fotos :p

gostei especialmente da penultima :twisted:

Opá, enquanto não se lembrarem de cobrar uma taxa por cada foto tirada e colocada na net, é de aproveitar, já que não €€€ pa novas mods, mostra-se as que ja temos varias vezes. :D :D :D
 
Re: "O" A4 do TDi... Garagem nova!!! LOL

Se vieste ao Norte, porque não vieste fazer-me uma visita para veres o que tenho na garagem???
:D :D :D
 
Re: "O" A4 do TDi... Garagem nova!!! LOL

Onde e k arranjas-te os frisos cromados?? :S
Eu precisava de uns pra a minha carrinha a4 so k nao sei onde encontrar uns, se alguem me conseguir ajudar eu agradeço desde ja :D
 
Re: "O" A4 do TDi... Garagem nova!!! LOL

Apanhaste o gosto pela fotografia :D
Eu queria ver se na "nova" garagem por acaso caía uma tijoleira na NOVA pintura... iria ficar toda "borrada" :'(
As fotos estão muito bem, mas detecto em todas uma GRANDE falha :eek: :eek: parece-me que as jantes são demasiadamente pequenas :p :p :p :p :p :p
É só veneno...
 
Back
Top