Negocio Choques Ebay

Estado
Not open for further replies.
...
Eu pedi para pararem porque estão/estavam a entrar numa guerra entre vocês, acho isso escusado... não há essa necessidade... mas se quiserem continuar, por mim têm caminho livre, daqui a pouco assisto de cu alapado... :D

..desde já esclareço e acho que deixei claro (e só não entende quem não quer), que não "entrei em guerra" com ninguém, nem é essa minha intenção, apenas fiz ver a minha opinião acerca deste tipo de tópicos.
 
João, eu percebo o que queres dizer, mas, na minha maneira de ver, o fórum não tem que "pagar" pelo descuido, de meia-dúzia de users e ainda para mais, é sempre sobre o mesmo tema : VENDAS (seja de bens seja de serviços)!!!!
É esse o meu ponto de vista e é contra isso que estou e o facto de estar contra isso, não me coloca a par ou a a favor de ALDRABÕES CALOTEIROS, como fizeram ainda que em sentido figurativo...não se usam sentidos figurativos, quando está em causa a seriedade e honestidade das pessoas!!!!

- - - - - - - - - -



Preferia que tu e os que foram enganados, tivessem sido mais inteligentes e não andassem com dinheiro adiantado vosso, para comprar ou fazer serviços a terceiros, que depois nunca mais vos paga!!!
Assim, nem tu e os outros ficavam sem o dinheiro, nem o fórum tinha que levar com tópicos tipo este...

AI MEU DEUS

qual o mal dos tópicos de alerta???????

faz-te assim tantas cócegas ter um tópico de denuncia de um user que claramente anda a enganar as pessoas?????


eu preocupo-me mais em ter cá no forum ladrões e aldrabões do que ter meia duzia de tópicos destes ;)
 
Last edited:
..desde já esclareço e acho que deixei claro (e só não entende quem não quer), que não "entrei em guerra" com ninguém, nem é essa minha intenção, apenas fiz ver a minha opinião acerca deste tipo de tópicos.

E eu dei a minha.. :D que é facto é que vocês estão os dois "à batatada" de comentários e já lá vão umas longas páginas disso.. :lol:

E olha que eu posso responder-te que já me colocaste € na minha conta, sem me conheceres na altura, sem receberes nada primeiro e continuas sem receber nada em troca e sem me conheceres, apenas ficaste a saber que temos os dois primeiros nomes iguais.. :D:D

nota: háááááááá e não te enganei..:D:D:lol::lol::lol::lol:
 
Tópico Bloqueado!

Se o utilizador "Square" tiver alguma coisa a dizer em sua defesa para alguns dos intervenientes lesados que me envie PM ou atraves do contacto do fórum para o desbloquear...


Quanto a tópicos destes... sinceramente e ainda para mais com a existência do (tão pedido) feedback não valem (quase) de nada a não ser nos dias seguintes à criação para "meter lenha"...

em 99% dos negócios iniciados, não acredito que alguma das partes vasculhe o fórum à procura de alguma queixa sobre o user... mais depressa vê o feedback positivo/neutro/negativo por instinto do que se lembra que poderá existir um tópico com queixas...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top