novo tópico férias

Quando estive lá da 1ªx apanhei acima dos 40, da 2ªx com o wochi eles não quiseram ir visitar, nesse dia estiveram lá 52º.. sem ponta de sombra!!!
 
Quando estive lá da 1ªx apanhei acima dos 40, da 2ªx com o wochi eles não quiseram ir visitar, nesse dia estiveram lá 52º.. sem ponta de sombra!!!

eu sei lá quanto é que estava LOOOOL

sei que andava todo molhado :p :p :p

mas acho que não estava tanto... devia andar pelos 30s... o calor lá é tão diferente do de cá, como sabes, que não te sei dizer.
 
Estive (pela quarta vez) na república dominicana, desta vez em Samana, El Portilho.

- Bahia Principe com saída de Madrid no dia 17 julho.
- Dois adultos + criança de seis anos ficou por 1800€ (parque no aeroporto em barajas incluído)

- Gostei (é basicamente mais do mesmo), boa praia, bom tempo, boas condições e limpeza.
- Os vendedores da praia são muitos, mas não são chatos.
- A comida é perfeitamente mais que aceitável (gostei todas as 4 vezes), os gelados e as frutas são excelentes.

Em punta cana fica mais barato, mas o complexo do Hotel é mesmo MUITO (demasido) grande!
El portilho é mais pequeno, tudo está perto.

A viagem do aeroporto El Catey para o Portilho já não demora quase 2h mas sim 45m, fizeram uma estrada pelas montanhas :)


Desta vez parece que a quinta ida para a república dominicana... está fora de questão.
Os preços subiram muito para qualquer dos destinos, por exemplo last minute para sair amanhã:
Madrid->Punta Cana (2 adultos + 1 Criança): 2372€ (+500€ que o ano passado)!!
(atenção que este ano existem voos para Santo Domingo e depois são 3 horas de autocarro para punta cana)

Os restantes destinos nas caraíbas estão com preços iguais ou superiores.

Vou controlando os last minute para as caraíbas, mas começamos a considerar seriamente outros destinos abaixo dos 1600€
Túnisia Hammamet - Iberostar Averroes
Túnisia Mahdia - Riu el Mansour
Marrocos Saïdia - Be Live Grand Saïdia
Estou a estudar também os cruzeiros com saídas de Barcelona...

Se alguém tiver experiências nestes sítios, que diga coisas cedo... Vou de férias numa das 3 próximas semanas :)
 
ya...foi o que tive de fazer...santo domingo samana de autocarro...mas faz-se bem :)

Depois 6 horas de carro para Madrid...
... 2 horas de check-in em Barajas...
... 9 horas de voo num avião cheio de espanhóis...
... Levar com 3 horas de autocarro para o hotel, é dose :)
... e depois fazer o contrário na volta :D
 
foi exactamente o que fiz :)
é cansativo mas valeu a pena.
quanto aos preços estao caros este ano..principalmente depois da falencia da iberojet..mts clientes poucos avioes...
 
ya...foi o que tive de fazer...santo domingo samana de autocarro...mas faz-se bem :)

Faz-se senão te aconteceu como a mim que partiu a correia do A/C do "autocarro", ainda a mudaram em plena AE, e quando estavamos parados vem uma carroça de burro em contra-mão... :D

- - - - - - - - - -

Paulo vai vendo para S.Tomé e Principe ou mesmo Cabo Verde...
 
muahahahhaahaha LOLOL não consigo parar de rir... a sério!!!

Oh Cut, VNMF, Porto Covo, Sines, Odemira... para mim não há mlhor que VNMF.

Eu os nomes conheço :p :p

Quero é feedbacks :p :p :p

Isto é férias em familia.. sossego, praia boa... comida ainda melhor... coisas para visitar...
 
Vila Nova de Milfontes.... Alojamento Pátios da Vila ou então Eira da Pedraque tem piscina... Tens optima gastronomia e umaoptima geladaria a Maby.

Já estive tanto num como noutro e adorei aquilo!
 
Last edited:
Back
Top