[A3 8L] Mr. Jonhy Project A3 8L- Fim de Projecto

Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Spy foto pag14/15

Boas amigos. Hoje tive novidades sobre o argolas e amanha o turbo já deve ir para o sitio :twisted: O resto do carro tambem está a avançar bem e segundo o mestre pratinhol se tudo correr bem no fim do mes/inicio do proximo ja o tenho nas mãos ;) Fotos do carro não tenho porque não tem nada de novo para mostrar mas para não dizerem que não meto fotos ficam com mais umas spy do que irá ser montado em conjunto com o turbo...:twisted::twisted:

dsc01116k.jpg


Fica tambem uma do parachoques quando chegou à oficina:

dsc01044be.jpg


Abraço e comentem à vontade :beer:
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Spy fotos

Os piscas vão ficar...diferentes mas ficam! Por acaso tinha pensado em tirar mas como nunca vi nenhum sem eles preferi nao tirar! Metem-se uns escuros que ao longe parece que nao tem :D
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Spy fotos


Já nem me lembrava que o audips tinha tirado no dele! Fica muito bem sem duvida mas acho que no meu mantem! A ver vamos....

que maquina que ai tens amigo....
parabens...

Muito obrigado amigo ;) Aos poucos vai-se fazendo e ficando ao nosso gosto!

Estou a ver que isso está a ir bem... ;D

Espero que sim amigo! Acho que hoje o turbo ja ia para o sitio! Eheh
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Spy fotos

Boas pessoal. Venho então deixar novidades do argolas! Pelo que sei, no proximo dia 7 o carro deve seguir para a pintura por isso já falta muito pouco para o ter nas mãos novamente :twisted::twisted:
Enquanto não tenho o meu, tenho andado com a outra beldade cá de casa e já teve direito a duas mod's! Uma foram os led's canbus na matricula, by MarcoA3, para ficar ainda mais bonita, e a outra foi uma reprozita! Até fico maluco de andar naquilo :twisted: Fica uma foto só para animar o topico :beer:

dscmx.jpg


Abraços e até breve :D
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Spy fotos

estadio nacional?

fogo tenho mm que voltar a andar.

Sempre amigo! O jamor fica perto de casa por isso sempre dá para curtir e relaxar um bocado! Agora quando tiver melhor tempo combinamos um passeio por lisboa para ver se o pessoal alinha!
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Spy fotos

Bla bla bla wiskas saquetas... bla bla...
:D

Quero ver é fotos da maquina e o ponto de situação... :twisted::twisted:

;)
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Spy fotos

Bla bla bla wiskas saquetas... bla bla...
:D

Quero ver é fotos da maquina e o ponto de situação... :twisted::twisted:

;)

Esta semana se conseguir passar por lá tiro umas fotos do estado actual do argolas e posto aqui para o pessoal ver 8) Se tudo correr bem para a semana já o devo de ter em casa novamente :twisted::twisted:
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Spy fotos

Sempre amigo! O jamor fica perto de casa por isso sempre dá para curtir e relaxar um bocado! Agora quando tiver melhor tempo combinamos um passeio por lisboa para ver se o pessoal alinha!

ya eu daqui a uns tempos ja posso voltar a andar. jamor nao e assim tao perto de casa mas dou la um saltinho antes ia la bastantes vezes.
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Spy fotos

ya eu daqui a uns tempos ja posso voltar a andar. jamor nao e assim tao perto de casa mas dou la um saltinho antes ia la bastantes vezes.

Combinamos é um passeio por monsanto ou coisa do genero! Isso é que era pah. Ia o pessoal todo
 
Back
Top