Novos motores 2.0 Tdi 190 HP

sim os Alfa da fama não se livram, mas será que os motores mais modernos, como o que mencionei, não terão acabado já com essa fama?

Continua e nunca há-de passar, é quase como um requisito obrigatório da marca. Mas o Grupo VAG também não melhora com o tempo...

Os BiTDI, estou curioso para ver como a seita das repros vai reagir, será que um motor biturbo com 240 burros vai acalmar as necessidades de potencia dos utilizadores ou mesmo assim vão continuar com o sindrome da pixxka pequena e vão duplicar a potencia original para se sentirem melhor? Já andei numa Amarok BiTDI de 165 ou 194, não sei bem, que ia medianamente carregada e gostei muito das sensações que aquilo transmite, ou sou facilmente impressionavél ou então parece-me muito bem feito o motor BiTDI que as equipa.
 
Dizeres que os alfas não valem nada dá para concluir que não conheces a alfa desde o ano 2000 até aos dias de hoje.

Bom dia!
Mas porquê? Voce tem um desses maravilhosos? Conduz um dos mais normais regularmente ou leu em alguma revista que são muito bons e muito modernos e os problemas são coisa do passado???
Conheço o meu, por dentro e por fora, devido á tão grande qualidade e fiabilidade com que foi construido, já o tive aqui todo aberto e espalhado pelo armazém para resolver questões no minimo ridiculas... Além disso cá em casa sempre houve outros Fiat, ainda há! Opel também houve até á bem pouco, bem como na familia há outros modelos e marcas do "grupo" e nenhum deles deixa de surpreender, pela negativa. Posso-lhe dizer e jurar se quiser, que o meu carro só é bom e util e fiavél e moderno e tecnologicamente avançado em 30% das ocasiões que é usado... Convém dizer que hoje em dia, talvez desde os anos 2000, Alfa Romeo num carro é só mesmo o logotipo.
Não descarrilemos, que ainda é muito cedo e eu tenho que ir lavar o carro, que lavadinho e parado na rua é uma das coisas para que ele melhor serve!

Abraço, Simão.
 
Back
Top