Novo A4 2008 (B8)

img9419ie3.jpg


Acho que a consola ficou um pouco pobre assim, falta ali um radio com mais iluminação para destacar mais esta zona.


1024_3033313161636632.jpg


Mudaram os limitadores de abertura das portas, os antigos ficavam melhor...


1024_6135373033653161.jpg


Fui só eu que não percebi esta imagem??


Mas no geral, acho o muito giro, coisa mai linda!
 
Vamos lá ver é se depois não chagam aqueles basofes de merd* e com uma pedrinha riscam a câmara :evil:

OMFG o carro é Fenomenal 8)
 
exteriormente continuo a achar que a traseira é um 320d :D
O interior está fixe...

É impressão minha ou os farois têm o mesmo formato que os da B7 :idea:
 
mendinhas disse:
Vamos lá ver é se depois não chagam aqueles basofes de merd* e com uma pedrinha riscam a câmara :evil:

OMFG o carro é Fenomenal 8)

a mim parece-me que a câmara se recolhe quando não está a ser utilizada...ser for o caso, já é uma ajuda ;)


NunoQuik disse:
exteriormente continuo a achar que a traseira é um 320d :D
O interior está fixe...

É impressão minha ou os farois têm o mesmo formato que os da B7 :idea:

não me parece :S ;)


BTW: o carro até tem um aspecto porreiro, mas ao vivo deve ter mais impacto que nas fotos :twisted:
 
Ja o vi de passagem no stand

ainda tinha o pano, mas ja deu para ter uma ideia que esta fenomenal
 
cada vez k vou vendo mais fotos, vou começando a gostar mais dele, vamos la ver :D mas tive pena da audi ter deixado de parte os puxadores das portas caracteristicos da marca :(
 
Bem, para mim este CARRO é MT FEIO, mas mesmo MUITO....a parte de trás do pior até hj, a parte da frente está gira, as jantes ~que tem no caralogo são todas feias, tem de se recorrer a outras, de outros modelos, o interior do carro sim, está espetacular, a frente tanbem....Mas o carro de lado e trás é HORRIVEL!!!! infelizmente secalhar (espero que nao, que optem por outro) vou ter um destes em casa :eek: :S :'(
 
Audistore disse:
Ja o vi de passagem no stand

ainda tinha o pano, mas ja deu para ter uma ideia que esta fenomenal

também vi ontem...

só tinha o farol á mostra...fenomenal :twisted: :twisted: :twisted:
 
Infelizmente o meu Pai não vai para o novo A4... :( Já foi para um da concorrência em 2ª mão...Tb 3 litros... :twisted:
Cumps
 
Fez o teu pai mt Bem :lol: desde que não tenha cido Mercedes....mas se foi para BMW fez ele bem...mais vale um Bmw que um A4 destes....porra... :'(

Já tive no a4novo, ele por dentro tem mais espaço, e é como um a5 por dentro....só que não gosto mesmo das jantes que vem no catalogo, nem da mala, nem do carro de lado...a frente é funumenal, mas o resto....continuo a perferir os antigos...o novo é mt a Serie3.
 
wenning1982 disse:
Fez o teu pai mt Bem :lol: desde que não tenha cido Mercedes....mas se foi para BMW fez ele bem...mais vale um Bmw que um A4 destes....porra... :'(

Nope Mercedes...BM mmo! ;) E não tenho vergonha de dizer q é muito vonito e anda mmo bem... :D :D :D :D
Mas eu adoro este A4, simplesmente o 3.0 TDI ou o 2.7 TDI novos, estão muito caros... :'( Foi por isso q ele optou em 2ª mão...
 
Re: Novo A4 2008 (B8)

Eu já estou como diz o PAPY quanto mais olho mais gosto.. ;)

Pena o meu pai preferir DAF... :lol: :D
 
Back
Top