[A4 B6] "O" A4 do TDi...

re: "O" A4 do TDi...

Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnndddooooooooooooooooo !!!!
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Bela photosession ,um verdadeiro "icone2 o teu veiculo !!!
 
re: "O" A4 do TDi...

Agora sim tens umas belas fotos pra se fazer uma assinatura digna desse monomento :twisted: :twisted: :twisted:

Tá Brutal o teu sedan sem duvida... :eek:
 
re: "O" A4 do TDi...

Grandes fotos... então as que o Egas trabalhou ficaram um must... cada vez fico com mais vontade de ver as RS6 montadas na minha Avant... :twisted:
 
re: "O" A4 do TDi...

Desculpem lá mas tb não resisti :eek: :

a4tdi.jpg


a4tdi.jpg




Makinão :twisted: :twisted: :twisted:
 
re: "O" A4 do TDi...

Ainda andei a ver se descobria como tirar logo a preto e branco para o concurso de fotografia de Maio, mas acho que a minha maquina não dá, so em sépia. :S

Tão muito fixes assim obrigado ao pessoal que se deu ao trabalho de edita-las. ;)

Por acaso já tenho uma escolhida pa concurso, mas depois de ver estas parece que nem está nada de especial. :p
 
re: "O" A4 do TDi...

TDI esse não é o spot onde levas-te o ibiza pra foto sesion depois de pronto??? prece-m familiar :twisted: :twisted:


BTW: CA P*T@ MAQUINA PÁ!!!

nhegas-se que ficou mesmo lindo.... não queres ficar com o meu por uns meses e mexeres avontade??? :D :lol: :D :lol: :D
 
re: "O" A4 do TDi...

AgA disse:
TDI esse não é o spot onde levas-te o ibiza pra foto sesion depois de pronto??? prece-m familiar :twisted: :twisted:


BTW: CA P*T@ MAQUINA PÁ!!!

nhegas-se que ficou mesmo lindo.... não queres ficar com o meu por uns meses e mexeres avontade??? :D :lol: :D :lol: :D

Nop, tenho conhecimento de ibizas que já foram fotografados ali, mas o meu não.
 
Back
Top