Novo A4 2008 (B8)

Hoje fui convidado pelo administrador do concessionario a ir a oficina onde estavam a preparar o novo B8 para a apresentaçao na proxima sexta-feira, e digo-vos, simplesmente lindo, estou desde manha a pensar no carro....

P.S para mim o A4 mais bonito de sempre, e entao aqueles interiores... lindo

Abraço
 
Já tive dentro do B8... gostei muito do carro (aquela frente brutal!!!) e do preço!

Venha a carrinha e o motor de 170cv... logo se pensa o que fazer! :twisted:
 
A4Madeira disse:
Hoje fui convidado pelo administrador do concessionario a ir a oficina onde estavam a preparar o novo B8 para a apresentaçao na proxima sexta-feira, e digo-vos, simplesmente lindo, estou desde manha a pensar no carro....

P.S para mim o A4 mais bonito de sempre, e entao aqueles interiores... lindo

Abraço

Já estás a pensar em trocar? :D :D :D :D :D :D
 
Boas M.A3.D
Pensar eu penso, mas.... :roll: :roll:

O meu ainda faz um ano dia 26 deste mês, e neste momento estou mto satisfeito com ele, e gosto mto de ve-lo com o kit S line exterior, pra mais tbm, k tem 170 cv ao inves deste novo k tem 143cv. Falaram k para o ano vem com 200cv vamos esperar para ver.

Cumprimentos
Sancho
 
AUDI_A4_Avant_main.jpg

header2.jpg


Será assim a avant?
 
Tem uma em Branco que parece uma Carrinha serie 3, deve mais ser como essa.

o Egas, o de 200Cv já está ai, é o 2.7TDI 190CV é o que diz no catalogo do novo A4 :) , mais tade deve haver o 2.0Tdi 173cv, pela logica....

Mais vale esperar pela carrinha A5 :)
 
wenning1982 disse:
Tem uma em Branco que parece uma Carrinha serie 3, deve mais ser como essa.

o Egas, o de 200Cv já está ai, é o 2.7TDI 190CV é o que diz no catalogo do novo A4 :) , mais tade deve haver o 2.0Tdi 173cv, pela logica....

Mais vale esperar pela carrinha A5 :)

nao amigo, tambem vai haver um 2.0TDI de 200cv ;)
 
Back
Top