Negocio Choques Ebay

Estado
Not open for further replies.
Epá.......

So me ocorre um LOL dos grandes.....

Primeiro que tudo, existe inconsistencias e incoenrencias de parte-a-parte, depois acho que virem lavar roupa suja para um forum publico por causa de uma mer*a de uns choques, enfim é a cereja no topo do bolo, falta de maturidade para nao dizer outra coisa, ja reza o ditado, "quem se mete com putos, sai mijado"

Quem vendeu queria ganhar uns trocos, correu mal e agora quer "colinho"

Quem comprou, não recebeu exactamente o que pagou e agora quer "colinho"


Sejam homenzinhos e resolvam as coisas como homens, se disse que tinha inicialmente, depois já n tinha, depois diz que negociou de novo o preço com o vendedor por nao ter, epá era sério e honesto fazeres exactamente o mesmo desconto a quem te comprou.

Incrivel como criam problemas por meia duzia de tostoes, onde isto vai parar
 
Para já vou me prenunciar. Dizes muitas vezes ai e tal. viste-te apertado com a coisa e a melhor maneira foi pores aqui antes que eu posse-se fizeste muito bem
Pra já paguei logo o choques ao fim do dia as 18 horas se quiseres eu exponho tudo clarinho com fotos.
So depois de te pagar e passado alguns dias me disseste que não trazia FN. Eu muito bem. Ja te tinha comprado outro choques e nem sequer abriste vinha com a película das transportadora e tudo. este abriste logo o que achei estranho. No Ebay vem colocado no anuncio que trás FN e eu fiz Negocio com choques com FN não sem eles. Se fizeste negocio se não trouxe FN´s pelo menos tinhas votado negativo pois se o gajo só depois te disse devias o ter feito. o que não fizeste mesmo assim votaste positivo. quando recebo o choques ele vem aberto. sei la se tiraste os FN´s ou não. vinha selado e tu abriste.
Nao quero envolver nomes mas muita gente me avisou para ter cuidado quando fizeste aquilo com as jantes.
e Fica aki o link do negocio. e vem la a dizer que tras FN. verdade o não não sei apenas de desconfiar com as atitudes que tiveste
eBay: Neue und gebrauchte Elektronikartikel, Autos, Kleidung, Sammlerst

E eu gostava quem mandou certo user po ******* (ZE MAU) que pozese dois dedos de testa e ver se fosse com ele como reagiria e como ficava. mas prontos cada um com a sua. abraço.


:D:D
 
Epá.......

So me ocorre um LOL dos grandes.....

Primeiro que tudo, existe inconsistencias e incoenrencias de parte-a-parte, depois acho que virem lavar roupa suja para um forum publico por causa de uma mer*a de uns choques, enfim é a cereja no topo do bolo, falta de maturidade para nao dizer outra coisa, ja reza o ditado, "quem se mete com putos, sai mijado"

Quem vendeu queria ganhar uns trocos, correu mal e agora quer "colinho"

Quem comprou, não recebeu exactamente o que pagou e agora quer "colinho"


Sejam homenzinhos e resolvam as coisas como homens, se disse que tinha inicialmente, depois já n tinha, depois diz que negociou de novo o preço com o vendedor por nao ter, epá era sério e honesto fazeres exactamente o mesmo desconto a quem te comprou.

Incrivel como criam problemas por meia duzia de tostoes, onde isto vai parar
O negocio nunca foi renegociado devio aos FN´s que so soube depois de ter pago quando ja tava para vir o choques.
Nao choro por meros tostoes. apenas me sinto enganado e acho que qualquer pessoa se for honesta fica lixada.
mas passo do assunto o rapaz resolveu abrir um topico para se justificar.
Abraço
 
Amigo o negocio foi feito sem Fn, certos users do forum sabem disso e posso mencionar nomes :D Até tu sabes que o negocio foi feito sem FN, por isso não me venhas dizer que eu vendi te um choques com farois de nevoeiro pois é algo que NUNCA disse amigo, por isso quem está aqui todo chateado e mal és tu, fizemos negocio de um choques completo sem FN pos isso agora nao me venhas pedir os Farois de nevoeiro amigo...Em por cima não os tendo, não percebendo qual a tua indignação sabendo que repetidamente o negocio entre eu e tu foi feito sem Farois de nevoeiro e tu aceitaste o como tal.

Tambem gostava de saber que assunto de jantes estavas te a referir, e ja agora eu ja vendi n coisas pelo o forum e nunca tive problemas e as pessoas ficaram sempre satisfeitas tanto com os produtos como a minha sinceridade com elas, basta ir aos feedback...
 
