Negocio Choques Ebay

Estado
Not open for further replies.
...o que estava em causa não eras tu, nem se a tua história é verdadeira ou não, mas sim o facto de teres "suposto", que eu poderia concordar com o que o artista anda a fazer (só porque acho que este não é o lugar para este tipo de disputas).
...por isso, não te ficava nada mal, em retirares isso que disseste, porque, se te dás à liberdade de dizeres e fazeres essas suposições e cometeres injustiças, lembra-te que então, estás sujeito a que te façam o mesmo, mas, não da minha parte, porque não faz parte do meu feitio/educação.

Estás a perceber?

1º percebo perfeitamente
2º nao aceito que venhas aqui dizer que és obrigado a aturar isto quando nao és
3º fiz o que acho mais acertado, ALERTAR PARA UM ALDRABÃO
4º se aparecerem mais vou SEMPRE ALERTAR
5º queres ler, lês, não queres simplesmente deixas andar

6º quanto às suposições, és esperto o suficiente para perceber o contexto em que escrevi, e ainda mais esperto para perceberes que foi escrito no sentido figurativo, só um BURRO iria achar que estavas do lado do faltoso.

no entanto nao entendo como preferes que nao sejam alertadas estas situações, isso de certa forma é proteger os faltosos e "malandros" que andam no forum

7 E ULTIMO: quando a isto

... estás sujeito a que te façam o mesmo, mas, não da minha parte, porque não faz parte do meu feitio/educação.

já me fizeram o mesmo e nao foi em tom ironico nem em sentido figurativo,
foi mesmo afirmação com todas as letras

e por acaso foste TU apesar de nao fazer parte da tua educação como dizes


mas isso sim é lçavar roupa suja e nada tema ver com este tópico ;)
 
hihihihihihihi...mete antes gasolina em vez de lenha...LOL...

Nada disso...a mim, a única coisa que me faz confusão é mesmo isso é a malta meter-se a jeito e depois vem para aqui "abrir" lamentos.
Enquanto as vendas correm bem e se ganha bom dinheiro, ng se queixa....LOL

Quando ao resto, afirmo que não tenho que dizer, seja de quem for do fórum a nível de vendas/compras, mas tb sei, que ao contrário, acontece o mesmo.
O cú, tem que caber nas calças...
Prefiro que venham Aqui abrir lamentos,Assim Se tiver de fazer Negocio com esse User...Alguma coisa vai acabar mal,Logo Nao farei o Negocio
Parece estúpido,Mas não é,Ajuda Bastante até
 
Acho que o melhor alerta que se pode deixar aqui é:


Não avancem €€€ por Ninguém!!!

Melhor alerta que este pra resumir este tópico... Não há!...
 
1º percebo perfeitamente
2º nao aceito que venhas aqui dizer que és obrigado a aturar isto quando nao és
3º fiz o que acho mais acertado, ALERTAR PARA UM ALDRABÃO
4º se aparecerem mais vou SEMPRE ALERTAR
5º queres ler, lês, não queres simplesmente deixas andar

6º quanto às suposições, és esperto o suficiente para perceber o contexto em que escrevi, e ainda mais esperto para perceberes que foi escrito no sentido figurativo, só um BURRO iria achar que estavas do lado do faltoso.

no entanto nao entendo como preferes que nao sejam alertadas estas situações, isso de certa forma é proteger os faltosos e "malandros" que andam no forum

7 E ULTIMO: quando a isto



já me fizeram o mesmo e nao foi em tom ironico nem em sentido figurativo,
foi mesmo afirmação com todas as letras

e por acaso foste TU apesar de nao fazer parte da tua educação como dizes


mas isso sim é lçavar roupa suja e nada tema ver com este tópico ;)

Ponto 2º - Tens que aceitar, tanto como eu aceito...que remédio tens tu.
Ponto 6º - Não sou esperto, sou inteligente. Mas nem todos o podem ser e podem começar a fazer associações falsas, por causa de um sentido figurativo que usaste. Não tens nada que englobar nomes de terceiros, em suposições e assuntos que são 100% alheios a esses terceiros.

