[A4 B6] "O" A4 do TDi...

Re: "O" A4 do TDi... QUASE ACABADO!!! Pag.117

neljoe disse:
Agora vira-te para o Interior...

:twisted:
depois de já ter trocado todos os botões e botõezinhos e plásticos e plástiquinhos que se podia trocar, isto quer dizer RSN-E :p :p ;)
 
Re: "O" A4 do TDi... QUASE ACABADO!!! Pag.117

estsport disse:
depois de já ter trocado todos os botões e botõezinhos e plásticos e plástiquinhos que se podia trocar, isto quer dizer RSN-E :p :p ;)

:assobio:

:twisted:
 
Re: "O" A4 do TDi... QUASE ACABADO!!! Pag.117

A4Oliveira disse:
Estamos a espera que actualizes a tua sign pois não tem jeito nenhum nem nada haver ;)

Tem de ser, tive fora o fim de semana todo e nem tive tempo pra isso ainda, mas vai ser assim que puder. ;)

Monteiro disse:
:eek: estou plasmado, muito a frente o teu A4 :twisted:

Muito obrigado. 8)

neljoe disse:
Agora vira-te para o Interior...

:twisted:

O que tu queres sei eu pah... :p :p :p
Vou-ve virar para o interior sim, até porque era o que eu estava a fazer antes disto ter acontecido, mas ainda falta muito pa chegar ao que tu queres... :D :D (tu e eu)

estsport disse:
depois de já ter trocado todos os botões e botõezinhos e plásticos e plástiquinhos que se podia trocar, isto quer dizer RSN-E :p :p ;)

Pois isso sei eu, pra bom entendedor meia palavra basta, só que eu ainda não troquei os botoezinhos todos, faltam os botoes de todas as portas, grelhas das colunas, pegas interiores das portas, depois falta ainda o espelho que me está a bloquear outras 2 mods dependentes dele e aí sim começo a pensar mais a serio no RNS-E. ;)
É preciso é calma, hei-de lá chegar, sempre disse que o RNS seria a ultima mod, e em principio vai ser mesmo.
 
Re: "O" A4 do TDi... QUASE ACABADO!!! Pag.117

TDi... disse:
...

É preciso é calma, hei-de lá chegar, sempre disse que o RNS seria a ultima mod, e em principio vai ser mesmo.

Como eu te entendo!

8)
 
re: "O" A4 do TDi...

fdx.... realmente há muito bom gosto por esses lados... os teus carros ficam sp qq coisa :twisted: :twisted: :twisted:
 
re: "O" A4 do TDi...

TDi... disse:
Obrigado. :D

:oops: :oops: Obrigado. 8)

Conheces algum projecto meu anterior? :S

Conhecço... sou o Spy do ibizaclubpt :twisted: , também já andei de ibiza... infelizmente não posso ficar com os dois carros e tenho de vende-lo :(
 
re: "O" A4 do TDi...

Spy_TT disse:
Conhecço... sou o Spy do ibizaclubpt :twisted: , também já andei de ibiza... infelizmente não posso ficar com os dois carros e tenho de vende-lo :(

Pois, eu se soubesse o que sei hoje não sei se tinha vendido o meu...ainda mais pra ter o fim que teve. :S

A4Oliveira disse:
Aleluia. Lindo-

Está melhor??? Nem preciso responder....... ExCELENTE

Concordo. :p

Já agora, mais umas fotozitas acabadinhas de tirar:













 
Back
Top