[A4 B6] "O" A4 do TDi...

re: "O" A4 do TDi...

muito bonito a makina....e dps de lavado há 30 minutos no elefante azul.....lol era eu k tava a preparar para dar banho a minha nina, kuase nem o reconheci..... nem a ti....lol ta lindo abraço para ti e ao nuno.
 
re: "O" A4 do TDi...

TDi... disse:
Vendo-te ja o meu parachoques da frente se quiseres, em menos de uma semana entrego-to. :D

Agora vem ja aí um monte deles bater-me...LOL
Ja enterrei 9mil euros ja xega bem...
cada x gosto mais do carros stock... knd meter o meu mini proj. tu vens o bastante k mudei :)
cumps
 
re: "O" A4 do TDi...

black a4 disse:
muito bonito a makina....e dps de lavado há 30 minutos no elefante azul.....lol era eu k tava a preparar para dar banho a minha nina, kuase nem o reconheci..... nem a ti....lol ta lindo abraço para ti e ao nuno.

Xiii, o que dá não termos autoculante, por acaso olhei pra ti e reconheci-te de algum lado mas nunca mais me lembrei da casa do Nuno. :p

Abraço.

Nuno R disse:
Ja enterrei 9mil euros ja xega bem...
cada x gosto mais do carros stock... knd meter o meu mini proj. tu vens o bastante k mudei :)
cumps

Ok, fico a espera desse projecto então. ;)

Echoes disse:
Tás a pensar mudar a frente?

Enquanto não encontrar um parachoques que me encha as medidas como este não, mas um dia devo mudar sim. 8)
 
re: "O" A4 do TDi...

a meu ver tornou-se num carro de referencia para muitos!!
bela machine :twisted: :twisted:





ps. ainda me lembro da primeira apariçao, meu pensamento: "xiii, ta todo f0d1d0 este ...."
 
re: "O" A4 do TDi...

grande progresso!! :twisted:

cada vez mais perfeito...

espero nao levares a mal, toma lá um HDR :

imagem027i.jpg



cumpts
 
re: "O" A4 do TDi...

TuCa disse:
a meu ver tornou-se num carro de referencia para muitos!!
bela machine :twisted: :twisted:

ps. ainda me lembro da primeira apariçao, meu pensamento: "xiii, ta todo f0d1d0 este ...."

Obrigado! E agora depois de veres ao vivo? :D

JMMS disse:
Sem sombra de duvidas um exclente sedan, quem o viu e quem o vê :twisted: :twisted:

Foi uma evolução jeitosa por acaso foi. :p

steve_ripas disse:
grande progresso!! :twisted:

cada vez mais perfeito...

espero nao levares a mal, toma lá um HDR :

cumpts

Não me importo nada, tás a vontade. ;)

Power TDI disse:
Esse carro está cada vez mais bonito ;)

Thanks. 8)

EgasRS disse:
E anda pelo norte :D :D :D

Desbocada! :p

Pc_linguinha de veludo disse:
Boca rotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa................ :p

Cale-se sua linguinha maçia. :p :p :p
 
re: "O" A4 do TDi...

Ainda não tinha tido oportunidade para comentar a evolução deste projecto (por falta de tempo :S), mas também basta uma palavra par o resumir:

FANTABULÁSTICO

Parabéns pelo bom gosto, sôr TDI. ;)
 
re: "O" A4 do TDi...

depois de o ver ao vivo :eek: :eek: :eek:

tá mesmo FANTÁSTICO mas......

as jantes já gostei mais, parece que só as 19 do karkov ficavam bem :S
os teus farolins, não consigo gostar de os ver, talvez os cor cristal ficassem melhor

e as DOOR BLADES em preto brilhante estão a faltar aí :twisted:
 
re: "O" A4 do TDi...

Obrigado pelas opiniões pessoal, boas ou más são sempre bem vindas pois assim é que chega a conclusão do que deve ou não fazer nos carros. ;)

O teu tambem está muito fixe ao vivo, assim se ve que as fotos nem sempre mostram tudo o que de bom os carros tem pra mostrar. 8)
 
re: "O" A4 do TDi...

Ao vivo nem parece o mesmo... simplesmente brutal. :twisted:
Mas depois de tantas voltas ao carro para arranjar um defeito, lá encontrei um. Na minha opinião tens as ponteiras um pouco para fora demais.
Mas mesmo assim, brutal. ;)
 
Back
Top