Ponto 7º - Era bom que contextualizasses...de resto, a única coisa que te aponto, é seres apoiante do PPC e isso é sabido e nunca escondi.

E mais uma vez digo, metam um anuncio no jornal!!!!

- - - - - - - - - -

Acho que o melhor alerta que se pode deixar aqui é:


Não avancem €€€ por Ninguém!!!

Melhor alerta que este pra resumir este tópico... Não há!...

Nem mais Aires...depois as coisas correm mal e anda-se com Nomes para cima e para baixo, dizer mal deste e mal daquele, às vezes com coisas mal contadas e abrem-se tópicos a tentar "arranjar patrocínios"
Tenham cabecinha!!!
 
Ponto 2º - Tens que aceitar, tanto como eu aceito...que remédio tens tu.
Ponto 6º - Não sou esperto, sou inteligente. Mas nem todos o podem ser e podem começar a fazer associações falsas, por causa de um sentido figurativo que usaste. Não tens nada que englobar nomes de terceiros, em suposições e assuntos que são 100% alheios a esses terceiros.

Ponto 7º - Era bom que contextualizasses...de resto, a única coisa que te aponto, é seres apoiante do PPC e isso é sabido e nunca escondi.

E mais uma vez digo, metam um anuncio no jornal!!!!

nao aceito que digas que és obrigado quando nao o és, isso é ponto assente

ou alguem te obriga a ler este tópico????? nao desconverses ;)

eu venho aqui alertar sobre uma situação importante para ninguem ser enganado e vens tu para aqui LAMENTAR QUE TENS DE ATURAR ISTO E AQUILO?

poupa-me ;)
 
SFF parem com isso que eu cada vez que vejo o tópico a Bold, venho logo a correr a ver se o Square já cá tinha vindo desculpar-se acerca do assunto do Trotter e do Echoes... isso sim é que estou em pulgas para saber.. :twisted::D (ténovelas mexicas é comigo...LIKE)
 
SFF parem com isso que eu cada vez que vejo o tópico a Bold, venho logo a correr a ver se o Square já cá tinha vindo desculpar-se acerca do assunto do Trotter e do Echoes... isso sim é que estou em pulgas para saber.. :twisted::D (ténovelas mexicas é comigo...LIKE)


engraçado que há gente que nao gosta deste tipo de tópicos mas está neles todos :p
 
nao aceito que digas que és obrigado quando nao o és, isso é ponto assente

ou alguem te obriga a ler este tópico????? nao desconverses ;)

eu venho aqui alertar sobre uma situação importante para ninguem ser enganado e vens tu para aqui LAMENTAR QUE TENS DE ATURAR ISTO E AQUILO?

poupa-me ;)


Amigo parte-se do pressuposto que adiantar €€€ por alguém é arriscado!...

Qual é o alerta afinal?

Não adiantar a este ou aquele user?

Ganhem juízo e mentalizem-se de uma vez por todas que:

O Pai Natal não Existe! :p

Se não andassem a meter €€€ por quem não conhecem... Este tópico nunca teria sido aberto!...
 
nao aceito que digas que és obrigado quando nao o és, isso é ponto assente

ou alguem te obriga a ler este tópico????? nao desconverses ;)

eu venho aqui alertar sobre uma situação importante para ninguem ser enganado e vens tu para aqui LAMENTAR QUE TENS DE ATURAR ISTO E AQUILO?

poupa-me ;)

Meu caro, não tens que ler o que eu escrevo, e o forum tens ferramentas que te ajudam nisso.
E claro está, o inverso tb funciona, e eu vivo bem com isso.

Mas uma coisa é certa, sempre que eu achar que um determinado tópico (do estilo deste), nada de bom trás ou acrescenta ao Fórum AudiPT, eu hei-de lamentar, resumindo claro está, à minha posição de utilizador!!!
Pena é que mais não lamentem também.
 
oh Faithnomore, eu nem ia dizer nada...mas tanto tu como o Echoes são pessoas de bem não vejo porque discordar nisto. quem não deve não teme! acho que estes tópicos só ajudam a que mais ninguém seja enganado, mas pronto, isto é apenas a minha opinião..
 
Amigo parte-se do pressuposto que adiantar €€€ por alguém é arriscado!...

