novo tópico férias

estou a pensar ir em Setembro para a zona de Trás-os-Montes, visto que ainda não conheço essa zona do nosso país... :D

só estou mais indeciso porque não sei onde ir ao certo o que visitar/fazer nessa zona.. :roll:
há alguém daí que possa dar umas dicas?:)

caso desista dessa zona, talvez voltará ao parque peneda/geres para mais uma visita.. ;)
 
Este ano os planos vão ser os seguintes :D

-27 a 31 de Agosto: Parque Warner Madrid, Avião + Carro de aluguer + Hotel (com bilhetes incluidos para o parque) : 750€ (3 pessoas);

-1 a 13 de Novembro (Lua de Mel :lol: :lol: ) : local ainda a decidir

Já agora, opiniões e ajudas serão bem vindas :lol: :lol: :lol:
 
as minhas "grandes" acabaram com 1 semanita na praia da rocha e duas em Seia como de costume.

praia da rocha gostei de experimentar mas não volto lá. para o ano experimento voltar à costa este do algarve. ou pelo menos mais a meio...

seia é sempre du best... :)

essas cenas do mexico e punta cana e tal é fixe mas com família de 4 não há preços baratos... :)
 
dia 1 setembro parto 15 dias de ferias para a riviera maya mexico vou estar no grand bahia principe AKUMAL alguem do forum vai de ferias para la? se alguem for dentro dessa data a gente pode combinar para uns levantamentos de copos...
 
Já ia para lá na boa outra vez:

img9582x.jpg



:D
 
Tulúm.. nham nham :twisted:

fdx é inacreditável este sitio....um gajo vai a Chinchén Itza e tal e vê uma das 7 maravilhas do mundo, bate lá umas palmas,ouve-se um pássaro a cantar (fantástico)...

mas entrar em Tulum... é fenomenal! só aquela paisagem!

quero ir outra vez :D
 
Back
Top