Negocio Choques Ebay

Estado
Not open for further replies.
Pessoal vamos lá acalmar os ânimos… Não vamos andar ca a chatear-nos uns com os outros…
1º Vocês fizeram muito bem em abrir este tópico para toda a gente que esta INTREÇADA poder ser alertada em relação ao user em questão…
2º Só lê este tópico quem quer se não estão interessados nos assuntos simplesmente não abram o post sigam a vossa vida em vez de ca vir fazer comentários desnecessários…
 
Eu sou a favor ate de um topico como este ficar sticky!

Alias, o ideal para mim era criar um topico so com historias como estas para toda a gente saber quem é q anda ai a Roubar, ou a abusar da boa fé das outras pessoas!!!!!!

Esses gajos q vão masé trabalhar!! Fod@sse!!!!!!!
 
no meu caso nao lhe posso dar feedback pois nao foi um negocio mas sim um favor que lhe fiz, nao tinha nenhum anuncio de venda, ele é que me pesiu um favor e eu tratei-lhe de um transporte ;)

independentemente de ser através de um anúncio do fórum ou não, creio que o "negócio" foi efetuado por serem ambos utilizadores do fórum, portanto o feedback pode/deve ser aplicado... Se não for mais, para evitar posteriores lesados e evitando mais tópicos destes...

Seria mais um para o "top negativo" - http://www.audipt.com/itrader_main.php
 
ahahahah agora tives-te piada

alguem te pediu apra vires aqui dar opiniao??? não pois nao????

então se nao gostas, vês e vais embora


quem te disse a ti que tens de aturar alguma coisa???? quem quiser estar informado sobre o comportamente de certas pessoas está, quem nao quer nao tem de aturar nada


se calhar até concordas com o comportamento dele, ou se calhar até achas que nao deveria ser denunciado para continuar a fazer mais do mesmo lol
Tem piada os teus coments!!!
Se achas que nao tem jeito pq vens ca!!!
Novelas tens na TV.Penso q os users lesados apenas querem alertar contra o comportamento incorrecto (tendo ou não posto a jeito) do User em questão.
Não gostas deixas de seguir o topico e nao te chateias mais, e mais importante nao chateias os outros.
Cumps

Bom....metam um anúncio no jornal!!!!
Já mais que uma vez se passou por aqui, que A ou B, veio acusar B ou C, e depois mts dar "opinadelas" ao lado, contra o B ou C, afinal as coisas não eram bem como o A ou B contaram e foi o carai!!!
Não vos serve de lição?

O erro é vosso, entendam-se com ele e assumam-no, seja por adiantar dinheiro, seja por andar peças antes de receber, seja por não pagar, whatever.... Isto é um fórum de uma marca da carros, não é um site de vendas ou de julgamentos públicos!!!

E uma coisa Echoes, perdoo muita coisa, mas este tipo de presunção/associação é que não:

...
se calhar até concordas com o comportamento dele...

Vê lá se medes o que dizes...
Se me derem uma pistola, também começo a disparar...
 
independentemente de ser através de um anúncio do fórum ou não, creio que o "negócio" foi efetuado por serem ambos utilizadores do fórum, portanto o feedback pode/deve ser aplicado... Se não for mais, para evitar posteriores lesados e evitando mais tópicos destes...

Seria mais um para o "top negativo" - http://www.audipt.com/itrader_main.php


então quer-se dizer que os negocios feitos "fora do forum" podem ser feedbackados aqui??
impec! :D
 
Eu sou a favor ate de um topico como este ficar sticky!

Alias, o ideal para mim era criar um topico so com historias como estas para toda a gente saber quem é q anda ai a Roubar, ou a abusar da boa fé das outras pessoas!!!!!!

Esses gajos q vão masé trabalhar!! Fod@sse!!!!!!!

Até poderia concordar...uma Black List...lol
Mas quem é que "arbitra" e define de que lado está a razão e a história verdadeira?
 
então quer-se dizer que os negocios feitos "fora do forum" podem ser feedbackados aqui??
impec! :D

o feedback é sobre o utilizador (EDIT: no âmbito de um negócio, claro!) não sobre "negocios" até porque isto não é um site de negócios...
Pelo que, por mim, o feedback pode ser dado ao utilizador....

Claro que se forem detectadas manobras abusivas, poderá haver intervenção... mas até lá, sirvam-se....
 
Last edited:
o feedback é sobre o utilizador não sobre "negocios" até porque isto não é um site de negócios...
Pelo que, por mim, o feedback pode ser dado ao utilizador....

