Negocio Choques Ebay

Estado
Not open for further replies.
Bom dia pessoal, peço desculpa estar a expor esta situação mas gostaria de saber certas coisas ;)

Então é assim, há cerca de 1/2 meses um user do forum veiofalar comigo e disse "ah e tal preciso de um choques rs4 vé se me arranjas um e tal", eu como queria ganhar uns trocos aceitei e então procurei durante algum tempo o melhor negocio de choques rs4 que aparecia durante aquele determinado tempo no ebay, depois de encontrar contactei o fulano e disse olha tenho isto isto e isto, por este preço MAS, atenção, sem farois de nevoeiro, e o rapaz um pouco indeciso pergunta "é muito cmplicado arranjar farois pra isso?", mas ele aceita ficar então com o choques...Depois de me afiarmar que queria o choques, comprei-o ja que não era leilão mas sim compra directa, e paguei-o do meu proprio bolso tendo pago tambem a uma transportadora para trazé-lo. Quando o choques chegou a portugal, abri-o (como faço com todas as encomendas) para ver se esta tudo em ordem não há de uma coisa estar partida e depois nós é que nos lixamos. O rapaz entretanto, passado 4/5 dias depois de eu ter pago o choques, e de o estar sempre a pressionar para que me pagaasse pois tinha ficado sem dinheiro devido a compra do choques, la me fez a transferencia do choques e de outra coisa que ja o tinha vendido á 1 mes (coisa ele que dizia que fazia transferencia mas nunca acabaria por fazé-la, e depois dava desculpas de errar o numero da conta, nao ter nunca tempo para fazer transferencia). No dia em que veio buscar o choques, ele veio a hora de almoço 13h30 +/-, eu tinha saido as 13h e entrava as 14h, e estava em casa a almocar mais um colega quando ele chega, conversei um pouco com ele, ainda fomos ver o meu carro e tal, no final quando se vai embora diz-me assim "então porque me estas a despachar?", coisa sem nexo pois tinha aula as 14 e ainda estava a almocar quando chegou e ja so faltava 10 minutos pra ir pra fac, mas pronto nada de mais...
Depois o sucedido foi que o rapaz nesse dia a noite vem me falar ao msn a dizer ah e tal, arranja-me o link do negocio do ebay, eu sem problemas arranjei-lhe o link, depois de lhe arranjar o link, o rapaz vira-se pra mim e diz assim "ah e tal mas aqui diz que o choques tras farois de nevoeiro" e eu digo lhe assim "mas tu fizeste negocio comigo ou com o ebay, e ja agora eu tinha mandado pm ao senhor a perguntar se vinha tudo como disse e ele numa pm disse que ja não trazia FN pois os tinha vendido separadamente", eu não tive problemas pois o negocio que tinha feito com o rapaz era choques completo e em bom estado mas sem farois de nevoeiro...

Entretanto eu andava a seguir negocios de embaladeiras e door sills de uma S4, e estava a falar com o rapaz e disse lhe ao acaso, ah e tal ando a seguir este negocio pra mim, mandei lhe o link sem problemas, e o rapaz não é que comecou a licitar tambem as embaladeiras, feito me perder o negocio e roubando-me o negocio, ou seja procuro os negocios, mostro-lhe dizendo-lhe que estou de olho nelas pra mim , e ele (outra pessoa mandado dele) começa a licitar pra ficar com ela sabendo que as queria.

Bom tudo isso para que agora o rapaz esteja sempre a insultar-me, ameaça-me e diz que vai me fazer a vida negra e que vai manchar o meu nome e envergonhar-me perante o forum...

Desculpem la o testamento pessoal mas gostava de ouvir as vossas opiniões ;)
 
olha boa sorte para futuros negócios...para a próxima não digas a ninguém o k vais comprar...:D
se isso foi mesmo assim k aconteceu deixa-o falar
k ninguém lhe vai ligar nenhuma
e já agora qual o nome do user dele
 
olha boa sorte para futuros negócios...para a próxima não digas a ninguém o k vais comprar...:D
se isso foi mesmo assim k aconteceu deixa-o falar
k ninguém lhe vai ligar nenhuma
e já agora qual o nome do user dele

Obrigado, ele de certeza que virá se pronunciar por aqui pois como não fiz nada que possa estar arrependido eu mandei lhe o link do topico por isso creio que virá cá comentar alguma coisa, nem que seja para distorcer alguma coisa... =D
 
Mas ficas-te a arder com o dinheiro?


Eu tb Faço mt negócios desses.... 1* é a massa para cá depois é que compro.


Tens que meter na cabeça que o dinheiro nao é vadio, e ainda por cima se fosse uma coisa de 50€ ou 100€ é diferente.

