Nova lei para os "animais potencialmente perigosos"

Gonzalez disse:
É uma tristeza :'( :'(

Tenho 2 Rotts i meto as "mãos no fogo" por eles :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Cada vez mais as pessoas estão convencidas de que os animais são assassinos......assassinos são certo tipo de donos que não prestam a mínima atenção aos animais e só se interessam qual é o maior e o mais agressivo e que morde mais....
é uma pena....

Cumps


By


Gonzalez disse:

Realmente haja vergonha na cara. Deviam era abater quem pensa em cometer estas atrocidades aos animais! Principalmente os "the law makers" e os "the law voters". Essas raças vão acabar por deixar de existir quando o que devia acabar de existir são os donos que os incitam à violencia extrema.

Por cá existe uma regra de ouro.

É MAIS FÁCIL PROIBIR DO QUE FISCALIZAR. :eek: :eek: :eek:

O que falta é sempre a mesma m*r*a. Fiscalização! Ahhh e tal não queremos fiscalizar, dá trabalho e custa dinheiro ! ZZZZZZZZaaaaaaaaaaasssssssssssss

PROIBE-SE. É O CAMINHO MAIS FÁCIL!

Estou deveras indignado e mais não tenho nenhum cão nessa lista. :evil: :evil: :evil:

:(
 
eu tenho uma Rott e esta lei choca-me.... ja tive varios cães de várias raças, e posso dizer que a minha "Skin" é o mais carinhoso de todos, para mim e para todas as crianças que entram naquela casa...
tenho um primo que até se costumava deitar com ela no quintal...
p*rra!! nem ao gato faz mal, que dorme em cima dela (é mais quentinho que o chão lol)
tem de ter chip, seguro, e agora mais esta...

o meu avo tem um cao de caça (rafeiro), que nao pode ver gente que rosna... esse nao precisa de nada... nem a m*rda dos caniches que além de estarem sempre a ladrar, tem um tendencia terrivel para morder.. não matam.. ok....mas mordem.... (tb há excepções... falo dos que conheço...)
 
Makaveli disse:
quem quiser esterilizar o sócrates tem o meu apoio :D

Ele nao tem nada para esterilizar ele pega de marcha trás....
Eles deviam era castrar os donos de caes de porte que metem os caes a passar fome e que lhes dao porrada so para eles serem maus esses é que deviam ser castrados, os caes sao o espelho do dono, se o dono for uma besta o cao tambem vai ser igual eu tenho um husky anao e tinha uma cadela fila brasileira e digo ja se me assaltassem a casa na altura que eu ainda tinha a fila ela era a primeira a ajudar a carregar os moveis é uma raça considerada de perigo mas essa cadela nao fazia mal a ninguém (tirando gatos)...agora esses senhores que querem por estas leis de mer** nunca devem ter tido caes por isso nao sabem como sao os animais, e como é mais fácil para eles fazerem estas leis deitam sempre as culpas pros animais...So concordo é com um parametro dessa nova lei e é o treino de obediencia que o estado quer por como obrigatorio para caes de porte o resto da lei é uma palhaçada autentica...Se eles querem acabar com caes perigosos que entrem nos bairros de portugal e tirem os caes aqueles senhorem que andam com o bone pousado nos Cor** e que so querem os caes para meter medo e fazer assaltos isso é o que eles deviam fazer.....
 
Aqui no meu menino ninguêm toca
lra3as477539021rg3.jpg
 
É complicado pessoal, esses cães que postaram parecem bastante dóceis e bem tratados é um facto.. Mas e aqueles que são mal criados e que um gajo quando os vê passa logo pro outro lado da rua?

Mas lá está por uns pagam os outros.. :x
 
eu acho que esta cambada de chulos que é este governo, ultimamente nao tem mais nada que fazer do que criar leis estupidas, concordo plenamente com uma parte da lei em relacao ao treino de obdiencia, sem duvida acho q é fundamental, agora ate a proibiçao total? e depois a multas exageradas? isto é so para o estado ir buscar $ aos portugueses! como já se falou em cima isto teria q passar pela fiscalizaçao! ir a bairros de lx onde criam caes do genero ou cruzam raças so com o intuito de fazer lutas ilegais, o que realmente o $ faz as pessoas...

