Novo A4 2008 (B8)

Re: Novo A4 2008 (B8)

Já agora alguém me sabe dizer quando é a apresentação oficial da makina? É que ainda ontem passei na expocar(stand da audi em lx) e o gajo ainda tem o cobertor por cima.. :S
 
Re: Novo A4 2008 (B8)

EgasRS disse:
Já agora alguém me sabe dizer quando é a apresentação oficial da makina? É que ainda ontem passei na expocar(stand da audi em lx) e o gajo ainda tem o cobertor por cima.. :S

Esta com frio :twisted:

a mim ficaram de avisar para eu ir dar uma volta, mas os vendedores sao como sao :roll:
 
Re: Novo A4 2008 (B8)

EgasRS disse:
Já agora alguém me sabe dizer quando é a apresentação oficial da makina? É que ainda ontem passei na expocar(stand da audi em lx) e o gajo ainda tem o cobertor por cima.. :S

Do B8???? No Sábado passado, estive já sentado no que está exposto no stand Garagem de Arrifana... e liguei os minimos... :eek: :D
 
Re: Novo A4 2008 (B8)

Audistore disse:
Esta com frio :twisted:

a mim ficaram de avisar para eu ir dar uma volta, mas os vendedores sao como sao :roll:

x2

A4mota disse:
Do B8???? No Sábado passado, estive já sentado no que está exposto no stand Garagem de Arrifana... e liguei os minimos... :eek: :D

x2 .. :p em GMR
 
Aproveitando a o dia de férias, fui à pouco ver o novo A4 B8 in loco no stand aqui de Leiria. Só tinham 1 em exposição na cor Cinza Prata e claro... já estava com a plaquinha a dizer VENDIDO! :D

Quanto ao carro em si, estive lá pouco tempo, mas realmente aquela frente é mesmo impressionante... os faróis lindos lindos... o single frame é mesmo outro nível! 8)

A traseira acho-a elegante, não ao nível da frente que essa sim está bombásticas, mas o suficiente para manter o nível e ser mais bonita que a concorrência. Deu também para ver que a versão limo tem uma excelente capacidade de mala.

Quanto aos interiores, a versão que lá estava não era das mais bem equipadas, mas tinha bancos sport em tecido, volante MF de 4 braços, trims em alumínio, etc... Não tinha navegação! Falando dos interiores, não me sentei lá dentro, mas realmente está bem diferente, sobretudo a consola central, e não sei ainda se gosto ou não... talvez falta de hábito e de gostar muito da consola central das B6/B7. :p

Fotos não tirei, pois como fui sozinho não queria estar a dar espectáculo no stand! :D

Resta esperar pela avant, pois estou muito curioso... lá falaram que saía em Abril... não sei se confirmam ou não.. :roll:

Em resumo, com uma frente daqueles o carro parte o coração a qualquer um! :D
 
Porque?

Não me explicaram muito bem, mas pelo que percebi, tem uma mini-camera inserida que funciona quase como se fosse vá uma "caixa negra" e regista tudo o que se passa, ou seja se levarem uma pedrada dum camiao ou coisa do genero e partirem o parabrisas fica filmado e aí o mal não é quase nenhum, apenas é chato o tempo que ficam sem carro, pior mesmo é se partem voces o vidro...só a minicamera são 800€ + vidro + mao obra, esta parte eu percebi muito bem, portanto muita atenção aos seguros que fazem, não se esqueçam de incluir os vidros... :D :D :D

Já pra não falar das dezenas de novidades em relação a outros audis ja existentes claro, por exemplo um sistema que se usa nalgumas marcas já há alguns anos, varetas de oleo....não há. :D
 
vi hoje um :eek: :eek: :eek:

vinha atraz dmim pensava que era um A5 com aquelas luzes da frente brutais, quando passa por mim é que vejo que é A4 2.7 TDI!

opah!

brutal mesmo!

carrinho deste mes :roll: :roll:


:D :D
 
Hoje ja tava destapado.. devem de o tapar á noite... loooooooool

quem quiser vê de dia pois estão lá os vendedores ;)
 
TDi... disse:
Porque?

Não me explicaram muito bem, mas pelo que percebi, tem uma mini-camera inserida que funciona quase como se fosse vá uma "caixa negra" e regista tudo o que se passa, ou seja se levarem uma pedrada dum camiao ou coisa do genero e partirem o parabrisas fica filmado e aí o mal não é quase nenhum, apenas é chato o tempo que ficam sem carro, pior mesmo é se partem voces o vidro...só a minicamera são 800€ + vidro + mao obra, esta parte eu percebi muito bem, portanto muita atenção aos seguros que fazem, não se esqueçam de incluir os vidros... :D :D :D

Já pra não falar das dezenas de novidades em relação a outros audis ja existentes claro, por exemplo um sistema que se usa nalgumas marcas já há alguns anos, varetas de oleo....não há. :D

Tens a certeza disto????????

parece-me um bocado estranho
 
Dito numa sessao de formação dada pela SIVA esta segunda feira, eu não estive presente nesta daí só saber o que me contaram...muito pouco.
 
TDi... disse:
Dito numa sessao de formação dada pela SIVA esta segunda feira, eu não estive presente nesta daí só saber o que me contaram...muito pouco.

os teus colegas foram é dormir pa formaçao depois é o que da..isso acontece muito pos meus lados tambem :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Parece que nao, tem realmente a tal camera no parabrisas, serve tambem para o motivo que ja referi mas principalmemte, se o condutor por algum motivo pisar o traço continuo ou descontinuo, ou tentar sair para a berma sem antes fazer sinal de pisca, o volante treme duma maneira que até um elefante acordava, o que á extremamente util no caso de alguem adormecer ao volante.
 
Back
Top