Novos motores 2.0 Tdi 190 HP

Tópico em 'A Marca' iniciado por RafaBX, 8 Set 2014.

1. SilverDragon

SilverDragon

11 Mai 2010
    Gostos Recebidos:
    273
    Continua e nunca há-de passar, é quase como um requisito obrigatório da marca. Mas o Grupo VAG também não melhora com o tempo...

Os BiTDI, estou curioso para ver como a seita das repros vai reagir, será que um motor biturbo com 240 burros vai acalmar as necessidades de potencia dos utilizadores ou mesmo assim vão continuar com o sindrome da pixxka pequena e vão duplicar a potencia original para se sentirem melhor? Já andei numa Amarok BiTDI de 165 ou 194, não sei bem, que ia medianamente carregada e gostei muito das sensações que aquilo transmite, ou sou facilmente impressionavél ou então parece-me muito bem feito o motor BiTDI que as equipa.

2. tecno321

tecno321

23 Set 2009
    Gostos Recebidos:
    367
    Dizeres que os alfas não valem nada dá para concluir que não conheces a alfa desde o ano 2000 até aos dias de hoje.

1 pessoa gostou disto.
  3. mlw_1550

mlw_1550

5 Set 2011
    Gostos Recebidos:
    738
    Eu cá acho que ele fala com conhecimento em primeira mão ;)

1 pessoa gostou disto.
  4. SilverDragon

SilverDragon

11 Mai 2010
    Gostos Recebidos:
    273
    Bom dia!
    Mas porquê? Voce tem um desses maravilhosos? Conduz um dos mais normais regularmente ou leu em alguma revista que são muito bons e muito modernos e os problemas são coisa do passado???
    Conheço o meu, por dentro e por fora, devido á tão grande qualidade e fiabilidade com que foi construido, já o tive aqui todo aberto e espalhado pelo armazém para resolver questões no minimo ridiculas... Além disso cá em casa sempre houve outros Fiat, ainda há! Opel também houve até á bem pouco, bem como na familia há outros modelos e marcas do "grupo" e nenhum deles deixa de surpreender, pela negativa. Posso-lhe dizer e jurar se quiser, que o meu carro só é bom e util e fiavél e moderno e tecnologicamente avançado em 30% das ocasiões que é usado... Convém dizer que hoje em dia, talvez desde os anos 2000, Alfa Romeo num carro é só mesmo o logotipo.
    Não descarrilemos, que ainda é muito cedo e eu tenho que ir lavar o carro, que lavadinho e parado na rua é uma das coisas para que ele melhor serve!

Abraço, Simão.

1 pessoa gostou disto.
  5. vick_79

vick_79

28 Jun 2009
    Gostos Recebidos:
    3 593
    O Homem acordou bem disposto :D

1 pessoa gostou disto.

Partilhar esta página