Qual é o alerta afinal?

Não adiantar a este ou aquele user?

Ganhem juízo e mentalizem-se de uma vez por todas que:

O Pai Natal não Existe! :p

Se não andassem a meter €€€ por quem não conhecem... Este tópico nunca teria sido aberto!...

aí é que tu te enganas, eu quando comentei neste topico nao estava nem estou À espera de receber o que quer que seja.

nao me lamentei, nem culpei o forum

apenas sei que há um user que anda a enganar pessoas e anda cá de fraca fé

eu nao fico de bem com a minha consciencia se nao alerta-se para as aldrabices deste user


se vocês preferem que ele fique imaculado, isso é lá com vocês


agora nao venham é dizer que alertar para estas situações estáerrado ;)


Meu caro, não tens que ler o que eu escrevo, e o forum tens ferramentas que te ajudam nisso.
E claro está, o inverso tb funciona, e eu vivo bem com isso.
.

Nao parece que vives bem com isso, estás a lamentar-te tanto lol

esclarece-me só uma coisa o que preferias?

- que um user que está mais que comprovado está cá de fraca fé, nao seja denunciado por situações graves que ele fez, e que continue a enganar?

- ou que esse user seja denunciado e que todos no forum sejam devidamente alertados??

- - - - - - - - - -

eu ainda nao percebi porque faz confusão a algumas pessoas que sejam denunciadas aldrbices de certos users........


se há alguem aqui no forum que tenha algo contra mim, ou contra alguem que o diga, para ficar tudo esclarecido


é apenas o que estou a fazer ;)
 
oh Faithnomore, eu nem ia dizer nada...mas tanto tu como o Echoes são pessoas de bem não vejo porque discordar nisto. quem não deve não teme! acho que estes tópicos só ajudam a que mais ninguém seja enganado, mas pronto, isto é apenas a minha opinião..

João, eu percebo o que queres dizer, mas, na minha maneira de ver, o fórum não tem que "pagar" pelo descuido, de meia-dúzia de users e ainda para mais, é sempre sobre o mesmo tema : VENDAS (seja de bens seja de serviços)!!!!
É esse o meu ponto de vista e é contra isso que estou e o facto de estar contra isso, não me coloca a par ou a a favor de ALDRABÕES CALOTEIROS, como fizeram ainda que em sentido figurativo...não se usam sentidos figurativos, quando está em causa a seriedade e honestidade das pessoas!!!!

- - - - - - - - - -

....
esclarece-me só uma coisa o que preferias?

- que um user que está mais que comprovado está cá de fraca fé, nao seja denunciado por situações graves que ele fez, e que continue a enganar?

- ou que esse user seja denunciado e que todos no forum sejam devidamente alertados??

Preferia que tu e os que foram enganados, tivessem sido mais inteligentes e não andassem com dinheiro adiantado vosso, para comprar ou fazer serviços a terceiros, que depois nunca mais vos paga!!!
Assim, nem tu e os outros ficavam sem o dinheiro, nem o fórum tinha que levar com tópicos tipo este...
 
engraçado que há gente que nao gosta deste tipo de tópicos mas está neles todos :p

Nada disso... Até porque à tua chegada a este tópico, despertei logo o meu súbito interesse nele, então quando apareceu o trotter... e 'deve' haver por aí mais confusões com esse user...

Inicialmente este tópico poderia ser daqueles de A diz que B fez e acontece e depois vem-se a ver e é ao contrário, assim com mais duas afirmações negativas, (se não aparecerem mais) estou para ver a "desculpa"..

Eu pedi para pararem porque estão/estavam a entrar numa guerra entre vocês, acho isso escusado... não há essa necessidade... mas se quiserem continuar, por mim têm caminho livre, daqui a pouco assisto de cu alapado... :D
 
SFF parem com isso que eu cada vez que vejo o tópico a Bold, venho logo a correr a ver se o Square já cá tinha vindo desculpar-se acerca do assunto do Trotter e do Echoes... isso sim é que estou em pulgas para saber.. :twisted::D (ténovelas mexicas é comigo...LIKE)
Eu já Fui Buscar as Pipocas :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top