Nova lei para os "animais potencialmente perigosos"

wochi disse:
pq?achas k o k eu disse sobre os policias n é verdade ou sao bocas pro ar??se quiseres conto-te ja duas ou tres historias veridicas por PM :roll:
eu markei akela parte porque tens razão no que dizes amigo!!
 
ninguem disse k os policias eram santinhos...mas se ha alguem a quem se deve dar mais margem de manobra é a eles...
quanto ao protestarem por causa dos salarios se fosses policia fazias o k?eu tb protestava primeiro por causa disso...ninguem vive de boas condiçoes ou regalias...vive-se primeiro de salarios no minimo dignos e so depois se pode lutar por regalias e estruturaçoes e leis...ate pq as leis a eles n os afectam...afectam é a quem eles multam por n as cumprirem ;)
 
um policia recebe em media mais de 750€, com turnos de noite e subsidio de risco uns 900€ pa casa limpos..é mais que o comum dos portugueses..mas continuam a reenvidicar salarios, nao digo que nao devam ser aumentados ainda mais, mas ta na hora de eles proprios se mexerem, porque cada vez mais a autoridade tem menos autoridade e qualquer dia quando forem pa multar seja o que fore, levam é na boca, pois os miudos de agr nao tem respeito nenhum.
eu sei disto porque moro na amadora e os miudos chegam a gozar na cara da bofia e eles nao fazem nada..um dia tava uma miuda a chorar que lhe tinham roubado o telemovel e tinham entrado dentro do bairro da santa filomena(bairro na amadora)..foi fazer queixa a esquadra..eles simplesmente dizeram que nao podiam fazer nada. :roll:

Cada vez acredito mais que as autoridades agr so servem pa estarem na esquadra a jogar a sueca,sairem, darem a volta ao quarteirao, passar umas multinhas aos carritos que nao pagaram o parkimetro e tal e assim passam o dia.

nao digo que seja assim, no geral pelo pais inteiro..mas vivendo eu numa zona considerada de risco é o que vejo :(
 
brsampaio disse:
Aqui no meu menino ninguêm toca
lra3as477539021rg3.jpg
:D :D ;)
 
parece incrível mas não vi, nem o teu, nem o do Gonzalez... :eek:


adiante. eu gostava de ouvir uns conselhos para criar um. é que é a minha raça preferida e gostava de um dia ter um mas, olhando para esta lei, se não for agora, nunca vai ser. :S
 
Makaveli disse:
parece incrível mas não vi, nem o teu, nem o do Gonzalez... :eek:


adiante. eu gostava de ouvir uns conselhos para criar um. é que é a minha raça preferida e gostava de um dia ter um mas, olhando para esta lei, se não for agora, nunca vai ser. :S
conselhos..!!não ê por ser um rottweiller ou A,B,C,d...que vou aconcelhar ou desaconcelhar
axo que qualquer tipo de animal requer muita atenção e que nunca caia no esquecimento ha que tratar bem os animais,enfim por uns pagam outros..e as coisas acontecem o CÃO ê A NOSSA PERSONALIDADE
claro que esta raça ê especial requêr muitos cuidados ;)
 
brsampaio disse:
claro que esta raça ê especial requêr muitos cuidados ;)[/left]

por isso mesmo pedi conselhos :p

tenho lido que são cães que não gostam de estar presos muito tempo, e é isso que mais me preocupa porque, cá em casa, ninguém tem muito tempo e o meu quintal é pequeno :|

esta lei já me estragou os planos de ter um daqui a uns anos :evil:
 
Bem relativamente a estes assuntos eu acho que o Governo está a proceder mal...
Os cães dependem muito do trato que tem e dos donos... e por causa de uns pagam os outros... sim porque tenho a certeza que a maioria dos donos de cães são pessoas "decentes" e apenas alguns donos sao os "xungas" arrogantes e adeptos das lutas de cães (alguns).

Mas uma coisa é certa, todo o indivíduo que fosse apanhado na via pública com um cão solto, sem trela, deveria ser multado... porque a velha treta do "ele é mansinho" pode não colar... O meu para a gente de casa é super calmo, mas para desconhecidos é extremamente agressivo... isso admito, mas sempre foi bem tratado... penso que já tenha a ver com o temperamento dele... :|


Apresento-vos o Attila 8)...

 
Makaveli disse:
por isso mesmo pedi conselhos :p

tenho lido que são cães que não gostam de estar presos muito tempo, e é isso que mais me preocupa porque, cá em casa, ninguém tem muito tempo e o meu quintal é pequeno :|

esta lei já me estragou os planos de ter um daqui a uns anos :evil:
ê verdade ;)
 
Uma coisa que achei engraçada foram os comentários de alguém...

Alguém - "aplicaremos esta lei porque a anterior não resulta, existe falta de fiscalização"

Reporter - "como espera então, fazer esta nova lei resultar?"

Alguém - "com uma maior fiscalização..."


Ora, se vai existir maior fiscalização, porque não começam com a lei anterior? :roll: Há já muitos países com este género de legislação mas, sinceramente, acho demasiado radical.

Perigosos são taxistas que atropelam 4 crianças na passadeira e fogem, isso sim!
 
Makaveli disse:
Uma coisa que achei engraçada foram os comentários de alguém...

Alguém - "aplicaremos esta lei porque a anterior não resulta, existe falta de fiscalização"

Reporter - "como espera então, fazer esta nova lei resultar?"

Alguém - "com uma maior fiscalização..."


Ora, se vai existir maior fiscalização, porque não começam com a lei anterior? :roll: Há já muitos países com este género de legislação mas, sinceramente, acho demasiado radical.

Perigosos são taxistas que atropelam 4 crianças na passadeira e fogem, isso sim!
tens razão
mas olha que nem sempre ê a culpa dos condutores...ha muita gente que nas passadeiras tambêm não cumpre​
 
exactamente..o k n falta é gente k se manda pra passadeira e nem olha pro lado....vais-me dizer k em todas as passadeiras k passam abrandas e olhas pra todos os lados?

eh pa..eu n curto taxistas nem por nada...ainda pra mais bebados...mas imagina k tinha sido contigo?mesmo k n tivesses bebado...eu n sei se parava...é k apropelar 4 crianças numa passadeira corrias o risco de seres linxado pela populaçao logo ali...
eu se fosse pai delas se calhar era a vontade k me dava..matar o gajo logo ali a quente..tendo ele culpa ou nao

temos de ver sempre as coisas pelos dois lados
 
Back
Top