Mas Portugal é bom numa coisa, criar leis e multas.. como se o nosso ordenado minimo fosse o maior da europa.
 
achas que a policia fiscaliza os bairros..cova da moura e companhia sao um pais autonomo dentro de portugal..eles cagam se todos de medo so de pensar irem la..por isso os caes k sao usados pa assaltos e lutas vao continuar a ser criados..so as pessoas que gostam mesmo dos caes é que vao sofrer com estas leis
 
por isso mm,o que é a cova da moura comparado por exemplo com um bairrozito num brasil por exemplo ! e eles entram la a todo o gás!! na minha opiniao em relação a esse tema era td a eito... daqui nada já se torna offtopic :p
 
a psp aqui sao uns cagoes!

temos de importar a tropa de elite pa vir meter ordem na favela e na assembleia :D :D, pode ser que começassem a fazer leis como deve ser :p
 
n culpem a psp...ja tive essa opiniao mas depois de falar com dois ou tres agentes fiquei a ver a coisa por outro lado.
n se esqueçam k a policia so faz cumprir a lei...n sao eles k a criam...
quanto a serem cagoes gostava de vos ver a entrar la na cova da moura sem poderem praticamente sacar da arma a n ser k levem um tiro primeiro...e mesmo assim tem que escrever relatorio e desgraçados de voces se o gajo k vos deu o tiro ao qual voces sobreviveram, morre com o tiro k voces lhe dao a ele...

pensem bem no que escrevem n mandem bocas pro ar...

quanto a lei sobre as raças...é como mt coisa neste país...o tuning inclusive...pelos artistas da vasco e outros k tais, pagam os k so kerem ter uma jante maior pra por o carro bonito...como ja disseram..e mais simples proibir k fiscalizar :S
 
wochi disse:
n culpem a psp...ja tive essa opiniao mas depois de falar com dois ou tres agentes fiquei a ver a coisa por outro lado.
n se esqueçam k a policia so faz cumprir a lei...n sao eles k a criam...
quanto a serem cagoes gostava de vos ver a entrar la na cova da moura sem poderem praticamente sacar da arma a n ser k levem um tiro primeiro...e mesmo assim tem que escrever relatorio e desgraçados de voces se o gajo k vos deu o tiro ao qual voces sobreviveram, morre com o tiro k voces lhe dao a ele...

pensem bem no que escrevem n mandem bocas pro ar...

quanto a lei sobre as raças...é como mt coisa neste país...o tuning inclusive...pelos artistas da vasco e outros k tais, pagam os k so kerem ter uma jante maior pra por o carro bonito...como ja disseram..e mais simples proibir k fiscalizar :S
 
pq?achas k o k eu disse sobre os policias n é verdade ou sao bocas pro ar??se quiseres conto-te ja duas ou tres historias veridicas por PM :roll:
 
wochi eu sei que os agentes tem mt problemas..como se eles baterem com o carro, nem tem seguro..tem de ser o proprio agente a pagar..se dispararem ficam logo com um processo encima..mas tb tem de ser eles a pedirem pa fazer uma revisao da lei..normalmente so fazem greve por causa dos salarios, mas greve pa restruturarem as leis e darem mais proteçao e poder a psp neste casos nao fazem.

como eu tou a pagar pelos pecados dos azeiteiros da vdg e pelos criadores e basofes de pits roscofes, tb acho que a os bons agentes tem de pagar pelos maus.

e o maior mal de portugal é esse mesmo..é a falta de fiscalizaçao e a tipica maneira do tuga do deixa andar que depois se resolve. se desde 2005, que é quando, senao me engano apareceu a 1ºlei sobre os caes ditos perigosos fosse tudo fiscalizado,agr nao havia necessidade de proibir.
 
Back
Top