Novo A4 2008 (B8)

Re: Novo A4 2008 (B8)

EgasRS disse:
Eu já estou como diz o PAPY quanto mais olho mais gosto.. ;)

Pena o meu pai preferir DAF... :lol: :D

LOOOL
os gostos sao pessoais lool

btw..é um maquinao sem duvida!
 
Estive a bocadinho no stand.

ja deu para entrar e ver mais ao promenor, por dento esta uma desbunda e por fora e lindo de morrer.

se a carrinha acompanhar o carro vai ser muito cobiçada vai :roll:
 
Re: Novo A4 2008 (B8)

Queres ver que é desta que a silverblack vai com o galheiro? Lol.. Deixa chegar a nova avant.. :D
Já tou a ver.. Brankinha como a neve e tejadilho "panorâmico" heh..
 
a carrinha é capaz de ficar com uma traseira menos mal que o carro, poix o carro nas fotos é como au vivo nao tem nenhum empacto, só mesmo os farois da frente...de lado e de trás é mt feio, para mim o carro mais mal desenhado pela audi.
Na A4 os leds até magoan nos olhos e estao mt poderosos.
Egas, espera antes pela A5 Avant. 8) essa sim vai ser gira....
 
Re: Novo A4 2008 (B8)

Se os leds até magoam os olhos ades encarar a minha caminete pra semana.. Lol..
A5 quer-se é desportivo e não avant.. Eu acho o A4 mt fixola.. ;)
 
São gostos amigo :) Eu axo que o carro na mala é mt mal feitinho, mais vale comprar o classe C ou Serie 3 têm sempre um desenho melhor a trás e de lado, mas não têm a frente deste!!! :)
 
se sair o A5 Avant, como eu ja vi o prototipo aki a uns tempos, eu começo a pensar seriamente em tirar a Audi da minha selecçao de marcas preferidas :S
 
sorry o OT

é disto que falas papy?

a5 sportback

e18348741c3c55db28e36dedcc6d721c_1.jpg


73c8045c1c8f590f74385d36f67fea71_1.jpg


audi-a5-sportback-01.jpg


audi-a5-sportback-02.jpg


90801020061m.jpg


vai haver:

* A5 coupé
* A5 Cabrio
* A5 Sportback
* S5
* RS5
 
Re: Novo A4 2008 (B8)

Tou em frente à audi aqui na expo(expocar) e pensei que ia ver o novo carro, mas o gajo ainda tem o pano por cima dele pra ninguém ver.. Tá male.. :(
 
o A5 não tem "cara" para ser mais nada se não aquilo que é!

mesmo assim este o B8 já lá foi buscar algumas partes (diga-se inspiração traseira) que não devia ter ido..

qq dia já nem dentro da própria marca se distinguem os modelos

se tiram a exclusividade ao A5, qq dia aquilo que era um coupe de trocer pescoços, passa a cheirar mal de tanto ser visto.. :S
 
Não vejo o mal de eles fazerem uma A5 Avant.... o A5 é o coupé, mt bem, o 911 tem é um copé, e fala-se aos anos que vai ter uma versão carrinha!!!!!

Semplesmente axo que este design do A5 Avant está espetacular, e não é por a audi fazer um A Avant que se poem em questão a marca, mas sim devia-se por em questão este modelo A4 novo , pois não passa de uma copia "melhorada" na parte da frente e "piorada" na parte de trás da BMW Serie 3.....

Eu já tive com o carro, e sei do que falo....
 
Back
Top