novo tópico férias

boas alguem que conheça um bom site para reservar num hotel ums dias no mês de agosto no Algarve
 
Last edited:
mas atenção que VNMF não é bem "sossego" lol
é mais "tipo" algarve. mas não deixa de ser fixe, não te aconcelho Porto Covo só por causa dos preços, mas ficar em Sines (desconheço preços) é ficar a um salto disso tudo. e se for na altura do FMM :D em 20 minutos visitas VNMF, a 5/10 minutos de toda a costa vicentina (Porto Covo, Costa de Santo André (ate Tróia fica perto). agora não posso confirmar nada pq nunca arranjei nada para ninguem nem falei nada com ele, mas o padrinho do meu puto tem casa em Vila Nova de Milfontes para alugar (nao acredito é que ainda tenha algum período disponível.

ps: o FMM o ano passado foi fraco, mas os anteriores foram espetaculares, a marginal de Sines esta toda em obras o que vai dificultar a quem estiver por lá de ferias.
 
Last edited:
Bem amanha vou a Sevilha conhecer a famosa Islã magica vou ficar lá 4 dias alguém tem conhecimentos de zonas para visitar e comer tb lol

Abraço
 
Viagem comprada para ir amanhã para Punta Cana de Madrid.
Maldita monotonia... 5 vezes nos últimos 6 anos. Não encontro melhor qualidade/preço.

Hoje:
Só na quarta farmácia encontrei o creme pretendido.
Só na quinta farmácia encontrei o repelente que queria, e tive de voltar a passar no final da tarde.

Antigamente a farmácia tinha tudo, hoje em dia... nem coisa básicas, "está esgotado" pode servir ocasionalmente, já não cola para dezenas e dezenas de produtos.
 
Viagem comprada para ir amanhã para Punta Cana de Madrid.
Maldita monotonia... 5 vezes nos últimos 6 anos. Não encontro melhor qualidade/preço.

Hoje:
Só na quarta farmácia encontrei o creme pretendido.
Só na quinta farmácia encontrei o repelente que queria, e tive de voltar a passar no final da tarde.

Antigamente a farmácia tinha tudo, hoje em dia... nem coisa básicas, "está esgotado" pode servir ocasionalmente, já não cola para dezenas e dezenas de produtos.


E duvidas que esteja esgotado?!
 
Ainda ontem falamos disso à mesa com os pacotes que há de viagens de avião ate lá. Depois aluguer de Harley. Viagem ate ny e regresso de avião.
 
É algo de certeza muito louco.. ja tenho em mente à bastante tempo... e se de facto a quero fazer, tem que ser em breve... aproveitando que ainda não ha gaiatos ca por casa...
Estou a ponderar programar viagem para 2014.......
 
De mota não mas até te fazia companhia com um The judge_aka_pontiac GTO !!!

Era prego a fundo até ficar surdo do V8 !!ou então ficar sem €€´s para o sustentar...:D
 
Back
Top