Nova lei para os "animais potencialmente perigosos"

sabem o que é eu detestei, foi ontem o filho da put* do miguel sousa tavares dizer que quem é dono das supostas raças de cães potencialmente pergisos nao é bom mentalmente :evil: :evil:

uma coisa é ser comentador e ter uma opniao, outra é chamar nomes em directo na TVI :x
 
b3rth3l0t disse:
sabem o que é eu detestei, foi ontem o filho da put* do miguel sousa tavares dizer que quem é dono das supostas raças de cães potencialmente pergisos nao é bom mentalmente :evil: :evil:

uma coisa é ser comentador e ter uma opniao, outra é chamar nomes em directo na TVI :x

Ter algo que pode matar e que não se controla totalmente, é mau cartão de visita... admitamos !!!
 
ADF disse:
Ter algo que pode matar e que não se controla totalmente, é mau cartão de visita... admitamos !!!

toda a gente k tem carro tem algo k pode matar e 90% n o controla totalmente...isto pra n falar em muitas outras coisas...

e ja agora...um rafeiro tb pode matar...alias a minha patroa ja teve uma cadela k foi morta por tres ou 4 rafeiros k por ali andavam..
 
Makaveli disse:
parece incrível mas não vi, nem o teu, nem o do Gonzalez... :eek:


adiante. eu gostava de ouvir uns conselhos para criar um. é que é a minha raça preferida e gostava de um dia ter um mas, olhando para esta lei, se não for agora, nunca vai ser. :S

Um conselho: FUNDAMENTAL: Mostra sempre quem manda lá em casa,nunca mostres qualquer tipo de receio perante o cão...

Também aconselho a não os olhares nos olhos pois há quem defenda que isso é um enorme "desafio" para eles....

habitua -o desde pequeno a "tirar-lhe" a comida quando quiseres e bem te apetecer para evitar mais tarde ENORMES problemas....

Tirando estes pormenores que fazem toda a diferença na relação futura entre dono/animal, aconselho-te vivamente a adquirires um cão destes pois são extremamente meigos(sim,ao contrario do que muita gente pensa,eles VIVEM PARA OS DONOS), defendem tudo o que lhes pertence e são muito trabalhadores..

Cumps
 
b3rth3l0t disse:
sabem o que é eu detestei, foi ontem o filho da put* do miguel sousa tavares dizer que quem é dono das supostas raças de cães potencialmente pergisos nao é bom mentalmente :evil: :evil:

uma coisa é ser comentador e ter uma opniao, outra é chamar nomes em directo na TVI :x

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Gostava de ter visto ou ouvido esse senhor que pensa que é dono do Mundo e que tem o Rei na barriga :!: :!:

Lá porque comenta tudo e pensa que sabe tudo não quer dizer que ele tenha o direito de falar como quer e ofender toda a gente :evil:

Pois para ele digo-lhe o meu comentário : Você é um autêntico PALHAÇO :twisted: :twisted:
 
brsampaio, há quem se "mande" à maluco para a passadeira, mas aí a culpa não é dos condutores. No entanto, o CE é explícito, aquando da aproximação de uma passadeira, deve-se ter especial prudência, e parar para deixar passar quem já iniciou a sua travessia.

b3rth3l0t e Gonzalez, não me digam que ligam a esse senhor. É um arrogante e, grande parte das vezes, fala do que não sabe.

ADF, não vás por aí. O wochi já te deu um exemplo e eu dou-te outro. A única vez que fui atacado por um cão foi por um cocker que, por acaso, já tinha atacado também uma menina.



Obrigado aos conselhos mas, infelizmente, já desisti da ideia de ter um. :S
 
Porque neste momento é complicado. As taxas de juro não param de aumentar! :evil:

Já para não falar que não estava nos meus planos esterilizar o coitado do bixo.


Vou antes arranjar uma arma de fogo, dá menos problemas e, pelos vistos, com isso ninguém se procupa. :roll:
 
Back
Top