Claro que se forem detectadas manobras abusivas, poderá haver intervenção... mas até lá, sirvam-se....


desde que o feedback apareceu, tudo o que compro e vendo, salta logo para lá assim que o negocio está terminado..
mas muito sinceramente, coisas que faço em contacto directo com as pessoas em questão, sem ser anunciado no forum, não posto..

mas assim, já estou a começar a debitar para os mais recentes que me recordo ;)


da minha parte o OT fica por aqui :)
gracias! :D
 
Até poderia concordar...uma Black List...lol
Mas quem é que "arbitra" e define de que lado está a razão e a história verdadeira?

isso rende-se tambem á historia dos feedback...

um ponto a favor ao topico é q cada um pode defender o seu ponto de vista!
 
independentemente de ser através de um anúncio do fórum ou não, creio que o "negócio" foi efetuado por serem ambos utilizadores do fórum, portanto o feedback pode/deve ser aplicado... Se não for mais, para evitar posteriores lesados e evitando mais tópicos destes...

Seria mais um para o "top negativo" - http://www.audipt.com/itrader_main.php

por acaso nao sabia, é bom saber

Bom....metam um anúncio no jornal!!!!
Já mais que uma vez se passou por aqui, que A ou B, veio acusar B ou C, e depois mts dar "opinadelas" ao lado, contra o B ou C, afinal as coisas não eram bem como o A ou B contaram e foi o carai!!!
Não vos serve de lição?

O erro é vosso, entendam-se com ele e assumam-no, seja por adiantar dinheiro, seja por andar peças antes de receber, seja por não pagar, whatever.... Isto é um fórum de uma marca da carros, não é um site de vendas ou de julgamentos públicos!!!

E uma coisa Echoes, perdoo muita coisa, mas este tipo de presunção/associação é que não:



Vê lá se medes o que dizes...
Se me derem uma pistola, também começo a disparar...

O Pedro, por favor pah, nao me venhas com esse tipo de conversas pelo menos para mim OK?


a historia que estoua contar é 100% verdadeira

nao tenho feedback mas basta pedir a alguns users que cá venham falar sobre mim e ficam a saber como eu funciono, nunca deizei ninguem ficar mal

quando me deixam ficar mal, decidi alertar para que nao volte a acontecer

e depois ainda vens tu dizer que a culpa é minha??????? ARRE FDX

eu nao estou a pedir a ninguem para me resolver a situação,

APENAS ESTOU A ALERTAR

portanto põe-te no teu devido lugar e faz um favor a muita gente

deixa este tópico, e nao venhas para aqui aturar os problemas dos outros como dizes

;)
 
por acaso nao sabia, é bom saber



O Pedro, por favor pah, nao me venhas com esse tipo de conversas pelo menos para mim OK?


a historia que estoua contar é 100% verdadeira

nao tenho feedback mas basta pedir a alguns users que cá venham falar sobre mim e ficam a saber como eu funciono, nunca deizei ninguem ficar mal

quando me deixam ficar mal, decidi alertar para que nao volte a acontecer

e depois ainda vens tu dizer que a culpa é minha??????? ARRE FDX

eu nao estou a pedir a ninguem para me resolver a situação,

APENAS ESTOU A ALERTAR

portanto põe-te no teu devido lugar e faz um favor a muita gente

deixa este tópico, e nao venhas para aqui aturar os problemas dos outros como dizes

;)

...o que estava em causa não eras tu, nem se a tua história é verdadeira ou não, mas sim o facto de teres "suposto", que eu poderia concordar com o que o artista anda a fazer (só porque acho que este não é o lugar para este tipo de disputas).
...por isso, não te ficava nada mal, em retirares isso que disseste, porque, se te dás à liberdade de dizeres e fazeres essas suposições e cometeres injustiças, lembra-te que então, estás sujeito a que te façam o mesmo, mas, não da minha parte, porque não faz parte do meu feitio/educação.

Estás a perceber?
 
Oh Echoes o Faith diz que a culpa é tua, a partir do momento que fazes o serviço e não pedes o dinheiro em avanço.
Metes-te a jeito :p

Eu sou um dos que pode falar das ajudas que dás à malta... Já me orientaste uma série de vezes, e sempre MUITO BEM!


Agora já não preciso de ti, porque já sei mexer no Ebay :D
 
Oh Echoes o Faith diz que a culpa é tua, a partir do momento que fazes o serviço e não pedes o dinheiro em avanço.
Metes-te a jeito :p

Eu sou um dos que pode falar das ajudas que dás à malta... Já me orientaste uma série de vezes, e sempre MUITO BEM!


Agora já não preciso de ti, porque já sei mexer no Ebay :D

hihihihihihihi...mete antes gasolina em vez de lenha...LOL...

Nada disso...a mim, a única coisa que me faz confusão é mesmo isso é a malta meter-se a jeito e depois vem para aqui "abrir" lamentos.
Enquanto as vendas correm bem e se ganha bom dinheiro, ng se queixa....LOL

Quando ao resto, afirmo que não tenho que dizer, seja de quem for do fórum a nível de vendas/compras, mas tb sei, que ao contrário, acontece o mesmo.
O cú, tem que caber nas calças...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top