novo tópico férias

o Petrol lá é mais barato que o Gasoil cá... e não deve ser pouco :p

Derrubar pseudo ditadores com pseudo ADM´s dá nestas misérias de preços...nem dá para o trabalho de tar a passar o crude pelo filtro...:D :D

Estes américas não querem nada com essas "paneleirices" dos aditivos,gforce´s e afins...gasolina á macho!!:p
 
Gostava mesmo de passar uma semana em Porto Covo.
Se alguém tiver contactos para arranjar estadia, agradeço.
 
Alguém que já tenha estado no parque de campismo da ilha do pessegueiro em Porto Covo, pode dar feedback.
 
Eu este ano vou a Palma Maiorca... Vou ver como aquilo é.... tambem e primeira viagem que faço de aviao para fora lol
 
Eu este ano vou a Palma Maiorca... Vou ver como aquilo é.... tambem e primeira viagem que faço de aviao para fora lol

o que te posso recomendar é. caga nas trips organizadas pela "congenere" espanhola. aluga um carro 3 dias e visitas a ilha toda. recomendo as cuevas del drac e formentor no norte. e já lá fui à 17 anos... em lua de mel ;)
 
Alguem ja fez a Route66?!
eu não (pena) mas estive no FMM em sines com um amigo que fez este Ano Miami => San Francisco (não me lembro senão foi Los Angeles) de mota.

Gostava mesmo de passar uma semana em Porto Covo.
Se alguém tiver contactos para arranjar estadia, agradeço.

nesta altura não é facil arranjares, ainda precisas ?
quanto ao parque da ilha, fica um bocadito isolado (2 minutos até porto covo) não sei como é la dentro mas do que vejo de fora tem pouca sombra para tendas parque de campismo mas ja deves ter visto o site.
 
o que te posso recomendar é. caga nas trips organizadas pela "congenere" espanhola. aluga um carro 3 dias e visitas a ilha toda. recomendo as cuevas del drac e formentor no norte. e já lá fui à 17 anos... em lua de mel ;)

se souberes mais sitios avisa
 
o que te posso recomendar é. caga nas trips organizadas pela "congenere" espanhola. aluga um carro 3 dias e visitas a ilha toda. recomendo as cuevas del drac e formentor no norte. e já lá fui à 17 anos... em lua de mel ;)
tens também a fabrica das pérolas majorica acho mas só se achares piada essas cenas ;)

...andas pelos mesmos sítios que eu...lol...
...a terriola onde viveu o Chopin, tb é engraçada...
...grutas é uma farturinha...
...e a fábrica das pérolas, é mt interessante.
 
nesta altura não é facil arranjares, ainda precisas ?
quanto ao parque da ilha, fica um bocadito isolado (2 minutos até porto covo) não sei como é la dentro mas do que vejo de fora tem pouca sombra para tendas parque de campismo mas ja deves ter visto o site.[/QUOTE]

Já consegui uns contactos,mas tudo caro.
Se tiveres alguns, agradeço.
 
Back
Top