Last edited:
Nao percebi foi a tua abertura do topico ate pk kem fika mal visto es tu. pois foste um mentiroso de *****. sabes muito bem, disse e agr vens pa aki justificarte com mentiras. eu tenho dois filhos crianças que conseguem ser mais sinceras do que tu. nao me rebaixo a tua insignificansia e fazer o que certo user mencionou em fazer mal ao teu carro ou qualquer coisa que seja.
obvio que certo user´s sabem pois sao teus amigos nao vao dizer que nao. isto e um forum /uma comunidade/ amigos e tu abriste um topico com *****s.
Fica bem nem menciones mais o meu nome sequer. sabes muito bem que me enganaste. e quando te viste apertado tinhas de te justificar.
epa aserio ganda loool.
abraço e fica bem
 
Nao percebi foi a tua abertura do topico ate pk kem fika mal visto es tu. pois foste um mentiroso de *****. sabes muito bem, disse e agr vens pa aki justificarte com mentiras. eu tenho dois filhos crianças que conseguem ser mais sinceras do que tu. nao me rebaixo a tua insignificansia e fazer o que certo user mencionou em fazer mal ao teu carro ou qualquer coisa que seja.
obvio que certo user´s sabem pois sao teus amigos nao vao dizer que nao. isto e um forum /uma comunidade/ amigos e tu abriste um topico com *****s.
Fica bem nem menciones mais o meu nome sequer. sabes muito bem que me enganaste. e quando te viste apertado tinhas de te justificar.
epa aserio ganda loool.
abraço e fica bem

Oh amigo se o assim o pensas problema teu, mas sabes muito bem que não trazia FN e não digas o contrario...Em relação a ter aberto um topico sobre este assunto acho que fiz muito bem em expor a situação, ja que tambem me ameaças-te ainda hoje de madrugada por sms...
 
Parem de lavar roupa suja. Resolvam os vossos problemas noutro lado.

Sent from my GT-S5830 using Tapatalk
 
Poete na minha posiçao e veras. nao vou olhar seker mais po topico amigo. akredita. ja tou pelas orelhas com isto e tu voltas a mexer na mrd.
Abraço
 
Nao percebi foi a tua abertura do topico ate pk kem fika mal visto es tu. pois foste um mentiroso de *****. sabes muito bem, disse e agr vens pa aki justificarte com mentiras. eu tenho dois filhos crianças que conseguem ser mais sinceras do que tu. nao me rebaixo a tua insignificansia e fazer o que certo user mencionou em fazer mal ao teu carro ou qualquer coisa que seja.
obvio que certo user´s sabem pois sao teus amigos nao vao dizer que nao. isto e um forum /uma comunidade/ amigos e tu abriste um topico com *****s.
Fica bem nem menciones mais o meu nome sequer. sabes muito bem que me enganaste. e quando te viste apertado tinhas de te justificar.
epa aserio ganda loool.
abraço e fica bem
Tas a falar de respeito mas tu ainda vens chamar Nome aos outro aqui no forum.. Com Isso perdes a credibilidade toda...
E se queres saber se ele tens os FN mandas 1 Mail ao vendedor no Ebay e pedes lhe se ele vendeu com ou sem FN...é Tao simples como isso...
 
Tas a falar de respeito mas tu ainda vens chamar Nome aos outro aqui no forum.. Com Isso perdes a credibilidade toda...
E se queres saber se ele tens os FN mandas 1 Mail ao vendedor no Ebay e pedes lhe se ele vendeu com ou sem FN...é Tao simples como isso...

Mas isso foi o que lhe disse para ele fazer, mas o negocio que foi feito foi comigo e com ele não de ele com o ebay, eu comprei o choques a um senhor no ebay como faço, e depois vendi ao rapaz, e negociamos sem os FN...Ele não tem razão em nada neste negocio pois foi sempre de acordo dele ser sem os FN não venha ele dizer que lhe disse que trazia os FN pois é total disparate.
 
Já acabou? Venha uma dose de TIDE faz favor, que continuam a querer lavar roupa.
Está visto, debatido e estão expostas as duas versoes. Não venham agora medir
quem tem a maior para aqui. Cada uma das vossas opinioes e argumentos, valem
pouco para quem está de fora do assunto e nada tem a haver.

A P A G A R
 
Poete na minha posiçao e veras. nao vou olhar seker mais po topico amigo. akredita. ja tou pelas orelhas com isto e tu voltas a mexer na mrd.
Abraço

desculpem lá desenterrar, mas é-me oportuno fazer esta pergunta:

Caro user Square, será que não estás tu em falta com ninguem também???
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top