Nova lei para os "animais potencialmente perigosos"

como devem ter visto nas noticias, quem tem "animais considerados perigosos" como pits, rotts e companhia tem de estirilizar os coitados. :evil: :evil:

gostava de saber opinioes e ja agr gostava de estirilizar era a assembleia da republica toda..sera que os veterinarios podem fazer isso ?:twisted:

esterilizar o Socrates queria eu proprio ter o prazer de fazer...era esterilizaçao a Kill Bill, com espada a samurai:lol:
 
"De fora deste regime, ficam os cães que estão inscritos no Livro de Origem Portuguesa (LOP), mas, mesmo assim, é necessária uma autorização especial para a reprodução."
 
mas os americam pit bull terrier nao tem lop em portugal..pelo menos ate ao ano passado nao aceitavam..podias me poderes esclarecer melhor..please
 
É uma tristeza :'( :'(

Tenho 2 Rotts i meto as "mãos no fogo" por eles :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Cada vez mais as pessoas estão convencidas de que os animais são assassinos......assassinos são certo tipo de donos que não prestam a mínima atenção aos animais e só se interessam qual é o maior e o mais agressivo e que morde mais....
é uma pena....

Cumps


By http://profile.imageshack.us/user/NeGoncalves
 
Gonzalez disse:
É uma tristeza :'( :'(

Tenho 2 Rotts i meto as "mãos no fogo" por eles :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Cada vez mais as pessoas estão convencidas de que os animais são assassinos......assassinos são certo tipo de donos que não prestam a mínima atenção aos animais e só se interessam qual é o maior e o mais agressivo e que morde mais....
é uma pena....

Cumps


By


Amigo concordo plenamente contigo, mas por causa de uns pagam os outros... :evil: :evil: :evil:
 
Ainda bem que os meus não estão nessa classe ... são uma doçura 8) 8) 8)

:D :D
maxid2.jpg
 
Gonzalez disse:
É uma tristeza :'( :'(

Tenho 2 Rotts i meto as "mãos no fogo" por eles :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Cada vez mais as pessoas estão convencidas de que os animais são assassinos......assassinos são certo tipo de donos que não prestam a mínima atenção aos animais e só se interessam qual é o maior e o mais agressivo e que morde mais....
é uma pena....


Cumps

Concordo totalmente contigo.
 
Gonzalez disse:
É uma tristeza :'( :'(

Tenho 2 Rotts i meto as "mãos no fogo" por eles :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Cada vez mais as pessoas estão convencidas de que os animais são assassinos......assassinos são certo tipo de donos que não prestam a mínima atenção aos animais e só se interessam qual é o maior e o mais agressivo e que morde mais....
é uma pena....

Cumps


By


amigo, seras capaz de cortar esterilar aos teus caes?
eu ja tinha dito neste forum que a minha pit nunca iria acasar pois tem pertubaçoes nervosas, mas tambem não sou capaz de mandar esterilizar ela..pelos vistos,vou ser um ilegal :roll:
 
tou agora a ouvir no radio, proibem a criaçao e importaçao das 8raças...pensam que é assim que acabam com os caes perigosos..mas estes gajos sao lerdos ou que...nao posso ter um pit ou um rott, mas posso ter um serra da estrela, um pastor alemao ou ate um retriver e treinar eles pa matar..desde que o cao tenha mais de 20kilos pode mt bem matar uma criança ou uma pessoa que nao se saiba defender-se.

será que vao castrar os rots da psp e gnr :?:

e pa quem nao sabe.. foi uma pit dos bombeiros que encontrou sobreviventes quando caiu aquela ponte ai no norte no ano passado..mas isso nao dissem :S
 
b3rth3l0t disse:
amigo, seras capaz de cortar esterilar aos teus caes?
eu ja tinha dito neste forum que a minha pit nunca iria acasar pois tem pertubaçoes nervosas, mas tambem não sou capaz de mandar esterilizar ela..pelos vistos,vou ser um ilegal :roll:

Se assim é, penso que só terás vantagens em esterilizá-la...
 
se eu disser que nao quero ter filhos, tb n vou cortar os meus tomates :evil:

se a natureza lhe deu o dom de procriar,nao sou eu que vou fazer de deus e tirar esse dom..nao a cruzo com nenhum cão, mas tb lhe fazo isso.

segundo o que a radio ta a dar neste momento,nem caes com lop safam..acabou se a criaçao e importaçao das 7raças..multa ate 40 e tal mil euros

é pa acabar com estas raças em portugal segundo o ministro :roll:
 
b3rth3l0t disse:
amigo, seras capaz de cortar esterilar aos teus caes?
eu ja tinha dito neste forum que a minha pit nunca iria acasar pois tem pertubaçoes nervosas, mas tambem não sou capaz de mandar esterilizar ela..pelos vistos,vou ser um ilegal :roll:

Eu irei até às últimas instâncias........

Não vou permitir que os meus cães paguem por actos que certo tipo de gente comete estupidamente....

Cumps
 
Back
Top