Agora assim.... :S
 
Mas ficas-te a arder com o dinheiro?


Eu tb Faço mt negócios desses.... 1* é a massa para cá depois é que compro.


Tens que meter na cabeça que o dinheiro nao é vadio, e ainda por cima se fosse uma coisa de 50€ ou 100€ é diferente.

Agora assim.... :S

Pois eu não fiquei a arder como dinheiro, eu ja lhe tinha comprado um choques traseiro S4 pra ele e tinha corrido 5 estrela, ele pagou este mas ee reclama algo que nao tenho que são os Farois de nevoeiro, que não eram estipulado no negocio que fiz com ele...Se ele não me tivesse pago não tinha levado nada isso era certo
 
Pois eu não fiquei a arder como dinheiro, eu ja lhe tinha comprado um choques traseiro S4 pra ele e tinha corrido 5 estrela, ele pagou este mas ee reclama algo que nao tenho que são os Farois de nevoeiro, que não eram estipulado no negocio que fiz com ele...Se ele não me tivesse pago não tinha levado nada isso era certo


então, se ele sabia que não havia FN´s o que é que ele quer??


um abre olhos???


porra santa estupidez :S
 
então, se ele sabia que não havia FN´s o que é que ele quer??


um abre olhos???


porra santa estupidez :S

Pois isso é o que lhe estou farto de dizer que o choques que lhe vendia nao tinha Farois de nevoeiro,e ele sabe muito bem que sempre lhe falei do choques desde o inicio que era SEM farois de nevoeiro mas ele ateima que tem tem tem e agora quer uns farois de nevoeiro loool e ameaça-me como referi ai em cima
 
Bruno ñ te deixes intimidar por pessoas desse tipo, que jogam baixo, isso que ele te fez é muita falta de caracter... e o melhor que tens a fazer para futuros negocios, é primeiro guito na mão, e depois sim compras o produto ;)
 
Amigo é sempre chato uma situação destas e desejo que tudo corra pelo melhor para as duas partes mas já agora permite-me esta duvida,o negocio no link era com faróis de nevoeiro,certo?Deveria estar lá um preço,por exemplo :400Euros.
Contactas-te o vendedor ao qual o mesmo te informou que já não tinha os Faróis.Como procedeste?Deste na mesma os 400euros sem os farois ou deste menos,por exemplo :300Euros e vendes-te ao user pelos 400euros anunciados?

Abraço.
 
Só posso dizer uma coisa:

Para a proxima, nunca digas a origem do producto, quanto pagaste etc...
A quem vendes, quer, quer, não quer, azar. Tiveste foi sorte teres recebido
o dinheiro e tudo direito. Por aquilo que contas, deve estar ressabiado com as
despesas feitas, e deve estar já a faltar algum, pelo que uns farois de nevoeiro
vinham mesmo a calhar. Provavelmente se tera iludido na cabeça pelo tesão do
mijo como se diz popularmente, e esqueçeu-se que tinha feito negocio apenas
do choques.
 
Bruno ñ te deixes intimidar por pessoas desse tipo, que jogam baixo, isso que ele te fez é muita falta de caracter... e o melhor que tens a fazer para futuros negocios, é primeiro guito na mão, e depois sim compras o produto ;)

Claro que não rapaz, se me acontecer algo ao carro entretanto ja sei quem possa ter sido :p

Amigo é sempre chato uma situação destas e desejo que tudo corra pelo melhor para as duas partes mas já agora permite-me esta duvida,o negocio no link era com faróis de nevoeiro,certo?Deveria estar lá um preço,por exemplo :400Euros.
Contactas-te o vendedor ao qual o mesmo te informou que já não tinha os Faróis.Como procedeste?Deste na mesma os 400euros sem os farois ou deste menos,por exemplo :300Euros e vendes-te ao user pelos 400euros anunciados?

Abraço.

Eu vendi ao user ao mesmo preço que lhe tinha falado no inicio, em relação ao negocio feito com o user do ebay claro que negociei por baixo o preço sem os Fn

mau não mens ;)


sou muito pacato mesmo...

mas este tipo de situações tiram-me do serio!

Oh é chato pois ele nao tinha que refilar pois o negocio que ele fez foi comigo, e não com o ebay, se lhe disse que era um choques sem FN ele nao tem nada a ver se tras ou nao FN percebes?

Oh vick_69 ele pagou o choques não é issoq ue esta em causa, o que esta em causa é que o negocio que fiz com ele foi choques sem FN, e foi eu com ele...Ele não tem nada a ver com a compra que fiz no ebay, o negocio é comigo e com ele, nao comigo com o ebay e com ele mas ele nao percebe isso
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top