Novos motores 2.0 Tdi 190 HP

Tópico em 'A Marca' iniciado por RafaBX, 8 Set 2014.

  1. RafaBX

    RafaBX

    Desde:
    14 Jul 2012
    Mensagens:
    12
    Gostos Recebidos:
    1
    Boas pessoal!:)

    Já se aperceberam que a Audi acabou com os motores 2.0 Tdi de 177 HP?

    Será que detectaram algum problema grave? Espero que não, nem dois anos duraram! :)
     
    Last edited: 8 Set 2014
  2. MarcoA3

    MarcoA3

    Desde:
    13 Jan 2009
    Mensagens:
    4 054
    Gostos Recebidos:
    597
    Conheco quem tenha um a5 de 177hp até hoje nada... ;)
     
  3. paulo jesus

    paulo jesus

    Desde:
    14 Mar 2013
    Mensagens:
    301
    Gostos Recebidos:
    32
    ate vai haver 2.0 tdi com 240 hp no novo passat!!!!
     
    1 pessoa gostou disto.
  4. MarcoA3

    MarcoA3

    Desde:
    13 Jan 2009
    Mensagens:
    4 054
    Gostos Recebidos:
    597
    Isso é normal, a concorrência também tem, mas fazer é fazer fiáveis...
     
  5. BlueA4

    BlueA4

    Desde:
    3 Fev 2011
    Mensagens:
    5 181
    Gostos Recebidos:
    2 272
    240cv num 2.0 TDI? Quero ver quando foi numa subida...ficam todos para traz...
     
    1 pessoa gostou disto.
  6. MarcoA3

    MarcoA3

    Desde:
    13 Jan 2009
    Mensagens:
    4 054
    Gostos Recebidos:
    597
    Os motores a gasoleo estão a ficar muscle car... :)
     
    1 pessoa gostou disto.
  7. Shralin

    Shralin

    Desde:
    18 Dez 2008
    Mensagens:
    1 641
    Gostos Recebidos:
    564
    Bi-turbo?
     
  8. tecno321

    tecno321

    Desde:
    23 Set 2009
    Mensagens:
    2 178
    Gostos Recebidos:
    367
    Será?
    Olha que o c250 cdi não se nega...
     
  9. BlueA4

    BlueA4

    Desde:
    3 Fev 2011
    Mensagens:
    5 181
    Gostos Recebidos:
    2 272
    O C250 se não me engano tem um motor Bi-Turbo
     
    1 pessoa gostou disto.
  10. tecno321

    tecno321

    Desde:
    23 Set 2009
    Mensagens:
    2 178
    Gostos Recebidos:
    367
    Certamente esse 2.0tdi 240cv também terá. Só um turbo não acredito.
     
    1 pessoa gostou disto.
  11. MarcoA3

    MarcoA3

    Desde:
    13 Jan 2009
    Mensagens:
    4 054
    Gostos Recebidos:
    597
    Até o Astra já tem bi.turbo kkkkk
     
  12. Shralin

    Shralin

    Desde:
    18 Dez 2008
    Mensagens:
    1 641
    Gostos Recebidos:
    564
    O problema é que os motores Opel são muito conhecidos por falta de fiabilidade.. Então o 1.7 CDTI nem se fala..
     
  13. MarcoA3

    MarcoA3

    Desde:
    13 Jan 2009
    Mensagens:
    4 054
    Gostos Recebidos:
    597
    Fiat não se pode pedir muito... kkkkk
     
  14. BlueA4

    BlueA4

    Desde:
    3 Fev 2011
    Mensagens:
    5 181
    Gostos Recebidos:
    2 272
    Não conheço os 1.7 da Opel, mas cá por casa tenho um 2.2 DTI de 99 com 132 mil km...até hoje o único problema foi o tensor da correia de acessórios que partiu (já tinha 11 anos e nunca tinha sido trocado)
    Os primeiros 2.0 TDI do grupo VAG também não tem muita fama com aquele problema das cabeças :p
     
  15. vit_gmr

    vit_gmr

    Desde:
    2 Out 2008
    Mensagens:
    27
    Gostos Recebidos:
    20
    Eu tenho um Opel Astra Gtc 2006, 1.7 100cv (isuzo), hoje tem 160000km sempre nas minhas mãos e a nivel de motor 0 problemas, unico problema que é um problema que qualquer carro tem nos dias de hoje, troca do bimassa aos 152000km porque já esta cheio de o ouvir senão ainda lá estava, de resto só peças de desgaste como qualquer outro carro, mas eu gosto de ouvir as pessoas falar mal dos Opel, quando na realidade se vai a ver e o grupo vag,mercedes e bmw tem tantos ou mais problemas que os carros Opel...é so preciso ser realista e quem anda em vários foruns de várias marcas como audi,vw,opel,fiat,bmw etc etc...vai reparar que essa marcas não são mais que as outras, audi,bmw,mercedes têm excelente qualidade materiais em relação aos outros tem, mas nos dias de hoje a nivel de fiabilidade são como tantos outros, falem-me de 2.0tdi 2003 a 2006, 2.0 tdi 2.0 170 e os seus injectores 1.4 tsi e a sua pequena durabilidade, é os c250 cdi a arder, é os n47 bmw a partir correiras e motores. Todas as marcas tem os seus berbicachos, mas eu cada vez acho que comprar um carro topo de gama só mesmo por os seus interiores requintados o conforto, pois de motores, são como os outros...
     
    3 pessoas gostam disto.

Partilhar esta página